Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

MODA: Inverno 2019 - Cores vibrantes, assimetria e jeans destroyed são as apostas da Patrícia Guimarães Jeans Wear


Com modelos de jeans que vão desde o skinny ao flare e do básico tom de azul aos coloridos, a Coleção Inverno 2019 da Patrícia Guimarães Jeans Wear chega às quatro lojas da marca em Goiânia e aos seus clientes atacadistas de todo o Brasil.


Além das peças de jeans lisas e  estilo destroyed,  as cores vibrantes, os estonados, as barras assimétricas e a cintura alta com amarrações em cintos, faixas e barbantes, são apostas da marca para a estação mais fria do ano .


"A fabricação própria de nossas peças permite que o jeans ganhe vida do jeitinho que imaginamos: com cores, lavagens, cortes e acabamentos pensados para que cada detalhe resulte em uma modelagem com equilíbrio, confortável e que siga às tendências de moda do momento", explica a empresária Patrícia Guimarães.


Além das calças – carro-chefe da Patrícia Guimarães Jeans Wear - a nova coleção revela também uma variedade de modelos, cores e lavagens para shorts, saias, jardineiras e jaquetas. Todas essas peças integram o mix de produtos da marca, e a procura por elas só aumenta. Nas redes sociais já são mais de 155 mil seguidores.




A marca Patrícia Guimarães Jeans Wear já confirmou presença no maior evento de moda do Centro-Oeste, o Mega Moda Fashion, que acontece em Agosto.

 

 

 




SOBRE Patrícia Guimarães Jeans Wear  

 

Fundada em 2015, a Patricia Guimarães Jeans Wear é referência em peças com denim premium e modelagem exclusiva. Focada no mercado de moda atacadista, a marca traz em seu catálogo calças, shorts, saias e vestidos, criados para valorizar a mulher brasileira. Localizada em Goiânia, um dos polos de moda atacadista que mais cresce no país, a Patricia Guimarães Jeans Wear possui quatro lojas, sendo duas no Mega Moda Shopping, uma no Mega Moda Park e uma na Galeria Domanni.












Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas