"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

MODA: Último fim de semana da Campanha de Dia das Mães no Shopping Market Place

A cada R$ 400 em compras, cupons podem ser trocados por um gift exclusivo da L´Occitane au Brésil


Dia 12 de maio está chegando e os filhos não podem deixar de aproveitar o último fim de semana da campanha do dia das mães do Shopping Market Place . Até domingo, os visitantes que fizerem compras a partir de R$ 400 ganharão uma Deo Colônia Capim Limão (100ml) da L´Occitane au Brésil.


Além da promoção "Compre e Ganhe", o Shopping, com a curadoria da jornalista e influenciadora Cacá Filippini (@cacafilippini) definiu o estilo de mães como clássica, despojada, fashionista, poderosa e moderna e escolheu algumas sugestões de presentes para a data.


Todos os looks podem ser vistos no Instagram do Shopping Market Place (@shoppingmarketplace) ou por meio da hashtag  #DicasdaCacá.

  


"As ações promocionais da rede Iguatemi, como o tradicional Compre e Ganhe, são uma maneira de mantermos uma relação de proximidade com os nossos clientes. Esse ano decidimos reforçar a parceria com a L´Occitane e trazer um presente exclusivo que agrada a todos os perfis de mães", conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da rede Iguatemi.


Para participar, basta apresentar o cupom/nota fiscal de compra no Posto de Troca – localizado no Piso Térreo (ao lado da Fat Shop). O limite é de três itens por CPF durante todo o período da promoção ou enquanto durar o estoque de 5.900 brindes. 


Mais informações no site https://iguatemi.com.br/marketplace


Hashtag: #DiaDasMaesMarketPlace

 




Serviço:

Campanha Dia das Mães no Shopping Market Place

Local: Piso Térreo, ao lado da Fast Shop

Valor: Compras a partir de R$ 400 ganha uma Deo Colônia Capim Limão L´Occitane au Brésil

OBS.: Limite é de três itens por CPF durante todo o período da promoção ou enquanto durar o estoque de 5.900 brindes.

 

Site: http://iguatemi.com.br/marketplace/

Facebook: www.facebook.com/ ShoppingMarketPlace

Instagram: @shoppingmarketplace

 




Sobre o Market Place:

Localizado na zona sul de São Paulo, o Market Place é um dos principais shoppings da cidade e abriga em sua estrutura duas torres comerciais, com importantes empresas nacionais e internacionais. Inaugurado em 1995, o shopping pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e traz a expertise da marca para o seu dia a dia. O empreendimento reúne 163 operações entre lojas de diversos segmentos - moda, decoração, beleza, etc., alimentação e serviços. Ao longo dos anos, o Market Place reforçou seu polo gastronômico e vem investindo em novas opções alimentação para seus clientes - são 11 renomados restaurantes, além de uma praça de alimentação ampla e completa. Adicionalmente, lazer e entretenimento são dois importantes pilares do empreendimento e, mensalmente, são promovidas diversas experiências para todos os públicos.


Sobre a Iguatemi Empresa de Shopping Centers S.A.

A Iguatemi Empresa de Shopping Centers S.A. (Iguatemi) é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais. A Iguatemi detém participação em 16 shopping centers, 2 Premium Outlets e 3 torres comerciais que totalizam 757.467 m² de ABL total, sendo a sua ABL própria correspondente a 458.613 m². A Companhia participa da administração de 15 dos seus 16 shoppings centers, dos seus dois Premium Outlets e das suas três torres comerciais. As ações da Iguatemi estão listadas no Novo Mercado da Bovespa.








Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

Beauty Show 2025 anuncia pré-venda e programação exclusiva 

Preview: Nova Coleção da Pernambucanas te leva do Western ao Boho com autenticidade, conforto e qualidade

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Moda na Folia: Buscas por "Saia de Carnaval" crescem mais de 60% no Mercado Livre

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda