Conheça casaco multifuncional que promete revolucionar a praticidade das peças

Imagem
A Alto Giro, referência em moda fitness e beachwear, lança peça que se transforma em vestido e até mesmo em cropped. Foto: Divulgação Já imaginou não ter que escolher entre conforto e estilo, ou entre desempenho e sofisticação ao selecionar uma roupa? Trazemos big news - agora, você não precisa mais.  A busca por peças versáteis e funcionais que acompanhem o ritmo acelerado dos brasileiros tornou-se uma necessidade, desde a corrida matinal até o happy hour depois do trabalho. Independentemente da agenda, muitas vezes nos vemos tendo que nos virar com o que temos em nossa bolsa. Mas e se houvesse uma única peça que pudesse se ajustar às variações climáticas, proporcionando conforto e proteção em todas as situações? Independentemente da agenda, muitas das vezes, é preciso se virar com o que temos ali na bolsa

TURISMO: Privilégio compartilhado


Campos do Jordão é a principal estância de inverno do país, mas a cada ano desponta como destino turístico também fora da alta temporada. A natureza se transforma a cada estação. No verão, no outono e na primavera, as mudanças climáticas são seguidas à risca, proporcionando novas experiências e isso tem atraído cada vez mais movimento à rede hoteleira, uma das mais completas do Brasil.


São cerca de 14 mil leitos distribuídos em 280 hotéis e pousadas. Muitos estabelecimentos foram construídos em locais estratégicos com o propósito de aproximar os hóspedes do verde predominante da cidade. Entretanto, esse privilégio de conviver com cenários paradisíacos agora também é compartilhado. Mesmo quem não se hospeda pode desfrutar de alguns serviços e apreciar a paisagem.


Uma torre de delícias!


A torre do hotel Vila Inglesa, construído no estilo enxaimel, abriga um bar onde não somente os hóspedes relaxam ao som de música ao vivo, mas quem sobe a serra à procura de lugares especiais também pode apreciar apresentações de Jazz e MPB. Todo sábado a trilha sonora deixa o espaço ainda mais acolhedor.


No Bar da Torre do Vila Inglesa as mesas acompanham as paredes arredondadas. Em cada uma delas, amplas janelas transformam-se em verdadeiras vitrines para o jardim. As inúmeras opções do cardápio servem de companhia para apreciar o visual. Entre as porções, as iscas de truta e de linguiça artesanal merecem destaque. Tem ainda hambúrgueres cuja carne e o pão são produzidos no próprio hotel. Os fondues de queijo, carne e chocolate estão entre os pratos preferidos dos clientes.


Bebidas feitas à mão


Assim como a comida, as bebidas no Bar da Torre também são diferenciadas, escolhidas a dedo para atender os paladares mais exigentes. As cervejas Baden, Gordo e Caras de Malte são artesanais. Para os dias mais frios, a dica é provar a seleção de cachaças. São oito rótulos da marca Mazzaropi feitos à mão em São Luís do Paraitinga.


A pinga tipo blend tem um sabor único porque nasceu de dois tipos de barris: o americano – para envelhecimento de whisky - e o francês - usado na produção de vinhos. A cachaça Guaajá feita de mandioca também é irrecusável.


O Bar da Torre do hotel Vila Inglesa funciona diariamente das 10h às 23h. Basta chegar na portaria e dizer que quer conhecer o lugar. Você pode, inclusive, usar o estacionamento dos hóspedes.  O restaurante Vila oferece café, almoço e jantar à la carte e também selfie service.


Existem ainda as sugestões do chef preparadas em uma cozinha show, onde os pratos são feitos na frente do cliente. É um ótimo passeio para a família e também casais. O restaurante Vila fica aberto até as 22h.


Sabor e equilíbrio


Também construído em estilo enxaimel, o hotel Serra da Estrela destaca-se não apenas pela localização privilegiada, no centrinho de Vila Capivari. O lugar também é o endereço preferido de quem busca conhecer os prazeres da alimentação saudável. Logo na entrada está o restaurante Alquimia especializado em comidas veganas e vegetarianas. Há quatro anos ele atende aos hóspedes e também ao público em geral.


Mais que um restaurante único em Campos do Jordão, o Alquimia presa pela saúde e sustentabilidade. Para tentar reduzir as garrafas plásticas, a água servida aos clientes é tratada no próprio hotel e as hortaliças são produzidas na fazenda da proprietária, localizada no caminho do horto florestal. Tudo orgânico, sem uso de agrotóxicos.


O buffet vegetariano conta com entradas, sopas, massas, risotos, e à noite são servidos lanches com hambúrgueres feitos de soja. Há ainda pizzas de sabores nada tradicionais, como por exemplo, a pizza de berinjela. São mais de 50 opções no cardápio incluindo saladas, pratos frios, quentes e sobremesas. Aos sábados, além de música ao vivo, tem a feijoada vegana com todos os ingredientes produzidos à base de soja. De segunda a sexta-feira são oferecidas duas sugestões do chef por dia, receitas que mudam a cada semana.


A carta de vinhos é outro diferencial. São seis rótulos, todos veganos. A bebida não recebe adição de agentes filtrantes de origem animal durante a clarificação, nome dado ao processo de purificação.


De segunda a sexta-feira, o almoço é servido das 12h às 16h. Já o jantar é servido das 19h às 22h. Sábados e domingos, o restaurante Alquimia começa a funcionar às 13h. 


A natureza é o aperitivo


Assim como no hotel Vila Inglesa, a natureza ao redor do hotel Toriba é de encher os olhos. São 60 mil metros quadrados de jardins em meio a uma área verde de 200 hectares. No Terraço Panorama, a vista fantástica é apreciada com o chá da tarde servido aos hóspedes e também aos visitantes.


O cardápio vai à mesa em pratos sobrepostos com sanduíches de queijo branco, presunto royale e coalhada seca. Bolos, tarteletes e o delicioso macaron são as opções de sobremesas. Os chás são naturais e também de saquinhos com uma variedade enorme de sabores. Se preferir, tem ainda chocolate quente ou frio, café expresso e coado e também cappuccino. No pôr do sol, os raios penetram entre as Araucárias e proporcionam um espetáculo indescritível.


Chegue sempre após às 15h para ter tempo de apreciar o jardim europeu do hotel Toriba. Ah! Dica importante: leve blusa porque no final do dia costuma esfriar bastante.


Saiba mais em @amecampos.

 







Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

A MAGIA DAS CORES

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

Região da 44, em Goiânia, estimula o empreendedorismo feminino

Publicidade

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

TIPO FÍSICO: Triângulo

BELEZA: Ressecamentos, descamações, coceiras...que problemas afetam a pele no outono e como cuidar?

Iguatemi São Paulo recebe nova coleção da BOSS com Naomi Campbell