"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

GASTRONOMIA: Ibriks de cerâmica, a melhor forma de preparar em casa o tradicional e delicioso café turco

Os utensílios de cerâmica da Ceraflame são 100% atóxicos e surgem como alternativa aos Ibriks feitos em metal, que podem contaminar a bebida

O Brasil é segundo maior consumidor de café do mundo. Dados da ABIC - Associação Brasileira da Indústria de Café, apontam que em 2017 nosso país consumiu cerca de 21.5 milhões de sacas, o que corresponde a 1.07 milhão de toneladas. Perdemos o posto de maior consumidor apenas para os Estados Unidos, que consumiu cerca de 25.8 milhões de sacas no último ano.

Isso só confirma o que nós já percebíamos: todo brasileiro ama um bom cafezinho, seja puro, com leite, expresso ou coado. O interesse pela bebida fez com que outras formas de consumo se popularizassem no país, como é o caso do café turco, conhecido pela leitura da borra que fica no fundo da xícara, prática chamada cafeomancia. Esse tipo de café é preparado nos Ibrik's – uma espécie de 'panelinha' de cabo longo que permite a fervura da água junto ao grão moído finamente, com outras especiarias: cardamomo, canela e anis estrelado.

Essa é uma das únicas formas de fazer café onde a água é fervida. Neste método, são necessárias três fervuras para considerar o café pronto para consumo. O resultado é descrito em um dos provérbios turcos que diz que "O café deve ser negro como o inferno, forte como a morte e doce como o amor". Ou seja, cada gole é encorpado, saboroso e muito aromático.

A única restrição ao seu consumo está justamente nas peças utilizadas para sua preparação que, em geral, são feitas em metal e, quando aquecidas, podem liberar resíduos que contaminam a bebida e prejudicam a saúde de quem consome com frequência. A boa notícia é que existem alternativas aos utensílios tradicionais, como os Ibrik's de cerâmica da Ceraflame – marca catarinense especialista em cerâmicas refratárias.

A cerâmica exclusiva da marca é 100% atóxica, ou seja, não libera nenhum tipo de resíduo durante as preparações. Outro diferencial é que ela também é ultra resistente a choques térmicos, permitindo que o café saia do fogão direto para a uma superfície fria, como as mesas de mármore, por exemplo. "Como a cerâmica refratária mantém a temperatura por mais tempo, o Ibrik pode ser retirado antes do fogo, o que proporciona economia de gás, além de fazer com que o café permaneça quente ao ser servido na mesa", explica Kilian Schroeder, gerente da Ceraflame.

As peças da empresa estão disponíveis em diferentes modelos e nas cores preto, chocolate, pomodoro, cobre e rose gold.

Serviço: www.ceraflame.com.br











Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Carnaval 2025: varejistas online já faturaram R$ 2,7 milhões com a data

Brilho, Cor e Conforto: Calçados PICCADILLY para Arrasar no Carnaval

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres