DESTAQUE

MODA: Tiifany & Co. na 78ª Edição do Globo de Ouro

Imagem
Gal Gadot, apresentadora do Globo de Ouro, vestiu um deslumbrante colar da coleção de alta joalheria Blue Book Collection da Tiffany & Co. A peça feita à mão possui um zoisite bicolor com corte esmeralda de mais de 48 quilates, feita em ouro amarelo 18k com quase mil diamantes Tiffany radiantes. Gadot completou seu visual com um anel de diamante e brincos Tiffany. Juntando-se virtualmente ao Globo de Ouro, Anya Taylor-Joy, que levou o troféu como Melhor Atriz em série limitada pelo seu papel em O Gambito da Rainha e foi indicada como Melhor Atriz na categoria de Comédia ou Musical pelo Filme Emma, apareceu deslumbrante em Diamantes Tiffany. O colar de Taylor-Joy exibe mais de 14 quilates de diamantes no total, concluindo em uma elegante marquise de diamantes. Ela complementou seu visual com brincos Tiffany com mais de 18 quilates de diamantes no total e um anel de diamantes.

TURISMO: Férias luxuosas no Centro de Portugal

Hotéis de charme e marcas centenárias garantem experiências exclusivas no país



No Centro de Portugal, região que fica entre Lisboa e Porto, há inúmeros destinos maravilhosos, como Coimbra, Aveiro e Fátima. Mas, além de visitar as cidades e vilas encantadoras que se espalham por seu território, os turistas podem ter muitas experiências inesquecíveis – desde hospedar-se em hotéis de charme deslumbrantes até comer em restaurantes de qualidade indiscutível.


A Vista Alegre, por exemplo, é uma das marcas da região que podem deixar uma viagem por lá ainda melhor. A célebre fabricante de porcelanas finas tem em Ílhavo, a uma hora de Porto, uma fábrica em pleno funcionamento e um museu, que não apenas conta toda sua história, mas também exibe peças icônicas de suas coleções ao longo dos anos, que fascinam por seu design.


A contribuição da marca Vista Alegre para o turismo português não acaba por aí. Ela também é tema do Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel, também em Ílhavo, um cinco estrelas totalmente decorado com as cobiçadas peças da marca, com um edifício moderno e sofisticado e outro histórico e clássico, onde vivia a família do fundador da companhia. Outro empreendimento já está em desenvolvimento: um novo hotel na cidade de Caldas da Rainha, que será associado à marca de cerâmicas tipicamente portuguesa, Bordallo Pinheiro.


Na Serra da Estrela, o destaque vai para a Casa de São Lourenço, um novíssimo hotel cinco estrelas com 17 quartos e quatro suítes que fica no Vale do rio Zêzere, o maior vale glacial da Europa. A 1.200 metros de altitude, conta com vistas panorâmicas de tirar o fôlego, decoração elegante e minimalista, e mobília de design contemporâneo.


A decoração conta com objetos e obras de arte produzidas em pura lã de ovelha chamada burel e que dá tema ao hotel. Originalmente utilizado por pastores, o burel se transformou em matéria-prima de design e é produzido exclusivamente nesta região. Os turistas também podem visitar a fábrica que fica na vila de Manteigas, que mostra a história do burel e possui uma loja com roupas, acessórios e peças de decoração.


E falando em fábrica, em Viseu encontra-se a produção da Abyss & Habidecor, que trabalha com algodão egípcio para criar toalhas que estão entre as melhores do mundo. A marca faz parte do grupo Celso de Lemos, que também tem nas redondezas de Viseu a Quinta de Lemos, produtora de vinhos, mel e azeite, e um restaurante, o Mesa de Lemos, que garante uma das melhores experiências gastronômicas da região. Ele está sob o comando do chef Diogo Rocha, que aposta em produtos regionais trabalhados com imaginação e técnicas consoantes com a cozinha contemporânea.


Por fim, o litoral também tem luxo a oferecer, muito diferente dos resorts pé na areia existentes no Brasil. O Noah Surf House, na praia de Santa Cruz, a uma hora de Lisboa, é dedicado ao mar e ao surfe, e possui oito quartos e 13 bangalôs maravilhosos, além de piscina, jacuzzi, skate park, loja de equipamento de surfe e um restaurante na praia. Com uma localização mais tranquila que Nazaré e Peniche, os hubs do surfe português, garante boas ondas, vistas estupendas para o oceano e uma atmosfera positiva, com experiências exclusivas.




 

Serviço

Museu da Vista Alegre
3830-292 – Ílhavo
https://vistaalegre.com/int/t/vaa_VisiteMuseudaVistaAlegre_OMuseuVistaAlegre-1

Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel
3830-292 – Ílhavo
https://montebelohotels.com/montebelovistaalegre/

Casa de São Lourenço
Estrada Nacional 232, km 49,3 – Manteigas
http://casadesaolourenco.pt/

Abyss & Habidecor
Zona Industrial de Mundão, 3.500 – Viseu
http://www.celsodelemos.com/

Quinta de Lemos e Mesa de Lemos
Passos de Silgueiros, 3500-541 – Viseu
http://www.celsodelemos.com/

Noah Surf House
Avenida do Atlântico, 2560-042 – Santa Cruz
http://www.noahsurfhouseportugal.com/

 




Sobre o Centro de Portugal

A mais charmosa região portuguesa é cheia de destinos populares: Aveiro, Coimbra, Viseu, Nazaré, Óbidos, Tomar, Fátima e tantos outros. Suas belezas se estendem por todo o território - ocupado por 2,3 milhões de habitantes que têm o dom de bem receber. O Centro de Portugal possui inúmeros patrimônios da UNESCO, um litoral que é um paraíso do surfe, aldeias históricas, gastronomia riquíssima, vinhos inesquecíveis, natureza exuberante e muita cultura, que se somam a incontáveis motivos para uma visita. A principal cidade, Coimbra, está a apenas 200 quilômetros de Lisboa e a 135 quilômetros do Porto. Acesse www.centerofportugal.com.











Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil