Loja com cara de casa: Maria Filó inaugura segunda unidade com nova identidade visual em São Paulo

Imagem
O projeto, assinado por Erick Figueira de Mello, faz parte do novo momento da marca. Fotos: Divulgação     Como parte da nova fase da Maria Filó, os pontos de venda também estão ganhando uma nova identidade. O projeto é fruto da colaboração entre Maria Rita, diretora criativa da marca, e Erick Figueira de Mello, do Estúdio Figueira , que imprimiram suas autenticidades e bom gosto, consolidando o conceito de lar à proposta dos espaços. São Paulo acaba de receber a segunda loja com essa identidade e projeto, no Morumbi Shopping. Para celebrar a novidade, foi realizado um coquetel de inauguração, no dia 18 de setembro, que contou com convidados especiais.   "Quando pensamos sobre o que queríamos para esse novo movimento da marca, de ter lojas com 'cara de casa', na hora pensei no Erick. Foi ele quem fez o projeto da minha casa e o resultado ficou muito especial. Sabia que com a loja não seria diferente.", comenta Maria Rita, diretora criativa da Maria F

GASTRONOMIA: My Growler participa de dois importantes eventos cervejeiros em São Paulo

A Brasil Brau e o Mondial de la Bière acontecem nesta semana


A empresa porto-alegrense embarca para a capital paulista para dar dois importantes passos na disseminação da cultura do growler no Brasil. Nesta semana, a My Growler participa de dois eventos cervejeiros reconhecidos e esperados pelos profissionais e amantes da bebida. Ambos trazem as tendências do mercado da cerveja.


O primeiro deles é a Brasil Brau 2019, que ocorre de 28 a 30 de maio, no São Paulo Expo. Voltada aos profissionais, a feira de tecnologia em cerveja reúne grandes empresas do setor e traz o que há de mais moderno em tecnologia, produtos e serviços. A My Growler apresentará sua gama de produtos e as vantagens do recipiente para os donos de estabelecimentos. "O growler é uma poderosa mídia móvel, isso porque ele carrega a marca da empresa para dentro da casa dos consumidores, podendo influenciar posteriormente seus amigos e familiares", conta Rodrigo Fernandes, CEO da My Growler. Com objetivo de mostrar como o recipiente é uma excelente oportunidade para aproximar e fidelizar clientes através de promoções de recarga, em parceria com a Cervejaria Oito, durante todo o evento haverá recarga dos growlers.


Já no dia 30 de maio à 02 de junho, a My Growler marca presença no Mondial de la Bière, na ARCA, Vila Leopoldina. O evento reúne 70 cervejarias, que apresentam novidades e rótulos já consagrados para cerca de 15 mil visitantes. Aberto ao público, o festival será palco de competições de cerveja com avaliação de jurados nacionais e internacionais, palestras, música ao vivo e discotecagem. "Vemos a feira como uma boa oportunidade para networking, disseminar a cultura do growler e mostrar a questão sustentável que embasa este garrafão retornável", afirma o empresário. O stand da My Growler será composto por suas linhas de growlers nos modelos growlucho (1L) e americano (1,89L), a família my keg nas versões 2, 3, 5 e 8 L e os acessórios cervejeiros que complementam a experiência com a embalagem retornável. "Muito mais que um stand, teremos uma Growler Station onde realizaremos a recarga para que os clientes já saiam de lá com seus growlers cheios", completa Rodrigo Fernandes.


Sustentável e econômico, o utensílio é ideal para armazenar a sua cerveja artesanal favorita, basta você abastecer em uma Growler Station e levar para casa. Ele traz benefícios tanto para quem os vende, quanto para o consumidor. "Eventos como esses são muito importantes para disseminarmos a cultura do growler e seu conceito associado de forma correta. Neles trabalhamos a educação dos consumidores e transformarmos essa grande tendência em um habito, para assim transformar o consumo e fornecimento de cerveja em todas as regiões do Brasil", comemora o empresário.

Conheça as soluções My Growler!
Conheça as soluções My Growler!
Divulgação



My Keg oferece experiência única na hora de tomar a sua cerveja favorita
My Keg oferece experiência única na hora de tomar a sua cerveja favorita
Divulgação









Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Converse usa de sua expertise no basquete e desenvolve nova versão do Weapon, levando o modelo das quadras para as ruas

Emporio Armani lança coleção exclusiva no Brasil com foco em sustentabilidade

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Huawei lança novo sistema de monitoramento de saúde, o HUAWEI TruSense

Camiseta de compressão da Under Armour esgota após Matuê usá-la no Rock in Rio 2024

CONFIRA MAIS DE 50 PLATAFORMAS COM BÔNUS GRATIS E SAQUE SEM DEPÓSITO

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino