Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

GASTRONOMIA: Uni Alimentos lança linha de pipocas saudáveis e sabores gourmet

Nas versões cacau com coco e caramelo diet, alimentos chegam para atender demanda do mercado vegano no Brasil


No início do mês, a Uni Alimentos lançou na APAS Show 2019 - maior evento mundial do setor supermercadista - sua nova linha de pipocas saudáveis, veganas e sabores gourmet. Conhecidas como "Croc Bem", nas versões cacau com coco e caramelo diet, alimento chega para oferecer experiências crocantes e saudáveis para seus consumidores. Só em 2018, segundo pesquisa do IBOPE, o número de brasileiros declarados vegetarianos, atingiu a marcar de incríveis 14%.

 

"O público vegano, vegetariano e afins, têm crescido demais nos últimos anos. Desde 2015, quando lançamos nossa primeira linha de produtos veganos – as tapiocas em sachês individuais - nós percebemos que esse nicho, por ser muito exigente, carece não só de alimentos saudáveis, mas também gostosos para o seu dia a dia. Nossa pipoca conta exatamente com essa proposta, além de veganas, ricas em fibras e nutrientes, elas possuem sabores gourmets e extremamente agradáveis para quem as consomem" explica o CEO e fundador da Uni Alimentos, Vagner Gomes.

 

Dados do SEBRAE divulgados no ano passado, indicam que o mercado de alimentação saudável, cresceu 98% nos últimos anos. Hoje, o setor nacional movimenta R$ 35 bilhões por ano, e já é quarto maior mercado do mundo. Ainda segundo o SEBRAE, 28% da população brasileira entende que consumir alimentos nutricionalmente ricos é muito importante.

 

Para atender tal demanda, foram investidos no lançamento dos Croc Bem, meio milhão de reais em máquinas, desenvolvimento dos produtos, embalagens e empacotamentos. Eles se tornam a quarta linha da marca a oferecer produtos veganos, antes delas, a Uni Alimentos já contava com as tapiocas em sachês individuais, os Chips Brasil feitos à base de mandioca e batata-doce, e as Farofas da Fazenda, com a versão de Soja com Chimichurri.

 

"Nossa expectativa é que o crescimento seja de até 20% até o final do ano. Acreditamos que com esses diferenciais, diet, sem glúten, conservantes, lactose e gorduras trans, conseguiremos chegar em 2020 com novos lançamentos, inovando ainda mais nesse segmento" conta Vagner.

 

Fundada em 2015, a Uni Alimentos segue trazendo ao público uma novidade por ano. Em 2015, a marca surgiu com a linha de tapiocas, no ano seguinte, a marca trouxe uma linha de biscoitos snacks. Nos últimos dois anos, a marca trouxe lançamentos inovadores, os Chips Brasil feitos à base de mandioca e batata-doce, além das Farofas da Fazenda, pioneiras no uso de óleo de algodão em sua composição.

 





Uni Alimentos

A Uni Alimentos fica localizada na cidade de Caieiras, São Paulo, em uma fábrica de 3.840 m² com uma estrutura para alta produção e conta com mais de 70 funcionários treinados para garantir toda qualidade de seus produtos até o paladar de seus consumidores. Os principais postos de venda da marca são os super e hipermercados, hortifrútis, lojas de produtos naturais, lanchonetes, padarias, empórios, laboratórios médicos, lojas de conveniências que podem ser encontradas por meio do aplicativo GoFind, ou pelo site unialimentos.pertinhodemim.com.

 

Pipoca de Cacau com coco faz parte das novidades da Uni Alimentos!
Pipoca de Cacau com coco faz parte das novidades da Uni Alimentos!
Divulgação



Crocante e faz bem! Pipoca Caramelo Diet é indicada para diabéticos
Crocante e faz bem! Pipoca Caramelo Diet é indicada para diabéticos
Divulgação










Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday