ENTRETENIMENTO: VII Raid Solidário traz solidariedade, companheirismo e alegria para Campos do Jordão


O evento que acontece no dia 1 de junho é uma iniciativa dos clubes de automóveis Alfa Romeo Clube do Brasil, Mercedes Benz do Brasil, BMW Brasil e Alfa Romeo BR, juntamente com seus parceiros: Movimento Vivências e AMECampos.


O Raid Solidário, evento que acontece anualmente na cidade de Campos do Jordão, chega a sua VII edição, trazendo muita solidariedade, companheirismo, alegria e momentos agradáveis aos participantes, que são em geral, empresários e profissionais liberais com suas famílias e que, dividem sua paixão por automóveis antigos e reconhecem a importância de ajudar, através de doações levantadas para a ocasião.


Os carros partirão do Shopping Center Iguatemi de São Paulo, onde o CDL do Shopping Center Iguatemi oferecerá um café da manhã para os participantes, organização e imprensa, e rumará para Campos do Jordão. A primeira parada será no Lar Nossa Senhora das Mercês, uma instituição de longa permanência para idosos, onde serão entregues os donativos destinados àquela entidade e as pessoas assistidas poderão apreciar veículos que devem estar nas suas memórias. Logo depois, seguirão para o Haras Polana, um centro hípico de padrão internacional situado em um lindo vale de natureza preservada de mata atlântica de altitude, onde os apreciadores de automóveis clássicos serão recepcionados com almoço e poderão desfrutar de belíssimas instalações e paisagens.


O evento, inspirado nos "classiccarscharity drive", realizados, sobretudo na Europa, conta com modelos modelos que não são vistos normalmente nas ruas rodando como Alfa Romeo GTV, Mercedes Pagoda, Ferrari, Porsche, Jaguar, Austin Healey, Puma, Karmann Ghia, BMW, MG, Rolls Royce, Sunbean, Bentley, Chevrolet, etc., todos em média entre 40 e 50 anos de idade.

 

Sobre o Movimento Vivências


O Movimento Vivências tem como missão transformar a realidade do idoso, gerando recursos para seu bem estar e estimulando a sociedade a se envolver em ações participativas. É um grupo cujos membros atuam há mais de 16 anos na causa do idoso, quer participando como voluntários, dirigindo organizações sociais voltadas aos mais necessitados. Suas ações estão direcionadas a atender os idosos e defender seus interesses de maneira a fazê-los resgatar a alegria de viver.

 

Sobre a AMECampos


A AMECampos – Associação dos Amigos de Campos do Jordão, fundada em 1997 é uma organização voluntária, sem fins lucrativos, que trabalha pela melhoria de vida em Campos do Jordão e região. A associação é formada por moradores permanentes ou de fim de semana da cidade e mantida através de recursos financeiros de seus associados e de eventos organizados durante o ano para arrecadação de fundos para projetos nas áreas da cultura, educação, esporte, meio ambiente e cidadania.


O VII Raid Solidário é uma realização da AMECampos – Associação dos Amigos de Campos do Jordão, Movimento Vivências, BMW Car Club Brasil, Mercedes Benz Club Brasil, Alfa Romeo Clube do Brasil e Alfa Romeu BR e conta com o patrocínio da Luiz Manoel Couros.

 





Serviço

VII Raid Solidário

Data: 01 de junho de 2019

 

Horários:

Café da manhã: 08h as 09h20

Saída de São Paulo: 09h30

Chegada ao Asili Nossa Senhora das Mercês: 12h

Chegada ao Haras Polana: 13h30

 

Valores:

Entrada Inteira: R$ 220 por pessoa (pago no ato da inscrição)

Crianças de 06 a 12 anos: R$ 160

Crianças até 06 anos: entrada franca

Inscrições através do endereço: https://forms.gle/XcsUZqqKE9w1Lk7p9

 

Reservas para pernoite:

Hotel & Spa Carballo

www.carballo.com.br

 









Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil