DESTAQUE

MODA: Bruna Marquezine lança videoclipe para campanha da Colcci

Imagem
Sempre em busca de inovação, a parceria entre Colcci e Bruna Marquezine rendeu resultados surpreendentes e inspiradores. Desta vez, a Colcci convidou a atriz para encarar um novo desafio para sua campanha: tornar-se cantora por um dia. A atriz se jogou no desafio e, como resultado, gravou uma música e videoclipe inéditos. O resultado representa o lifestyle e estilo da label : cheio de atitude e estilo. A nova campanha da marca traz como inspiração o Studio 54, ponto de encontro entre as principais celebridades e artistas do fim dos anos 70. Foi a partir deste tema que surgiu a ideia de transformar a Bruna em uma diva, expressando a vibe da cena underground do lendário clube Nova Yorkino. O videoclipe transita entre diferentes cenários que transpõe a sensualidade, força e ousadia que a atriz representa para a Colcci. Tanto a nova coleção - Colcci Studio Dreamers -, quanto o vídeo são um convite para sair do óbvio e estimular a expressão da criativ

MODA: Um estilo de joia para cada tipo de cliente

Aprendizado prático do dia-a-dia foi um dos pontos abordados na primeira atividade do Ajorsul Educar, curso de qualificação voltado ao setor promovido pela Associação do Comércio de Joias, Relógios e Óptica do Rio Grande do Sul (Ajorsul)

O conhecimento das melhores técnicas de vendas é fundamental, mas aprendizados práticos do dia-a-dia de quem trabalha com joias também é importante e  esteve presente no primeiro dia de atividades do Ajorsul Educar. A primeira parte do curso foi dedicada a temas como simbologia, características de quem compra a joia, estilos e conceitos históricos. Um dos ensinamentos foi oferecer a compreensão das características de peças para cada tipo de pele dos clientes, uma vez que há uma variação grande de etnias.


- É importante ver a peça que melhor combina. O acessório pode enriquecer, dando um contraste maior, ou trazer o efeito inverso, sumindo no visual - afirma a instrutora do Ajorsul Educar, gemóloga e designer de joias, Cristina Pulla Warth.


As próximas aulas terão ainda aprendizados sobre metais, processo de fabricação e gemologia. O curso ocorre na sede da Ajorsul, no Largo Visconde do Cairú, 12 Cj. 504, no Centro Histórico de Porto Alegre (RS). A programação é dividida em módulos: o primeiro com o tema Relógios / Joias / Vendas, e o segundo, com abordagem de Óptica/Vendas. As atividades acontecem entre os meses de maio e julho, com carga horária total de 60 horas.


As inscrições estão encerradas apenas para o módulo de joias, relógio e vendas. Para óptica e vendas as inscrições continuam. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail educar@ajorsul.com.br, pelo telefone (51) 3221 5259 ou no site ajorsul.com.br/ajorsul-educar/cursos. Associados têm direito a valores especiais. Também há descontos progressivos de acordo com a quantidade de pessoas inscritas.


Redação: Marcelo Matusiak
Coordenação: Marcelo Matusiak

Curso promovido pela Ajorsul (Marcelo Matusiak)

Curso promovido pela Ajorsul (Marcelo Matusiak)


Gemóloga e designer de joias, Cristina Pulla Warth. (Marcelo Matusiak)

Gemóloga e designer de joias, Cristina Pulla Warth. (Marcelo Matusiak)


Atividade na Ajorsul (Marcelo Matusiak)

Atividade na Ajorsul (Marcelo Matusiak)









Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil