TURISMO: Hotel The Ritz-Carlton, Grand Cayman busca reforçar laços com turistas brasilieros

Imagem
Executiva do resort localizado nas Ilhas Cayman, no Caribe, vem ao país para a ILTM Latin America e apresenta novidades que unem sofisticação, gastronomia premiada e práticas sustentáveis visando atrair ainda mais os clientes de países latinos. Fotos: Divulgação     Em um momento estratégico para o turismo de luxo no Caribe, que vem crescendo significativamente e se consolidando como um dos destinos mais desejados por viajantes exigentes, Cynthia Boyett, Diretora de Vendas e Marketings do The Ritz-Carlton, Grand Cayman, vem ao Brasil para participar da ILTM Latin America, com o objetivo de se aproximar ainda mais do mercado brasileiro e apresentar as novidades do resort a agentes e operadores locais. A presença na feira, considerada a mais importante do segmento na América Latina, reforça o compromisso do hotel em estreitar laços com viajantes da região, que demonstram um interesse crescente por experiências exclusivas, gastronomia de alto padrão e hospitalidade sustentável...

MODA: Inverno 2019 - Cores vibrantes, assimetria e jeans destroyed são as apostas da Patrícia Guimarães Jeans Wear


Com modelos de jeans que vão desde o skinny ao flare e do básico tom de azul aos coloridos, a Coleção Inverno 2019 da Patrícia Guimarães Jeans Wear chega às quatro lojas da marca em Goiânia e aos seus clientes atacadistas de todo o Brasil.


Além das peças de jeans lisas e  estilo destroyed,  as cores vibrantes, os estonados, as barras assimétricas e a cintura alta com amarrações em cintos, faixas e barbantes, são apostas da marca para a estação mais fria do ano .


"A fabricação própria de nossas peças permite que o jeans ganhe vida do jeitinho que imaginamos: com cores, lavagens, cortes e acabamentos pensados para que cada detalhe resulte em uma modelagem com equilíbrio, confortável e que siga às tendências de moda do momento", explica a empresária Patrícia Guimarães.


Além das calças – carro-chefe da Patrícia Guimarães Jeans Wear - a nova coleção revela também uma variedade de modelos, cores e lavagens para shorts, saias, jardineiras e jaquetas. Todas essas peças integram o mix de produtos da marca, e a procura por elas só aumenta. Nas redes sociais já são mais de 155 mil seguidores.




A marca Patrícia Guimarães Jeans Wear já confirmou presença no maior evento de moda do Centro-Oeste, o Mega Moda Fashion, que acontece em Agosto.

 

 

 




SOBRE Patrícia Guimarães Jeans Wear  

 

Fundada em 2015, a Patricia Guimarães Jeans Wear é referência em peças com denim premium e modelagem exclusiva. Focada no mercado de moda atacadista, a marca traz em seu catálogo calças, shorts, saias e vestidos, criados para valorizar a mulher brasileira. Localizada em Goiânia, um dos polos de moda atacadista que mais cresce no país, a Patricia Guimarães Jeans Wear possui quatro lojas, sendo duas no Mega Moda Shopping, uma no Mega Moda Park e uma na Galeria Domanni.












Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

MODA: Dia das Mães com Havaianas

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

TURISMO: C2Rio oferece roteiros exclusivos para o Dia das Mães

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025

MODA: New Era celebra 71 anos do 59FIFTY® com coleção especial

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday