CONFIRA MAIS DE 50 PLATAFORMAS COM BÔNUS GRATIS E SAQUE SEM DEPÓSITO

Imagem
🏆 PLATAFORMAS CAMPEÃS 📲💰👏🏼 Slots com Missão para receber Bônus e saque SEM depósito ! 01 👉🏼 577BET https://e577bet.com/?id=204717966&currency=BRL&type=2 02 👉🏼 6GBET https://6gbet0.com/?id=605738630&currency=BRL&type=2 03 👉🏼 522BET https://522bet4.com/?id=361459151&currency=BRL&type=2 04 👉🏼 9RBET https://www.9rbet9.com/?id=783356746&currency=BRL&type=2 05 👉🏼 67BET https://www.67bet.com/?id=533051643&currency=BRL&type=2 06 👉🏼 0066BET https://0066bet.com/?id=983310432&currency=BRL&type=2 07 👉🏼 52BET https://www.52bet.com/?id=395453328&currency=BRL&type=2 08 👉🏼 668BET https://668bet.app/?id=197886165&currency=BRL&type=2 09 👉🏼 BRARR.BET https://www.brarr8.com/?id=173262935&currency=BRL&type=2 10 👉🏼 BET317 https://www.bet317.net/?id=389117029&currency=BRL&type=2 11 👉🏼 811BET https://811bet.com/?id=602357556&currency=BRL&type=2 12 👉🏼 MGBET https://654321win.com/

GASTRONOMIA: Chef Edu Guedes e Sina Cheff fecham parceria

Com ações de comunicação e no PDV, marca visa crescer mais de 20% no mercado de Food Service em 2019


Para acelerar sua expansão e acompanhar as tendências de consumo de alimentos fora do lar, o Grupo Sina, do qual a marca Sina Cheff faz parte, direciona grande parte de suas forças para o mercado promissor de Food Service, que movimenta cerca de R$ 170 bilhões por ano. Para isso investirá não só em produtos estratégicos, mas também em parcerias com profissionais reconhecidos no segmento para atestar a qualidade dos produtos e elevar a visibilidade da marca, gerando mais experimentação, mais vendas e oportunidades de negócios.


Pela primeira vez a marca utilizou a estratégia de ter o endosso de um Chef de Cozinha. "Escolhemos o Chef Edu Guedes para ser nosso embaixador, pois tem a cara da nossa marca, é reconhecido e conversa com o nosso público", afirma Nicola Armelini, Executivo de Marketing de Sina Cheff. A parceria, que começa agora, no início de maio, contempla a divulgação de todos os produtos e linhas da marca, elaboração de receitas, lançamentos, interações nas redes sociais, presença em eventos e ações de PDV nos Atacados e Cash & Carries com materiais promocionais alusivos, jornais e tabloides comerciais, além de promoções com brindes. Sina Cheff conta com um portfólio amplo de produtos como margarinas para uso geral e especiais para bolos, massas e cremes (BMC), para Folhados e Croissants (FC), além dos óleos vegetais e gorduras variadas. Também são destaques os ovos, as gemas e as claras pasteurizados desidratados ou resfriados em embalagens Tetra Pak.  


A Núcleo 3, agência de publicidade e marketing digital, será a responsável por todas as ações de publicidade e redes sociais referentes a parceria. A marca também está começando a investir fortemente nas mídias socias, com foco maior no Facebook e Instagram. "Nosso objetivo é aumentar exponencialmente a base de fãs e engajá-los com conteúdo relevante. Sabemos da importância de investirmos em redes sociais, principalmente pelo seu poder de conectar pessoas e pela interação com os públicos alvo da nossa marca", afirma Nicola.


Além da ação de endorsement, do investimento em redes socias e das ações no PDV, a marca também fará uma campanha de maio a dezembro em revistas importantes do setor, anúncios em sites, blogs e portais e apoio de Assessoria de Imprensa para complementar as campanhas de divulgação e se aproximarem dos veículos e formadores de opinião.


"Estamos investindo em torno de 1% a 3% do faturamento da divisão Food Service em comunicação. Com isso queremos impactar os milhares de profissionais de Food Service e nos consolidarmos como uma das marcas mais respeitadas do mercado", declara Nicola.


A marca está presente nos principais estabelecimentos do país como padarias, confeitarias, restaurantes, atacados, entre outros, por meio de sua rede de distribuidores e parceiros comerciais. "Sina Cheff não é apenas uma linha de produtos, mas uma marca com expertise em soluções para panificação. Somos importantes aliados dos profissionais do Food Service. Oferecemos dicas, apoio técnico e os melhores ingredientes para os melhores resultados nas receitas", finaliza Nicola.

 



SOBRE SINA

http://sina.ind.br/

@sina_industria

@sinacheff


O Grupo Sina iniciou suas atividades em 1980. É especializado no esmagamento de grãos e um dos maiores produtores de seus derivados como óleos vegetais, do Estado de São Paulo. Hoje está presente em diversos segmentos em todo o mercado nacional. São 4 fábricas que produzem insumos e produtos, como farelos, lecitina, gorduras, óleos, margarinas, ovos industrializados, entre outros. O Grupo em parceria com indústrias dos setores alimentício, têxtil, automotivo, farmacêutico e químico.

Sina criou a marca Sina Cheff focada no mercado de food service (padarias, confeitarias, restaurantes, atacados, etc) onde vem crescendo exponencialmente através de investimentos em novos produtos, produção, qualidade e distribuição. Hoje Sina Cheff é uma das marcas mais respeitadas do mercado, graças a confiança e parceria com seus clientes e profissionais da área que contam com os ingredientes Sina Cheff em seus negócios e receitas.

A empresa investe constantemente em tecnologia, profissionais qualificados e infraestrutura, além de manter projetos de educação ambiental, incentivo ao esporte e prática de coleta seletiva em regiões que necessitam e nas comunidades onde as fábricas estão localizadas.  

 

Edu Guedes apresenta a linha completa de Sina Cheff
Edu Guedes apresenta a linha completa de Sina Cheff










Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Huawei lança novo sistema de monitoramento de saúde, o HUAWEI TruSense

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

CONVERSE CONS APRESENTA: "Pé Vermei", a colorway de Renato Souza

Emporio Armani lança coleção exclusiva no Brasil com foco em sustentabilidade

Mercado de moda fitness no Brasil cresce 15% ao ano e impulsiona vendas em Goiás

Converse usa de sua expertise no basquete e desenvolve nova versão do Weapon, levando o modelo das quadras para as ruas

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Maratona FILA bate recorde de inscritos