"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

MODA: Seleção RIMOWA para o Dia das Mães

Rimowa oferece sugestões para mulheres de diferentes estilos


Para mães que não dispensam uma ponte aérea, seja a trabalho ou passeio, a Rimowa (www.rimowashop.com.br), primeira maison alemã do grupo LVMH, tem ótimas sugestões de presentes que agradam mulheres de diversas personalidades e que não abrem mão do estilo. Uma das dificuldades na hora de viajar é escolher a mala certa para a ocasião ou destino, e para ajudar os filhos na hora da escolha, a Rimowa separou algumas sugestões.


Coleção Classic para mães tradicionais

Valores de R$ 3.800,00 a R$ 5 mil

Para mães que não deixam de lado a tradição e o estilo, o modelo Classic é uma ótima escolha. 

A mala se adequa bem aos viajantes mais exigentes, combinando luxo e funcionalidade. A peça que tem sido sucesso de vendas, apresenta uma liga de alumínio anodizado de alta qualidade, as cantoneiras possuem alumínio de alto brilho e alças de couro feitas à mão. Para quem ama sutilezas e prefere o máximo de estilo, as malas exclusivas de alumínio com seus contornos elegantes combinam durabilidade e design em uma única peça. 

Disponível em quatro modelos: Cabin S, Cabin, Check-in M e Check-in L, a mala de luxo é indicada para homens e mulheres que não deixam de lado o clássico repaginado.


Para mães antenadas a coleção Original

Valores de R$ 4.500.00 a R$ 5.400,00

Este clássico é um exemplo inigualável de habilidade e inovação. A coleção Original é feita de alumínio anodizado de alta qualidade, perfeita para mães que presam pela longevidade das peças. A mala está disponível em três cores: black, silver, titanium.


Para as mães práticas a linha Essential

Valores R$ 2.700,00 a 3.400,00

A primeira mala de policarbonato do mundo, projetada na Alemanha para oferecer o melhor em funcionalidades com alta tecnologia. A Essential - peça é essencial para mulheres modernas, que buscam mais conforto e praticidade. Forte, durável e leve, é o melhor exemplo de inovação em bagagem.




Sobre a RIMOWA®
Reconhecida internacionalmente pela indiscutível qualidade e pelo design – com os icônicos "frisos", patenteados pela marca –, a grife alemã de malas e acessórios para viagem nasceu na cidade de Colônia, em 1898, e é sinônimo de luxo, design, resistência e praticidade. Além do tradicional alumínio, as malas RIMOWA® também são confeccionadas em policarbonato. No Brasil, a Rimowa conta com sete lojas físicas, além da loja virtual.









Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda