Brizza lança coleção de Dia das Mães com Carol Trentini

Imagem
Sun sandals, flip flops e acessórios trazem opções com texturas metalizadas e detalhes florais     Brizza, marca de flip flops e sun sandals do grupo Arezzo&Co, anuncia a sua nova coleção de Dia das Mães, estrelada pela modelo Carol Trentini. O mix, que conta com diversas opções de flats, sandálias e clutches, varia entre os mais diferentes moods: do cool ao romântico, com texturas metalizadas e repleto de detalhes florais.   A novidade chega com modelos que possuem sola leve e macia, incluindo flatforms, para aquelas que amam o conforto, mas não dispensam o salto. A paleta de cores transita entre uma cartela neutra, com tons atemporais como preto, bege e marsala, permitindo combinações variadas.   Nesta linha, Brizza apresenta 14 opções que reforçam a proposta de versatilidade no uso dos calçados e acessórios, com todo o conforto e informação de moda da marca. Os modelos, pensados para agradar e presentear diversos estilos, contam com texturas metalizadas, acaba

BELEZA: Bigode Chinês pode ser eliminado em 40 minutos

Lifting imediato com fios de Polidioxanona (PDO) também estimula a formação de colágeno

O temido bigode chinês e a flacidez facial estão com os dias contados com a chegada dos fios de Polidioxanona (PDO). O material, utilizado em procedimento estético pouco invasivo, também é utilizado para levantar as maças do rosto, eliminar a papada, devolver o contorno natural da face e ainda estimular a produção de colágeno.

 

"O procedimento é muito simples e pode ser feito no próprio consultório com a utilização de anestesia local. São feitas pequenas demarcações em determinados pontos chave do rosto e os fios são inseridos separadamente com o auxílio de uma agulha. Para eliminar o bigode chinês, por exemplo, apenas 4 fios e 40 minutos são suficientes para dar adeus as rugas e marcas ao redor da boca", explica o especialista em harmonização orofacial Willian Ortega.

 

Segundo Ortega, o material utilizado não causa danos ao organismo e é absorvido ao longo do tempo proporcionando uma aparência jovem por mais tempo. "A recuperação é tranquila e são necessários alguns cuidados por um período de uma semana como não se expor ao sol, não fazer esforços físicos, não pegar muito peso e não permanecer em locais muito abafados por muito tempo, porém o paciente pode retomar a rotina no dia seguinte".

 

O resultado é notado imediatamente após o procedimento e a durabilidade do fio reabsorvível é em torno de 2 anos. "O ideal é que seja realizado uma avaliação na possibilidade de instalação de novos fios uma vez ao ano na intenção de manter os resultados", finaliza Ortega.

 

Willian Ortega – CRO PR 23.627
Graduado pela UNIPAR (Universidade Paranaense), especialista em Ortodontia e Pós- Graduado em Harmonização Orofacial. Coordenador e professor do Instituto Harmonizze – Especializando em Implantodontia pela Uningá.
Também ministra cursos e palestras pelo Brasil e no Exterior.


Consultório PR: Rua  Minas Gerais, 1932 - 4 Andar - Sala 404 (EXCLUSIF), Centro - Cascavel/Pr. Edifício Unique. Telefone: (45) 9.9809-3334.
Consultório SP: Rua Iraí, 300, Moema, IDF Odontologia, São Paulo/SP.
Telefone: (11) 4329-7854
Instagram: /drwillianortega
Facebook: Willian Ortega









Divulgação








Informações: oresumodamoda@gmail.com

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

A MAGIA DAS CORES

Ferragamo Hug Bag

Yamaha Náutica apresenta nova linha de roupas da Blu Collection com itens com tecnologia UV

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

Minas Trend Kids: Baby e Teens promete se transformar em um evento independente de moda infantojuvenil