DESTAQUE

MODA: CRIS BARROS AW21 I Entre Céu e Terra

Imagem
"A coleção AW21 foi dividida em três capítulos e pensada como um exercício de olhar a natureza como escultura e a paisagem como arte; criando uma porta de entrada para a contemplação da luz, do tempo e do espaço. Dialogar entre o natural e o criado pelo indivíduo, ligando o físico ao efêmero em uma experiência sensorial transformadora que cria uma conexão entre o Céu e a Terra." - Cris Barros CAPÍTULO 1 - LANDART A arte da terra ou "Land Art", foi um movimento artístico que nasceu nos anos 60s, a partir da fusão da natureza e da arte onde a paisagem, além do suporte, faz parte da criação artística. O Capítulo 1 intitulado LANDART e dividido em 4 edições , homenageia essa experiência artística onde o observador interage com a obra, e a grandiosidade da natureza como fonte de inspiração; uma obra de arte perfeita. COLEÇÃO Dando continuidade no capítulo 1, CRIS BARROS apresenta agora o Inverno AW21 Entre Céu

BELEZA: Existe o branco perfeito para os dentes?

Entenda as diferenças entre as técnicas de clareamento dentário


Aposto que você já viu dentes brancos demais com aparência de pastilhas. Também aposto que você já percebeu que vários famosos erraram a mão quando o assunto é clareamento dentário. A famosa cultura do exagero. A técnica é hoje umas das mais procuradas nos consultórios odontológicos e, quando realizada da maneira certa e na medida correta, é um cartão de visitas perfeito.


Para não errar na mão, o dentista Denis Panhota, da JP Odonto esclarece alguns pontos sobre esse procedimento.


Posso fazer em casa?

Pode, desde que acompanhada pelo seu dentista


Como escolher a melhor técnica?

A melhor técnica depende do objetivo individual. É preciso entender o que cada uma delas oferece e cruzar com o resultado desejado para fazer a escolha certa. É importante a realização de um exame clínico da superfície dentária e da saúde da gengiva antes de prosseguir com o tratamento.


Clareamento a laser é mais rápido?

O tempo estimado para essa técnica é de 4 sessões de 1h30 cada, respeitando o tempo de 48h entre as sessões. Indicamos para quem tem urgência e para aqueles que tem retrações intensas de gengivas.


O Clareamento a led e a laser é mesma coisa?

A diferença entre as duas técnicas é a fonte de luz utilizada como agente catalizador. Os resultados são bem parecidos e o tempo de tratamento também.


Qual a diferença entre estas duas técnicas anteriores e a convencional?

Costumo dizer que a maneira convencional é a mais usada porque tem menos impedimentos já que não faz uso de catalizadores. Demora um pouco mais para atingir o objetivo, mas a simplicidade no procedimento é uma vantagem.

Com as informações corretas em mãos é só escolher a melhor técnica indicada para o seu caso e sorrir pra vida!

 








Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil