MODA: Fundadora de marca de Jeans Wear, Patrícia Guimarães palestra sobre empreendedorismo



A empresária Patrícia Guimarães, fundadora da marca Patrícia Guimarães Jeans Wear, com quatro lojas na região da 44, importante polo de moda atacadista do país, é uma da palestrantes convidadas para falar sobre empreendedorismo, durante o Happy Hour Business, realizado pelo Clube Mulheres para Mulheres. Marcado para o dia 30 de maio às 19 horas, no Restaurante Cateretê, o evento será liderado pela Coach parental Leydianne Rodovalho.


Com a previsão de inaugurar a quinta loja de jeans wear feminino no próximo ano, a empresária Patrícia Guimarães – que dá nome à própria marca, planeja crescer ao menos 50% em 2019. Com uma produção de mais de 20 mil peças por mês e lojas no Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Galeria Domanni Modas, todas na região da 44, em Goiânia, a perspectiva, em alguns anos, é desbravar outros polos atacadistas, como o Bairro do Brás, em São Paulo.

 




SOBRE Patrícia Guimarães Jeans Wear  

 

Fundada em 2015, a Patricia Guimarães Jeans Wear é referência em peças com denim premium e modelagem exclusiva. Focada no mercado de moda atacadista, a marca traz em seu catálogo calças, shorts, saias e vestidos, criados para valorizar a mulher brasileira. Localizada em Goiânia, um dos polos de moda atacadista que mais cresce no país, a Patricia Guimarães Jeans Wear possui quatro lojas, sendo duas no Mega Moda Shopping, uma no Mega Moda Park e uma na Galeria Domanni.

 

 

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil