Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Imagem
Campanha une criatividade humana e tecnologia para entregar resultados com otimização de performance   Foto: Divulgação A Dafiti acaba de lançar uma campanha de Dia dos Namorados inovadora, marcando um novo capítulo na produção de conteúdo de moda ao combinar criatividade humana e tecnologia. Pela primeira vez, todo o conteúdo criativo foi desenvolvido 100% por Inteligência Artificial (IA), sem abrir mão da sensibilidade e da visão estratégica dos profissionais criativos envolvidos.   O projeto é um exemplo claro de como o modelo de Dafiti Hybrid Intelligence (HI) — a fusão entre inteligência humana e artificial — está transformando o marketing contemporâneo, trazendo ganhos significativos de agilidade e performance, além de reduzir em até 80% os custos de produção e shooting da campanha. "A IA tornou-se um motor de agilidade, experimentação e redução de custos. Mas a inteligência humana continua no centro da criação — curando, ajustando, dando direcionamento estr...

TURISMO: Rio Quente seleciona seus melhores guarda-vidas para competição nacional

Equipe AVIVA será formada por profissionais do Rio Quente e da Costa do Sauípe




Rio Quente realizou pela primeira vez uma competição interna para selecionar os melhores salva-vidas do complexo, que inclui o Hot Park, maior parque aquático da América Latina. Com os três primeiros colocados da seletiva de Rio Quente e os selecionados da Costa do Sauípe, a AVIVA montará o time que competirá na etapa nacional, no dia 30 de maio, em um parque aquático no interior de São Paulo.

 

A competição interna contou com a participação dos 97 profissionais do Rio Quente, teve sete etapas e cobrou as exigências mínimas para aprovação no curso de formação de Guarda-vidas, NT16/2017.

 

COMPETIÇÃO INTERNA


A 1º fase foi composta por quatro etapas: Correr 200m em até 45 segundos; Apneia Dinâmica de 25m; Nadar 50m com a cabeça acima da água em menos de 01 (um) minuto, e Nadar 200m em até 5 minutos. Na 2º fase, em no máximo 2 minutos, os guarda-vidas tiveram que executar com o uso do flutuador um mergulho pranchado ou em pé na horizontal, nadar 15 metros nado aproximação, executar a abordagem e a pegada de uma vítima, rebocá-la por mais 15 metros usando uma técnica adequada de reboque, sair da piscina sem o auxílio de escadas e retirá-la da água.

 

Já 3º fase exigiu que os profissionais demonstrassem manuseio sobre os equipamentos básicos de ventilação: Cilindro portátil de oxigênio, Manômetro com válvula redutora, fluxômetro, máscara facial/oro-nasal, Luvas de procedimento descartáveis para proteção individual; Ressuscitador cardiopulmonar. Para finalizar, foi preciso executar, fora d'água, manobras adequadas de primeiros socorros para casos de afogamento, incluindo atividade de ressuscitação cardiopulmonar – RCP, conforme cenário proposto pelos avaliadores.

 

Os três primeiros colocados viajarão para a Costa do Sauípe para se unirem aos competidores da Bahia. Os guarda-vidas do time AVIVA treinarão juntos antes de embarcarem para a competição marcada para o dia 30 de maio, no Wet'n Wild, em São Paulo.


 






Sobre o Rio Quente Parques & Resorts - O complexo turístico Rio Quente Parques & Resorts, administrado pelo grupo Aviva Algar FLC, proporciona 24 horas de lazer e diversão para toda a família, que tem à disposição três parques: o Hot Park, com a maior praia de águas quentes do Brasil; o Parque das Fontes, que concentra oito piscinas de águas quentescorrentes e naturais renovadas a cada 20 minutos e o Eko Aventura Park, que oferece atrações para todas as idades e adeptos de esportes de aventura. A parte hoteleira dispõe de sete hotéis, somando 1.200 apartamentos. São 497 m² em meio à natureza exuberante do cerrado brasileiro na cidade de Rio Quente (GO), localizada a 27 minutos do aeroporto de Caldas Novas. Anualmente o resort recebe 1,5 milhão de pessoas, fortalecendo o turismo na região Centro Oeste.  
















Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

ENTRETENIMENTO: W7M se une à South America Memes para jogar o game do humor nas redes sociais

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering