Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MODA: Shorts CO. abre primeira loja na Arábia Saudita

Espaço será inaugurado ainda este ano. Até 2021 a empresa pretende alcançar mercados como Dubai e Bahrein além de triplicar o faturamento


A Shorts Co. (www.shortsco.com.br) - primeira marca brasileira especializada em shorts e bermudas -, dá sequência ao plano de exportação e expansão ao abrir sua primeira loja física na Arábia Saudita. O selo conta hoje com sete lojas espalhadas pelo Brasil, e pretende conquistar espaço no mercado de Dubai e Bahrein até 2021, com o objetivo de triplicar o faturamento desta divisão e abrir entre 15 a 20 novos pontos de vendas, além de fidelizar os clientes em carteira.


A marca nasceu da deficiência do segmento de moda masculina e apesar do Brasil ser um país tropical, faltavam selos focados neste universo. Então, a Shorts Co. aproveitou a oportunidade e trouxe aos consumidores peças que valorizam o lifestyle, produtos de alta qualidade, design e estampas divertidas.


A oportunidade de exportação para o Oriente Médio surgiu há cinco anos, quando os sócios buscavam representantes comerciais pelo mundo, e apresentavam resultados positivos, além de entregas dentro do prazo e forte presença em feiras e eventos internacionais, colocando a Shorts Co. no radar de comerciantes da região.


"A relação com os representantes foi ficando mais próxima com o passar do tempo. De fato, entregávamos o que prometíamos e isso gerou muita confiança. Passamos a ser conhecidos no mercado e assim, os próprios representantes passaram a nos recomendar para outros. Em uma destas recomendações, fomos apresentados a um grande grupo saudita que detém a distribuição de algumas marcas internacionais renomadas e presença sólida nos principais países do Oriente Médio", afirma Michel Lassner, sócio da Shorts Co. 


A marca exporta hoje para outros 17 países: Alemanha, Suíça, Áustria, Espanha, Itália, Estados Unidos, México, Chile, Paraguai, Singapura, China, Japão, Chipre, República Tcheca, Filipinas, Grécia, Israel. E conta com representação nos Estados Unidos e Europa. O que chama atenção do mercado estrangeiro são suas modelagens internacionalmente consagradas, que trazem a tropicalidade e a cultura brasileira em suas estampas.




Sobre a Shorts Co. ( www.shortco.com.br )

A Shorts Co. é a primeira marca brasileira especializada em shorts e bermudas capaz de trazer artigos que traduzem a elegância do homem sofisticado. Versátil e de estilo focado no DNA náutico, a Shorts Co. é destinada ao público masculino entre 20 e 50 anos que consomem artigos de alto luxo, em um estilo mais descontraído sem abrir mão da elegância, compondo looks com pólos, camisas de linho e camisetas.

Atualmente, o selo tem sua Flagship Store no coração da Rua Oscar Feire, além de outras 6 lojas em São Paulo (Shopping Cidade Jardim, Pátio Higienópolis, Anália Franco e Vila Lobos), uma loja em Recife e Rio de Janeiro, uma franquia em Salvador. A marca também conta com mais de 120 pontos de multimarcas espalhados pelo país e sempre participa, com stand próprio, das principais feiras de moda praia do mundo.






Shorts Co. Michel Lassner e Alexandre Reitzfeld (sócios)
Shorts Co. Michel Lassner e Alexandre Reitzfeld (sócios)










Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin