"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

DECORAÇÃO: Porcelanato é tendência em decoração e traz linhas inspiradas em elementos naturais

A primeira linha de porcelanato da Cerbras, traz o revestimento de alto padrão vem se consagrando como uma tendência na indústria da construção e no design de interiores


Considerado referência em estilo e com bons resultados no mercado nacional, conquistando espaços luxuosos, sofisticados e a preferência dos arquitetos, o porcelanato é uma tendência na indústria da construção e no design de interiores. Além da durabilidade, versatilidade, facilidade na hora da limpeza e adequação a mais de um ambiente, o produto pode ser apresentado com cores e texturas diferentes que deixam qualquer ambiente com muito mais requinte.


A Cerbras, indústria cearense de referência nacional e internacional, traz o know how da qualidade reconhecida no mercado de pisos e revestimentos para a produção de porcelanato, apresentando quatro linhas diferentes para cada tipo de ambiente e decoração.


Inspirada em uma das construções mais importantes do mundo, o Partenon, a Linha Acrópole integra entre suas faces toda a beleza e elegância dos mármores. Com cores claras, as peças se assemelham ao material natural, possuem alta qualidade estética e muita praticidade. A sensação de poder e segurança foi a inspiração da Linha Stone, que foi baseada em pedras naturais com design desenvolvido para trazer o contato com a natureza em seu espírito mais aventureiro.


Para ambientes modernos e versáteis, o ideal é apostar na Linha Tech. Com peças claras e sem texturas, a linha é ideal para proporcionar equilíbrio ao ambiente e valorizar ainda mais a decoração. Outra aposta da Cerbras e tendência para decoração é o porcelanato com design de madeira. A Linha Wood proporciona além do aconchego um clima retrô, onde se mescla o clássico com o moderno.


Buscando unir tendências modernas e descoladas, a Linha Urban traz a originalidade nas cores e acabamentos dos cimentícios. Além de combinar com qualquer estilo de ambiente, as peças, podem ser aliadas a uma decoração mais colorida e ousada.


Porcelanato da Cerbras


A linha de porcelanato da Cerbras é destaque da empresa para o ano de 2019. O revestimento de alto padrão vem se consagrando como uma tendência na indústria da construção e no design de interiores. Com design italiano, o mix de produtos da linha de porcelanato Cerbras possuem polimento com uso de nanotecnologia, máxima proteção anti-manchas, enquadramento perfeito, tecnologia Full HD de quarta geração, garantido a impressão dos desenhos nas peças em altíssima resolução, com custo-benefício adequado ao mercado nacional, visando atingir os mais diversos públicos e empreendimentos.




Sobre a Cerbras

Com 29 anos de história, a Cerbras vem destacando no mercado nacional e internacional de pisos e revestimentos cerâmicos, e atualmente, exporta para mais de 30 países, integrando o ranking das 10 maiores empresas do Brasil no segmento. Além das ações de relacionamento, a empresa também apoia e realiza periodicamente ações de educação ambiental nas escolas municipais e de incentivo à cultura.

 




















Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

Preview: Nova Coleção da Pernambucanas te leva do Western ao Boho com autenticidade, conforto e qualidade

Beauty Show 2025 anuncia pré-venda e programação exclusiva 

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Moda na Folia: Buscas por "Saia de Carnaval" crescem mais de 60% no Mercado Livre

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda