Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

TURISMO: Rio Quente seleciona seus melhores guarda-vidas para competição nacional

Equipe AVIVA será formada por profissionais do Rio Quente e da Costa do Sauípe




Rio Quente realizou pela primeira vez uma competição interna para selecionar os melhores salva-vidas do complexo, que inclui o Hot Park, maior parque aquático da América Latina. Com os três primeiros colocados da seletiva de Rio Quente e os selecionados da Costa do Sauípe, a AVIVA montará o time que competirá na etapa nacional, no dia 30 de maio, em um parque aquático no interior de São Paulo.

 

A competição interna contou com a participação dos 97 profissionais do Rio Quente, teve sete etapas e cobrou as exigências mínimas para aprovação no curso de formação de Guarda-vidas, NT16/2017.

 

COMPETIÇÃO INTERNA


A 1º fase foi composta por quatro etapas: Correr 200m em até 45 segundos; Apneia Dinâmica de 25m; Nadar 50m com a cabeça acima da água em menos de 01 (um) minuto, e Nadar 200m em até 5 minutos. Na 2º fase, em no máximo 2 minutos, os guarda-vidas tiveram que executar com o uso do flutuador um mergulho pranchado ou em pé na horizontal, nadar 15 metros nado aproximação, executar a abordagem e a pegada de uma vítima, rebocá-la por mais 15 metros usando uma técnica adequada de reboque, sair da piscina sem o auxílio de escadas e retirá-la da água.

 

Já 3º fase exigiu que os profissionais demonstrassem manuseio sobre os equipamentos básicos de ventilação: Cilindro portátil de oxigênio, Manômetro com válvula redutora, fluxômetro, máscara facial/oro-nasal, Luvas de procedimento descartáveis para proteção individual; Ressuscitador cardiopulmonar. Para finalizar, foi preciso executar, fora d'água, manobras adequadas de primeiros socorros para casos de afogamento, incluindo atividade de ressuscitação cardiopulmonar – RCP, conforme cenário proposto pelos avaliadores.

 

Os três primeiros colocados viajarão para a Costa do Sauípe para se unirem aos competidores da Bahia. Os guarda-vidas do time AVIVA treinarão juntos antes de embarcarem para a competição marcada para o dia 30 de maio, no Wet'n Wild, em São Paulo.


 






Sobre o Rio Quente Parques & Resorts - O complexo turístico Rio Quente Parques & Resorts, administrado pelo grupo Aviva Algar FLC, proporciona 24 horas de lazer e diversão para toda a família, que tem à disposição três parques: o Hot Park, com a maior praia de águas quentes do Brasil; o Parque das Fontes, que concentra oito piscinas de águas quentescorrentes e naturais renovadas a cada 20 minutos e o Eko Aventura Park, que oferece atrações para todas as idades e adeptos de esportes de aventura. A parte hoteleira dispõe de sete hotéis, somando 1.200 apartamentos. São 497 m² em meio à natureza exuberante do cerrado brasileiro na cidade de Rio Quente (GO), localizada a 27 minutos do aeroporto de Caldas Novas. Anualmente o resort recebe 1,5 milhão de pessoas, fortalecendo o turismo na região Centro Oeste.  
















Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"