DESTAQUE

MODA: Gianvito Rossi lança coleção Anteprima

Imagem
A Gianvito Rossi, apresenta sua nova coleção durante a Semana de Moda de Milão, com uma linha sofisticada e contemporânea. A grife traz peças icônicas em um vídeo exclusivo, o 'Anteprima', uma releitura da elegância e o glamour do cinema. O filme destaca sapatos e sandálias com acabamentos em transparência, peças que fazem parte do DNA da Gianvito Rossi, explorando a silhueta feminina e criando um jogo lúdico de identidades. Durante o filme, uma mulher misteriosa, usando um elegante par de sapatos Plexi, se move em direção à entrada da sala de projeção e se senta. Quando o filme começa, seu alter ego aparece na tela e, com um toque de humor, imita todos os seus movimentos. Aos seus pés, as ousadas criações de Gianvito Rossi. Detalhes do material leve e transparente que compõe as peças ocupam o centro do palco, tanto no filme quanto na vida real, e adornam os pés da personagem em uma fantasia de cores. Amarelo, rosa suave e tons

GASTRONOMIA: Comemore o Dia das Mães com uma lasanha para a família toda raspar o prato

Vitarella ensina o modo de preparo da receita e torne a data ainda mais especial!


A data busca enaltecer a figura materna em todos os lugares do mundo. Nada melhor que comemorar esse dia preparando um incrível almoço para a sua mãe, vó ou tia e demonstre com um pequeno gesto todo amor, carinho e respeito por essas pessoas de importância inimaginada.  

Pensando em ajudar você, a Vitarella, marca líder de vendas de biscoitos no Brasil, ensina a preparar a Lasanha com Bolonhesa de Calabresa. Além de ficar linda posta à mesa, vai agradar pelo sabor irresistível. Todo mundo vai querer repetir!


Deixar a data memorável é mais simples do que você pensa. Pegue o seu carderninho de receitas e anote o passo a passo completo.




Lasanha com Bolonhesa de Calabresa

Ingredientes:
1 pacote de Lasanha Speciale Vitarella
300 g calabresa processada
1 cebola picada
2 colheres de sopa de azeite
3 dentes de alho
500 g de carne moída
Sal, pimenta e coentro a gosto
3 xícaras de molho de tomate
600 g de queijo muçarela fatiado
5 colheres de queijo parmesão ralado

 Modo de preparo:
- Cozinhar a massa da Lasanha Vitarella conforme instruções da embalagem. Escorrer e reservar.
- Em uma panela colocar o azeite, a cebola e o alho deixando refogar bem.
Adicionar a carne moída e em seguida a calabresa processada. Colocar 2 xícaras do molho de tomate. Temperar a gosto com coentro picado, sal e pimenta do reino. Deixar cozinhar e reservar.

Montagem da lasanha:
- Colocar na travessa um pouco do molho de tomate. Dispor a massa da lasanha Vitarella cozida. Colocar o ragu de carne com calabresa. Cobrir com queijo muçarela fatiado.
- Repita o processo na segunda camada. Colocar camada de massa de lasanha Vitarella cozida. Cobrir com ragu de carne com calabresa. Cobrir com queijo muçarela fatiado.
- Na terceira camada. Colocar camada de massa de Lasanha Vitarella cozida. Colocar ragu de carne com calabresa. Dispor a massa de Lasanha Vitarella cozida. Cobrir com queijo muçarela fatiado. Dispor uma xícara de molho de tomate.
- Finalizar com queijo parmesão ralado e levar para o forno preaquecido a 180 graus por 20 minutos ou até derreter e dourar o queijo levemente. Servir em seguida.

 Rendimento: 8 porções
Tempo de preparo: 1h30min.
Nível de dificuldade: Fácil




Para saber mais informações, acesse o site: www.vitarella.com.br

Siga as redes sociais da marca pelo facebook.com/vitarellaOficial e @vitarella, no Instagram




Sobre a Vitarella

A Vitarella, marca líder no segmento de biscoitos no Brasil, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e marcas como Treloso, Chocoresco, D-Tone, Margarina Namesa e Saltvip. Com produtos que unem sabor e qualidade, a marca é uma das mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.









Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil