MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

MODA: Loja estimula economia compartilhada com aluguel de roupas de grife infantis

Elisa Morais_fundadora da Anto Kids
Antô Kids oferece composições dignas de editorial de moda e faz ensaios fotográficos dos pequenos
Comprar ou alugar? Essa é uma pergunta que assombra as mamães na hora de providenciar a roupa dos filhos para uma ocasião especial, seja ela um aniversário, casamento ou até para produzir um ensaio fotográfico. Além de serem custosas, as peças serão usadas uma única vez. Seguindo o modelo de economia compartilhada, a Antô Kids (www.antokids.com.br), oferece a locação online de vestimentas e acessórios de alta-costura para que as crianças brilhem independentemente do momento e sem pesar no bolso.

IMG_7127A experiência de Elisa Morais ao preparar os três filhos para uma sessão de fotos deu o estalo para a criação da loja. Após passar semanas em busca dos looks perfeitos, a empresária não encontrou o que desejava nas marcas nacionais e importou os modelos, que depois ficaram parados. "Os pequenos crescem muito rápido e acabam 'perdendo' as peças, então por que não compartilhar? Assim como os adultos podem alugar trajes de festas, vi que essa proposta também poderia funcionar para o público infantil", conta a fundadora.

O acervo começou em 2017, com poucas peças oriundas do closet pessoal e atualmente contempla mais de 200 itens de grifes internacionais, para meninas e meninos de até 14 anos. Com curadoria feita pela própria Elisa, as vestimentas da Antô carregam uma proposta elegante e criativa. "É uma seleção criteriosa, com exemplares que não encontramos nas vitrines brasileiras e que imprimem personalidade sem perder a delicadeza da idade. Assim conseguimos atender desde um batizado a um ensaio editorial", explica.

E as mamães não ficam de fora. Além de reunir looks especiais para gestantes, a loja conta com a coleção "Mãe e Filha", que contempla peças coordenadas nas versões adulto e infantil para a dupla utilizar em diferentes ocasiões festivas.

São 30 marcas, com valores de R$ 25 a R$ 380. Por conta das singularidades nas confecções, as brands australianas Tutu Du Monde, Dollcake e Fillyboo são as mais procuradas. Para otimizar o tempo, a busca no site é prática e em poucos cliques a reserva é concluída: após selecionar o gênero da criança, é possível filtrar os itens por preço, idade do filho, cor desejada, ocasião e o final de semana pretendido para uso. O pagamento é via PayPal e a Antô providencia a entrega, às quintas-feiras, e a retirada, às segundas-feiras, por motoboy. A loja também faz a higienização das roupas após o uso. O serviço, por enquanto, está disponível na cidade de Belo Horizonte (MG) e planeja expandir para São Paulo e Rio de Janeiro.

Modelo por um dia

Ensaio fotografico Anto Kids_7O gosto pela fotografia impulsionou Elisa a transformar a loja em uma experiência para os pequenos fashionistas e proporcionar a oportunidade de estrelarem um ensaio fotográfico digno de capa de revista com os looks do acervo. "Os cliques são leves e divertidos, sem poses forçadas ou excessos na maquiagem e penteado. Transformamos os momentos de brincadeira no cenário em memórias especiais", diz a empreendedora.

Responsável por fotografar as sessões, Elisa colabora na escolha das roupas que vão compor os registros e conta com uma equipe de produção que auxilia na montagem das cenas. São duas opções de pacotes: Basic, que contempla um look e 15 retratos digitais por R$ 400, e o Premium, que inclui duas trocas de roupa, 30 fotos em pendrive e álbum em estilo sanfona de fotos impressas com 14 páginas por R$ 650.
 



Sobre a Antô Kids
Loja virtual de locação de roupas infantis para crianças de até 14 anos, de grifes internacionais. Com atuação em Belo Horizonte (BH), o negócio foi fundado em 2018, pela empreendedora Elisa Morais, e também produz ensaios fotográficos. www.antokids.com.br.








Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.