Francal Feiras e BHB Festival anunciam aliança para ampliar negócios no setor de alimentos

Imagem
Ecossistema de informação e inovação para o mercado de alimentos, bebidas e suplementos passa a fazer parte dos maiores eventos de produtos orgânicos e naturais da América Latina, a BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMÉRICA LATINA e a NATURALTECH   Edição 2023 da Bio Brazil Fair (Foto: Divulgação) No calendário de ações estratégicas da Francal Feiras para 2024, uma nova parceria chega para ampliar a colaboração na indústria de alimentos, a fim de incentivar o crescimento do setor, proporcionar maior acesso aos produtos e promover a oportunidade de negócios. A partir de 22 de abril, a Francal Feiras e a Equilibrium, juntas, tornam-se sócias do BHB Festival, um ecossistema especializado no mercado de alimentos, bebidas e suplementos . O acordo ocorre na prática, a partir da edição dos eventos BHB Festival (e todas as suas atividades) que será realizado em outubro de 2024, nos dias 2 e 3, no Expo Center Norte, Salas Cantareira, São Paulo.   O hub de soluções voltado para os negócios

DECORAÇÃO: Porcelanato é tendência em decoração e traz linhas inspiradas em elementos naturais

A primeira linha de porcelanato da Cerbras, traz o revestimento de alto padrão vem se consagrando como uma tendência na indústria da construção e no design de interiores


Considerado referência em estilo e com bons resultados no mercado nacional, conquistando espaços luxuosos, sofisticados e a preferência dos arquitetos, o porcelanato é uma tendência na indústria da construção e no design de interiores. Além da durabilidade, versatilidade, facilidade na hora da limpeza e adequação a mais de um ambiente, o produto pode ser apresentado com cores e texturas diferentes que deixam qualquer ambiente com muito mais requinte.


A Cerbras, indústria cearense de referência nacional e internacional, traz o know how da qualidade reconhecida no mercado de pisos e revestimentos para a produção de porcelanato, apresentando quatro linhas diferentes para cada tipo de ambiente e decoração.


Inspirada em uma das construções mais importantes do mundo, o Partenon, a Linha Acrópole integra entre suas faces toda a beleza e elegância dos mármores. Com cores claras, as peças se assemelham ao material natural, possuem alta qualidade estética e muita praticidade. A sensação de poder e segurança foi a inspiração da Linha Stone, que foi baseada em pedras naturais com design desenvolvido para trazer o contato com a natureza em seu espírito mais aventureiro.


Para ambientes modernos e versáteis, o ideal é apostar na Linha Tech. Com peças claras e sem texturas, a linha é ideal para proporcionar equilíbrio ao ambiente e valorizar ainda mais a decoração. Outra aposta da Cerbras e tendência para decoração é o porcelanato com design de madeira. A Linha Wood proporciona além do aconchego um clima retrô, onde se mescla o clássico com o moderno.


Buscando unir tendências modernas e descoladas, a Linha Urban traz a originalidade nas cores e acabamentos dos cimentícios. Além de combinar com qualquer estilo de ambiente, as peças, podem ser aliadas a uma decoração mais colorida e ousada.


Porcelanato da Cerbras


A linha de porcelanato da Cerbras é destaque da empresa para o ano de 2019. O revestimento de alto padrão vem se consagrando como uma tendência na indústria da construção e no design de interiores. Com design italiano, o mix de produtos da linha de porcelanato Cerbras possuem polimento com uso de nanotecnologia, máxima proteção anti-manchas, enquadramento perfeito, tecnologia Full HD de quarta geração, garantido a impressão dos desenhos nas peças em altíssima resolução, com custo-benefício adequado ao mercado nacional, visando atingir os mais diversos públicos e empreendimentos.




Sobre a Cerbras

Com 29 anos de história, a Cerbras vem destacando no mercado nacional e internacional de pisos e revestimentos cerâmicos, e atualmente, exporta para mais de 30 países, integrando o ranking das 10 maiores empresas do Brasil no segmento. Além das ações de relacionamento, a empresa também apoia e realiza periodicamente ações de educação ambiental nas escolas municipais e de incentivo à cultura.

 




















Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Ferragamo Hug Bag

Publicidade

BELEZA: Ressecamentos, descamações, coceiras...que problemas afetam a pele no outono e como cuidar?

A MAGIA DAS CORES

De empresa com oito colaboradores para a maior rede de calçados infantis do Brasil, Bibi celebra 75 anos

TIPO FÍSICO: Triângulo

Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024

Exposição inédita no Museu Judaico de São Paulo marca os 30 anos de carreira de Alexandre Herchcovitch