TURISMO: Hotel The Ritz-Carlton, Grand Cayman busca reforçar laços com turistas brasilieros

Imagem
Executiva do resort localizado nas Ilhas Cayman, no Caribe, vem ao país para a ILTM Latin America e apresenta novidades que unem sofisticação, gastronomia premiada e práticas sustentáveis visando atrair ainda mais os clientes de países latinos. Fotos: Divulgação     Em um momento estratégico para o turismo de luxo no Caribe, que vem crescendo significativamente e se consolidando como um dos destinos mais desejados por viajantes exigentes, Cynthia Boyett, Diretora de Vendas e Marketings do The Ritz-Carlton, Grand Cayman, vem ao Brasil para participar da ILTM Latin America, com o objetivo de se aproximar ainda mais do mercado brasileiro e apresentar as novidades do resort a agentes e operadores locais. A presença na feira, considerada a mais importante do segmento na América Latina, reforça o compromisso do hotel em estreitar laços com viajantes da região, que demonstram um interesse crescente por experiências exclusivas, gastronomia de alto padrão e hospitalidade sustentável...

GASTRONOMIA: My Growler participa de dois importantes eventos cervejeiros em São Paulo

A Brasil Brau e o Mondial de la Bière acontecem nesta semana


A empresa porto-alegrense embarca para a capital paulista para dar dois importantes passos na disseminação da cultura do growler no Brasil. Nesta semana, a My Growler participa de dois eventos cervejeiros reconhecidos e esperados pelos profissionais e amantes da bebida. Ambos trazem as tendências do mercado da cerveja.


O primeiro deles é a Brasil Brau 2019, que ocorre de 28 a 30 de maio, no São Paulo Expo. Voltada aos profissionais, a feira de tecnologia em cerveja reúne grandes empresas do setor e traz o que há de mais moderno em tecnologia, produtos e serviços. A My Growler apresentará sua gama de produtos e as vantagens do recipiente para os donos de estabelecimentos. "O growler é uma poderosa mídia móvel, isso porque ele carrega a marca da empresa para dentro da casa dos consumidores, podendo influenciar posteriormente seus amigos e familiares", conta Rodrigo Fernandes, CEO da My Growler. Com objetivo de mostrar como o recipiente é uma excelente oportunidade para aproximar e fidelizar clientes através de promoções de recarga, em parceria com a Cervejaria Oito, durante todo o evento haverá recarga dos growlers.


Já no dia 30 de maio à 02 de junho, a My Growler marca presença no Mondial de la Bière, na ARCA, Vila Leopoldina. O evento reúne 70 cervejarias, que apresentam novidades e rótulos já consagrados para cerca de 15 mil visitantes. Aberto ao público, o festival será palco de competições de cerveja com avaliação de jurados nacionais e internacionais, palestras, música ao vivo e discotecagem. "Vemos a feira como uma boa oportunidade para networking, disseminar a cultura do growler e mostrar a questão sustentável que embasa este garrafão retornável", afirma o empresário. O stand da My Growler será composto por suas linhas de growlers nos modelos growlucho (1L) e americano (1,89L), a família my keg nas versões 2, 3, 5 e 8 L e os acessórios cervejeiros que complementam a experiência com a embalagem retornável. "Muito mais que um stand, teremos uma Growler Station onde realizaremos a recarga para que os clientes já saiam de lá com seus growlers cheios", completa Rodrigo Fernandes.


Sustentável e econômico, o utensílio é ideal para armazenar a sua cerveja artesanal favorita, basta você abastecer em uma Growler Station e levar para casa. Ele traz benefícios tanto para quem os vende, quanto para o consumidor. "Eventos como esses são muito importantes para disseminarmos a cultura do growler e seu conceito associado de forma correta. Neles trabalhamos a educação dos consumidores e transformarmos essa grande tendência em um habito, para assim transformar o consumo e fornecimento de cerveja em todas as regiões do Brasil", comemora o empresário.

Conheça as soluções My Growler!
Conheça as soluções My Growler!
Divulgação



My Keg oferece experiência única na hora de tomar a sua cerveja favorita
My Keg oferece experiência única na hora de tomar a sua cerveja favorita
Divulgação









Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

MODA: Dia das Mães com Havaianas

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

TURISMO: C2Rio oferece roteiros exclusivos para o Dia das Mães

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: New Era celebra 71 anos do 59FIFTY® com coleção especial

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025