Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MODA: Fundadora de marca de Jeans Wear, Patrícia Guimarães palestra sobre empreendedorismo



A empresária Patrícia Guimarães, fundadora da marca Patrícia Guimarães Jeans Wear, com quatro lojas na região da 44, importante polo de moda atacadista do país, é uma da palestrantes convidadas para falar sobre empreendedorismo, durante o Happy Hour Business, realizado pelo Clube Mulheres para Mulheres. Marcado para o dia 30 de maio às 19 horas, no Restaurante Cateretê, o evento será liderado pela Coach parental Leydianne Rodovalho.


Com a previsão de inaugurar a quinta loja de jeans wear feminino no próximo ano, a empresária Patrícia Guimarães – que dá nome à própria marca, planeja crescer ao menos 50% em 2019. Com uma produção de mais de 20 mil peças por mês e lojas no Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Galeria Domanni Modas, todas na região da 44, em Goiânia, a perspectiva, em alguns anos, é desbravar outros polos atacadistas, como o Bairro do Brás, em São Paulo.

 




SOBRE Patrícia Guimarães Jeans Wear  

 

Fundada em 2015, a Patricia Guimarães Jeans Wear é referência em peças com denim premium e modelagem exclusiva. Focada no mercado de moda atacadista, a marca traz em seu catálogo calças, shorts, saias e vestidos, criados para valorizar a mulher brasileira. Localizada em Goiânia, um dos polos de moda atacadista que mais cresce no país, a Patricia Guimarães Jeans Wear possui quatro lojas, sendo duas no Mega Moda Shopping, uma no Mega Moda Park e uma na Galeria Domanni.

 

 

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai