DECORAÇÃO: Tramas e cores destacam o lançamento na Galeria das Lonas

Cadeira Viva, o charmoso e elegante móvel assinado por Daniela Ferro



O uso da madeira em mobiliário para áreas externas torna a decoração mais aconchegante e charmosa, e quando os acabamentos são em corda náutica, a valorização do móvel é notória. A Cadeira Viva, lançamento na Galeria das Lonas, é assinada pela designer brasileira Daniela Ferro, e se destaca pela riqueza de detalhes em sua composição.


Com estrutura em madeira Jequitibá, com três opções de acabamentos: imbuia claro, castanho claro e embuia escuro, a Cadeira Viva se destaca pelo vistoso encosto, composto por diferentes tipos de tramas em corda náutica: simples ou macramê. Medindo 0,79 (L) x 0,86 (P) x 0,81 (H)m, a Cadeira Viva pode ser personalizada, pois a Galeria das Lonas oferece a opção de escolher as cores da corda náutica e também do estofado do assento e enconto, fazendo com que o móvel se adapte perfeitamente aos mais diversos estilos e ambientes.


Um pouco sobre Daniela Ferro


Paulistana de nascimento, não foi na terra da garoa que Daniela Ferro desenvolveu seus primeiros esboços como designer. Foi aos 12 anos que Daniela chegou à capital paranaense, Curitiba. E, no curso de Design de Produto da Universidade Federal do Paraná, ela projetou os primeiros passos de sua trajetória. Durante esta caminhada, a natureza brasileira – a beleza de seus elementos e formas – é sua companheira inseparável, a marca registrada de suas peças.


Desde 2017 a Galeria das Lonas passou a comercializar móveis e acessórios assinados por ícones renomados do mundo do design brasileiro. Entre eles estão Daniela Ferro, Bruno Faucz, Estevam Carvalhaes, Pepê Lima, Lattoog, Losto, Asa Design, Rejane Carvalho Leite, Adolini+Simonini, Paulo Alves, e outros. A empresa atende encomendas de todo o Brasil.




GALERIA DAS LONAS

www.galeriadaslonas.com.br

Rua Domingos de Morais, 1708
(11) 5549-8311









Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil