MODA: Desfile de lingerie aberto ao público chama atenção em Minas Gerais

Legenda: Edição da Felinju – Crédito: Viola Jr.

 

Modelos participaram do desfile da Felinju 2019 - Feira de Lingerie de Juruaia

 

A 22ª edição da Felinju, uma das principais feiras de moda íntima e de negócios do país, abriu a temporada 2019 em grande estilo. O público foi ao delírio durante a apresentação das coleções Outono/Inverno das marcas de Juruaia, Andradas, Guaxupé, Uberaba, Muriaé, Betim, Nova Resende, Juiz de Fora e São Paulo.

 

Com o tema "Moda que (se) sustenta' e a 'Moda que (te) sustenta", a feira é um verdadeiro evento de negócios. Enquanto promove o lançamento exclusivo das coleções fortalece pequenas, médias e grandes empresas do segmento e estimula o crescimento da rede de contatos e atividades comerciais entre fornecedores, fabricantes, revendedores, compradores e muito mais.

 

O evento, que tem entrada gratuita, já está acontecendo. Para aqueles que ainda não foram visitar, no dia 3 de maio será das 9h às 18h e em 4 de maio, das 8h às 18h, no Expoju, em Juruaia (MG). Os desfiles exclusivos acontecem todos os dias, às 12h e às 16h.

 

Com expectativa de um crescimento de 15% em relação ao ano anterior, o evento espera atrair mais de 25 mil visitantes para conhecer de perto as novidades dos 80 expositores participantes

 

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema é o patrono do evento. No dia 3 de maio, às 13h30, Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, participará da Felinju como embaixadora da feira. Para mais informações, acesse: www.felinjujuruaia.com.br.

 

A Felinju se moderniza e se reinventa a cada ano para aumentar os resultados dos participantes. Pensando especialmente nos negócios, a organização vai realizar, em parceria com o SEBRAE, a Rodada de Negócios para captação de potenciais clientes, trazendo a possibilidade de produtos a pronta entrega com exclusividade a condições e políticas especiais.

 

Assim é possível reduzir despesas de viagem, hospedagem e alimentação. A qualidade aliada a detalhes como design e acabamento dos produtos locais trazem excelente custo benefício para lojistas e é também uma grande oportunidade para revendedoras independentes complementarem a renda familiar.

 

"Todos os setores, de Juruaia e cidades vizinhas, se beneficiam com a movimentação gerada pela Felinju. Além do aquecimento nas vendas das empresas participantes, setores como lanchonetes e restaurantes, gráficas, comunicação visual, prestação de serviços em geral, faturam com a preparação da feira. Em 2018, movimentamos R$20 milhões em negócios e a expectativa é superar este número nesta edição", conta o presidente da Associação Comercial e Industrial de Juruaia (ACIJU), José Antonio da Silva.

 

De forma simultânea a feira, acontece o Festival Gastronômico Sabores de Juruaia com bebidas e variedade de comidas típicas e shows regionais.

 

A Felinju, que é realizada pela ACIJU, acontecerá no Centro de Eventos Expoju, que conta com uma área de 7.000m². O evento contará com um número superior de expositores em relação ao ano passado, quando 66 empresas participaram da feira.

 







Serviço:

 

22ª Felinju

Data: 1 a 3 de maio de 2019, das 9h às 18h, e 4 de maio de 2019, das 8h às 18h

Local: Centro de Eventos Expoju (Rua Suzana Gonçalves Salomão, 1.000 – Jd. Novo Horizonte - Juruaia (MG)

Desfiles: Todos os dias às 12h e às 16h.

OBS: A infraestrutura do centro de eventos Expoju conta com um estacionamento exclusivo para ônibus e vans em excursão

Entrada: Gratuita

Contato: (35) 3553-1327

Site: www.felinjujuruaia.com.br

Facebook: www.facebook.com/felinju

 

 










Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil