GASTRONOMIA: Qual a receita de sucesso do restaurante que está entre os melhores italianos da cidade?

Com 13 anos de história, o Aguzzo se consolida entre os melhores restaurantes da alta gastronomia italiana, com um preço acessível


Há 13 anos no coração do tradicional bairro de Pinheiros, o restaurante Aguzzo escreve sua história unindo a sofisticação da alta gastronomia italiana, com ingredientes de inigualável qualidade e com a excelência em cada etapa do atendimento aos clientes.


O ingrediente principal para o sucesso desta receita é ser referência em pratos tradicionais da culinária italiana, com a presença em três edições do Guia Michellin, entre os 20 melhores restaurantes Italianos de São Paulo. Adicionando o reconhecimento pelas pastas preparadas com a massa fresca da casa e os pães confeccionados de forma artesanal na cozinha do restaurante: a receita vai ficando consistente.


Ao mesmo tempo em que mantém a tradição, o Aguzzo surpreende com uma porção generosa de inovação e versatilidade em seu cardápio, para atender um público ainda mais abrangente, que muitas vezes torna-se assíduo. Com uma pitada de pratos veganos e fit, para o paladar dos clientes que buscam refeições mais leves e saudáveis, deixa tudo mais saboroso.


Para finalizar a apresentação dessa receita, o Aguzzo capricha em seu cardápio de sobremesas, com o ravióli de chocolate recheado com creme de avelã, sendo a mais pedida. A cereja no bolo é a sua premiada carta de vinhos e o novo menu de drinks.


Em outro refratário, a marca une a gestão do empresário Rafael Azrak com sua constante expansão, prevendo um crescimento acelerado ainda para 2019. O primeiro projeto lançado por Rafael, em 2016 (ano em que assumiu o restaurante), o Aguzzo Trattoria tem como proposta oferecer pratos da gastronomia italiana por preços mais acessíveis, mantendo a mesma qualidade.


Acrescentando a modernização ao seu modo de gerenciar, essa receita também acompanha as tendências de consumo de alimentos, com pedidos feitos com apenas alguns cliques. Assim, o Aguzzo vai para a mesa dos clientes por meio dos principais aplicativos de restaurantes e por sua própria plataforma.


Os ingredientes tão bem selecionados, o talento no preparo de cada um dos pratos e a competência em todos os setores do Aguzzo explicam por que essa receita alcançou o sucesso no segmento da gastronomia italiana de alto nível.


O proprietário quase conta o segredo de toda a receita: "Trabalho para ser o melhor restaurante italiano e por isso ofereço o melhor para o meu cliente. Prezamos pela qualidade, inovação e comida de verdade. O objetivo é que o cliente saia satisfeito, volte e recomende", garante.





Sobre Aguzzo

O restaurante está há 13 anos no bairro de Pinheiros, em São Paulo, proporcionando ao público uma experiência com os pratos clássicos da gastronomia italiana e uma premiada carta de vinhos, que tornam o Aguzzo um dos 20 melhores italianos de São Paulo.

Em 2016 a marca inaugurou o Trattoria, em Moema, com a proposta de tornar esta culinária mais acessível e prática, com pedidos para viagem e para o preparo em casa. Continua expandindo, com forte presença em aplicativos de restaurantes.




Serviço:

Aguzzo Cucina

Endereço: Rua Simão Álvares, 325 - Pinheiros - São Paulo

Telefone: (11) 3083-7363

Horário de Funcionamento:

Segunda a quinta-feira:

Almoço: das 12h às 15h - Jantar: das 19h às 23h

Sexta-feira:

Almoço: das 12h às 15h - Jantar: das 19h às 00h

Sábado:

Almoço: das 12h às 17h - Jantar: das 19h às 00h

Domingo:

Das 12h às 23h (sem intervalos)

https://www.aguzzo.com.br/

https://www.facebook.com/aguzzocucina

https://www.instagram.com/aguzzocucina/ 




Aguzzo Trattoria

Endereço: Alameda dos Maracatins, 495 - Moema – São Paulo

Telefone: (11) 3586-8491

Horário de Funcionamento:

Segunda a Segunda das 09h às 23h

https://www.aguzzotrattoria.com.br/  

https://www.facebook.com/aguzzotrattoria

https://www.instagram.com/aguzzotrattoria/ 










Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil