Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

GASTRONOMIA: My Growler participa de dois importantes eventos cervejeiros em São Paulo

A Brasil Brau e o Mondial de la Bière acontecem nesta semana


A empresa porto-alegrense embarca para a capital paulista para dar dois importantes passos na disseminação da cultura do growler no Brasil. Nesta semana, a My Growler participa de dois eventos cervejeiros reconhecidos e esperados pelos profissionais e amantes da bebida. Ambos trazem as tendências do mercado da cerveja.


O primeiro deles é a Brasil Brau 2019, que ocorre de 28 a 30 de maio, no São Paulo Expo. Voltada aos profissionais, a feira de tecnologia em cerveja reúne grandes empresas do setor e traz o que há de mais moderno em tecnologia, produtos e serviços. A My Growler apresentará sua gama de produtos e as vantagens do recipiente para os donos de estabelecimentos. "O growler é uma poderosa mídia móvel, isso porque ele carrega a marca da empresa para dentro da casa dos consumidores, podendo influenciar posteriormente seus amigos e familiares", conta Rodrigo Fernandes, CEO da My Growler. Com objetivo de mostrar como o recipiente é uma excelente oportunidade para aproximar e fidelizar clientes através de promoções de recarga, em parceria com a Cervejaria Oito, durante todo o evento haverá recarga dos growlers.


Já no dia 30 de maio à 02 de junho, a My Growler marca presença no Mondial de la Bière, na ARCA, Vila Leopoldina. O evento reúne 70 cervejarias, que apresentam novidades e rótulos já consagrados para cerca de 15 mil visitantes. Aberto ao público, o festival será palco de competições de cerveja com avaliação de jurados nacionais e internacionais, palestras, música ao vivo e discotecagem. "Vemos a feira como uma boa oportunidade para networking, disseminar a cultura do growler e mostrar a questão sustentável que embasa este garrafão retornável", afirma o empresário. O stand da My Growler será composto por suas linhas de growlers nos modelos growlucho (1L) e americano (1,89L), a família my keg nas versões 2, 3, 5 e 8 L e os acessórios cervejeiros que complementam a experiência com a embalagem retornável. "Muito mais que um stand, teremos uma Growler Station onde realizaremos a recarga para que os clientes já saiam de lá com seus growlers cheios", completa Rodrigo Fernandes.


Sustentável e econômico, o utensílio é ideal para armazenar a sua cerveja artesanal favorita, basta você abastecer em uma Growler Station e levar para casa. Ele traz benefícios tanto para quem os vende, quanto para o consumidor. "Eventos como esses são muito importantes para disseminarmos a cultura do growler e seu conceito associado de forma correta. Neles trabalhamos a educação dos consumidores e transformarmos essa grande tendência em um habito, para assim transformar o consumo e fornecimento de cerveja em todas as regiões do Brasil", comemora o empresário.

Conheça as soluções My Growler!
Conheça as soluções My Growler!
Divulgação



My Keg oferece experiência única na hora de tomar a sua cerveja favorita
My Keg oferece experiência única na hora de tomar a sua cerveja favorita
Divulgação









Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca