Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

BELEZA: Surya Brasil há 20 anos propagando qualidade de vida com produtos naturais

Com as melhores plantas da Amazônia e da Índia, criaram a coloração natural mais querida do Brasil!


A Surya Brasil foi fundada em 1995 com a proposta de criar cosméticos conscientes, sustentáveis, naturais, orgânicos e veganos baseada nos pilares da Ayurveda; que significa a ciência da vida. Nasceu para unificar o poder da natureza com o universo da beleza. Para isso, foi em busca de plantas nativas da Índia e da Amazônia que impulsionaram a qualidade de seus produtos. O resultado foi uma linha completa de produtos veganos que vão desde a coloração aos cosméticos de cuidados com a pele, cabelos e linha masculina. Atendendo o mercado vegano, orgânico, certificado e natural, logo ganhou reconhecimento nacional e internacional, tornando-se a primeira empresa brasileira de cosméticos a estar presente em mais de 40 países e todo território americano.


Seu principal sucesso é a Henna Creme Surya Brasil. Prática de usar é a maneira mais saudável de colorir o cabelo ou então cobrir aqueles fios brancos indesejados de forma temporária. Com 16 opções de tons, o produto oferece muito além da coloração, trata os fios dando condicionamento e fortalecimento da raiz às pontas. Inspirado e guiado pelos princípios da Ayurveda, a Henna Creme Surya Brasil melhora a saúde dos cabelos com potentes ingredientes como: Açaí, Acerola, Amla, Jenipapo, Henna, Castanha do Brasil, Guaraná, Juá, entre outros.


A Surya Brasil também trabalha com a henna em versão pó, uma coloração semipermanente que contém 15 extratos naturais em sua formulação. Cada um deles tem seu poder ativo e, no cabelo, combatem diversos inimigos como a queda, oleosidade e a caspa. Atualmente a Henna Pó Surya Brasil tem nove cores, incluindo a henna incolor que traz todos os benefícios sem aplicar uma cor específica. Para aplicação, basta misturar a solução em 140 ml de água morna, dissolver o produto e aplicar nos cabelos limpos e úmidos.


Para completar o tratamento, a linha Color Fixation é composta por shampoo, condicionador e máscara de tratamento restauradora, sendo indicada para cabelos com coloração permanente ou semipermanente. Sua fórmula foi desenvolvida para reconstruir as fibras capilares, desenvolvendo o brilho e a maciez, ao mesmo tempo em que resgata a naturalidade dos fios.


"Nosso grande objetivo é promover beleza com qualidade de vida. Encontramos na natureza os princípios ativos que tratam os cabelos da raiz às pontas, por isso nossos produtos são isentos de químicas. A visão da Surya Brasil vai além do negócio de cosméticos naturais, pensamos em soluções conscientes envolvendo um estilo de vida mais saudável que respeita todas as criaturas, o planeta e o futuro", conta Tatiana Santo, marketing da Surya Brasil.




Combo Color Fixation
Combo Color Fixation
Divulgação



Henna Creme Chocolate
Henna Creme Chocolate
Divulgação



Henna Pó Castanho Dourado
Henna Pó Castanho Dourado
Divulgação



Henna Pó Louro Cahmpagne
Henna Pó Louro Cahmpagne
Divulgação












Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

ASICS celebra 30 anos do legado de Senna

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas