Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

GASTRONOMIA: Shopping Market Place Amplia Mix Gastronômico e inaugura unidade do Pecorino Cucina Mediterrânea

Restaurante é ícone da cozinha italiana com ampla variedade de pratos


                                       


Um dos mais badalados e charmosos restaurantes paulistanos, o Pecorino Cucina Mediterrânea chega ao Shopping Market Place ampliando o seu mix gastronômico.


A 24.ª unidade da rede está instalada no Segundo Piso, ao lado da Livraria Cultura, em uma área de 350 metros quadrados. A cozinha do Pecorino Cucina Mediterrânea traz pratos típicos franceses, espanhóis, gregos e, como não podia faltar, os italianos.


A atenção aos detalhes, à qualidade das matérias-primas, respeitando a sua natureza sazonal e privilegiando sempre os melhores produtos do mercado, aliados ao bom serviço e ao preço justo são os principais componentes da rede Pecorino.


A "buona cucina" do Pecorino e seu ambiente charmoso e aconchegante te levarão à uma viagem ao mar Mediterrâneo e seus costumes.


"A chegada do Pecorino foi estratégica para atender ao cliente do Shopping Market Place que é exigente com a qualidade, investe em experiências gastronômicas e preza pela comodidade e segurança que oferecemos em nosso Complexo", afirma Christian Birmoser, gerente geral do Shopping Market Place.





SERVIÇO

Pecorino Cucina Mediterrânea

Onde: Segundo Piso do Shopping Market Place

Funcionamento: segunda a sábado, das 11h30 às 22h. Domingos e feriados das 12h às 22h

Reservas e Informações: https://www.pecorino.com.br/


Acompanhe o Market Place:

Site: http://iguatemi.com.br/marketplace/

Facebook: www.facebook.com/ ShoppingMarketPlace

Instagram: @shoppingmarketplace

 





Sobre o Market Place:

Localizado na zona sul de São Paulo, o Market Place é um dos principais shoppings da cidade e abriga em sua estrutura duas torres comerciais, com importantes empresas nacionais e internacionais. Inaugurado em 1995, o shopping pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e traz a expertise da marca para o seu dia a dia. O empreendimento reúne 163 operações entre lojas de diversos segmentos – moda, decoração, beleza, etc. -, alimentação e serviços. Ao longo dos anos, o Market Place reforçou seu polo gastronômico e vem investindo em novas opções alimentação para seus clientes – são 11 renomados restaurantes, além de uma praça de alimentação ampla e completa. Adicionalmente, lazer e entretenimento são dois importantes pilares do empreendimento e, mensalmente, são promovidas diversas experiências para todos os públicos.


Sobre a Iguatemi Empresa de Shopping Centers S.A.

A Iguatemi Empresa de Shopping Centers S.A. (Iguatemi) é uma das maiores empresas fullservice no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais. A Iguatemi detém participação em 17 shopping centers, 1premiumoutlet e 4 torres comerciais, que juntos totalizam 746 mil m² de ABL total, sendo a sua ABL própria correspondente a 455 mil m². A Companhia participa da administração de 16 dos seus 17 shoppings centers, do seu premiumoutlet e das suas torres comerciais. Adicionalmente, a Iguatemi possui 3greenfields de Premium Outlets em desenvolvimento. As ações da Iguatemi estão listadas no Novo Mercado da Bovespa.


Sobre o Pecorino

Com instalações em São Paulo, Distrito Federal, Santa Catarina, Minas Gerais e, em breve, em Teresina, o Pecorino Bar & Trattoria  nasceu no bairro dos Jardins, em São Paulo, em agosto de 2010 do desejo de um jovem descendente de italianos de atualizar o conceito da tradicional cantina paulistana para como se come atualmente na Itália.

O Pecorino é ideal para quem gosta de charme, atendimento e boa comida. Além disso, é perfeito para confraternizações, reuniões de negócios e jantares românticos.









Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai