Francal Feiras e BHB Festival anunciam aliança para ampliar negócios no setor de alimentos

Imagem
Ecossistema de informação e inovação para o mercado de alimentos, bebidas e suplementos passa a fazer parte dos maiores eventos de produtos orgânicos e naturais da América Latina, a BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMÉRICA LATINA e a NATURALTECH   Edição 2023 da Bio Brazil Fair (Foto: Divulgação) No calendário de ações estratégicas da Francal Feiras para 2024, uma nova parceria chega para ampliar a colaboração na indústria de alimentos, a fim de incentivar o crescimento do setor, proporcionar maior acesso aos produtos e promover a oportunidade de negócios. A partir de 22 de abril, a Francal Feiras e a Equilibrium, juntas, tornam-se sócias do BHB Festival, um ecossistema especializado no mercado de alimentos, bebidas e suplementos . O acordo ocorre na prática, a partir da edição dos eventos BHB Festival (e todas as suas atividades) que será realizado em outubro de 2024, nos dias 2 e 3, no Expo Center Norte, Salas Cantareira, São Paulo.   O hub de soluções voltado para os negócios

GASTRONOMIA: Sugestão de Receita Dia das Mães - Chef Melchior Neto ensina Fraldinha Recheada



Receita rápida e fácil para 4 pessoas

O almoço do próximo domingo em geral é preparado com muito amor pela própria homenageada do dia. Pensando em fazer um cardápio bem gostoso, rápido e fácil de fazer, o chef Melchior Neto elaborou a receita de Fraldinha Recheada, que pode ter como acompanhamento Arroz biro biro ou branco, batatas assadas com alecrim ou purê e uma farofa de banana.

"A fraldinha é um excelente corte para o preparo de cozidos, carne louca, mas também é perfeito para reunir a família em um churrasco, mas como nem todos tem essa possibilidade, essa receita é um churrasco assado", explica o chef.


Fraldinha recheada
Ingredientes
1 fraldinha inteira com cerca de 2 a 2,5kg
200 gramas de bacon
200 gramas de queijo muçarela
1 cenoura
100 gramas de vagem
150 gramas de tomate seco
Barbante culinário
Fumaça líquida a gosto
Sal grosso a gosto
Pimenta do reino a gosto
Papel alumínio para embrulhar

Modo de Fazer
Faça uma abertura na fraldinha para poder rechear. Corte o bacon, o queijo e a cenoura em tiras. Recheie a fraldinha com todos os ingredientes, dobre a carne e amarre com o cordão. Coloque numa assadeira, polvilhe com sal grosso e umas gotas de fumaça líquida a gosto, cubra com papel alumínio e leve ao forno pré-aquecido a 250° por 30 minutos. Quando o queijo derreter e sair da carne, pegue com a ajuda de uma colher e jogue por cima da carne junto com o caldo. Deixe gratinar por mais 20 minutos sem o alumínio e está pronta para servir.
Serve 4 pessoas.

Melchior Neto é paulistano do bairro da Mooca e com 4 anos se mudou com a família para Santo André, no Grande ABC, onde cresceu e conquistou duas grandes qualidades: o amor pela gastronomia e a expertise como empreendedor. Atualmente comanda a cozinha de seus 3 empreendimentos: Botequim Carioca, Bistrô 558 e o mais recente Gema Restaurante, todos em Santo André. Com o prestígio conquistado a cada dia, o chef foi convidado a executar e aprovar as receitas do Livro ligado ao Clube da Ana Maria Braga. Ganhando fama internacional, Melchior assinou o cardápio especial em 2018 do Restaurant Ipanema NYC, em Nova Iorque, e este ano, o do restaurante Sambahia, em Lyon, além de servir sua aclamada feijoada no Chatêau Vert, em Hondainville, também na França.

Fraldinha Recheada
Fraldinha Recheada
Divulgação



Fraldinha Recheada
Fraldinha Recheada
Divulgação



Fraldinha Recheada
Fraldinha Recheada
Divulgação










Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Ferragamo Hug Bag

TIPO FÍSICO: Triângulo

A MAGIA DAS CORES

BELEZA: Ressecamentos, descamações, coceiras...que problemas afetam a pele no outono e como cuidar?

Publicidade

De empresa com oito colaboradores para a maior rede de calçados infantis do Brasil, Bibi celebra 75 anos

Moda, suas versatilidades e tecnologia em pauta no P7 Criativo

Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024