GASTRONOMIA: Dia do Vinho na Cantina Tia Lina

Dia 02 de junho é oficialmente o Dia do Vinho, mas na Tia Lina serão três finais de semana de celebração


Nada melhor do que combinar uma deliciosa massa com uma boa taça de vinho, não é mesmo? Se você concordou, não pode ficar de fora da comemoração do Dia do Vinho 2019 em São Roque. De 17 de maio a 02 de junho, o Roteiro do Vinho estará em festa e a Cantina Tia Lina não poderia ficar de fora.


Localizada no km 10 da Estrada do Vinho, em São Roque, o restaurante oferece, num aconchegante ambiente familiar, pratos típicos da cultura italiana que são o acompanhamento perfeito para boas conversas. Seu almoço pode começar com o antepastos, oferecemos a Berinjela da Casa, Coração de Alcachofra ou Sardela. Para quem preferir, também temos porções como Mini Pastel de Alcachofra, Batata e Polenta Frita, Frango a Passarinho, Botões de Alcachofra a Milanesa e outras opções. Para quem prefere pratos mais leves, o restaurante tem excelentes saladas. 


Como pratos principais a Cantina Tia Lina tem um cardápio com as mais variadas massas: rondelli, canelone, lasanha, conchiglia, spaghetti, tagliarine, fuzille e nhoque servidos com recheios tradicionais e diferenciados, como alcachofra. Além disso, a casa oferece peixes, carnes, aves e risotos. Todos os pratos servem duas pessoas. Para fechar esse almoço especial, a Cantina Tia Lina trabalha com sobremesas que agradam a todos paladares. Sagu de vinho, Mousse de Chocolate, Tiramissú e a Panna Cotta são as mais pedidas.


Para comemorar o Dia do Vinho, os clientes que consumirem acima de R$250 ganharão uma garrafa de vinho elaborada especialmente para a data pelo Roteiro do Vinho. Convide a família e os amigos para um delicioso encontro na Cantina Tia Lina!




Sobre o evento

O evento é realizado pela Associação do Roteiro do Vinho de São Roque, juntamente com o Sindusvinho (Sindicato da Indústria do Vinho de São Roque) em parceria com o Ibravin (Instituto Brasileiro do Vinho) e tem como principal objetivo nacionalizar a data, uma vez que o produto vem se consagrando cada vez mais no mercado brasileiro.

Prato clássico da Cantina Tia Lina: Rondelli 4 Queijos com Alcachofra
Prato clássico da Cantina Tia Lina: Rondelli 4 Queijos com Alcachofra
Divulgação



Na Cantina Tia Lina as crianças também se divertem!
Na Cantina Tia Lina as crianças também se divertem!
Divulgação



Comemore o Dia do Vinho na Cantina Tia Lina!
Comemore o Dia do Vinho na Cantina Tia Lina!
Divulgação









Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil