Francal Feiras e BHB Festival anunciam aliança para ampliar negócios no setor de alimentos

Imagem
Ecossistema de informação e inovação para o mercado de alimentos, bebidas e suplementos passa a fazer parte dos maiores eventos de produtos orgânicos e naturais da América Latina, a BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMÉRICA LATINA e a NATURALTECH   Edição 2023 da Bio Brazil Fair (Foto: Divulgação) No calendário de ações estratégicas da Francal Feiras para 2024, uma nova parceria chega para ampliar a colaboração na indústria de alimentos, a fim de incentivar o crescimento do setor, proporcionar maior acesso aos produtos e promover a oportunidade de negócios. A partir de 22 de abril, a Francal Feiras e a Equilibrium, juntas, tornam-se sócias do BHB Festival, um ecossistema especializado no mercado de alimentos, bebidas e suplementos . O acordo ocorre na prática, a partir da edição dos eventos BHB Festival (e todas as suas atividades) que será realizado em outubro de 2024, nos dias 2 e 3, no Expo Center Norte, Salas Cantareira, São Paulo.   O hub de soluções voltado para os negócios

BELEZA: Surya Brasil há 20 anos propagando qualidade de vida com produtos naturais

Com as melhores plantas da Amazônia e da Índia, criaram a coloração natural mais querida do Brasil!


A Surya Brasil foi fundada em 1995 com a proposta de criar cosméticos conscientes, sustentáveis, naturais, orgânicos e veganos baseada nos pilares da Ayurveda; que significa a ciência da vida. Nasceu para unificar o poder da natureza com o universo da beleza. Para isso, foi em busca de plantas nativas da Índia e da Amazônia que impulsionaram a qualidade de seus produtos. O resultado foi uma linha completa de produtos veganos que vão desde a coloração aos cosméticos de cuidados com a pele, cabelos e linha masculina. Atendendo o mercado vegano, orgânico, certificado e natural, logo ganhou reconhecimento nacional e internacional, tornando-se a primeira empresa brasileira de cosméticos a estar presente em mais de 40 países e todo território americano.


Seu principal sucesso é a Henna Creme Surya Brasil. Prática de usar é a maneira mais saudável de colorir o cabelo ou então cobrir aqueles fios brancos indesejados de forma temporária. Com 16 opções de tons, o produto oferece muito além da coloração, trata os fios dando condicionamento e fortalecimento da raiz às pontas. Inspirado e guiado pelos princípios da Ayurveda, a Henna Creme Surya Brasil melhora a saúde dos cabelos com potentes ingredientes como: Açaí, Acerola, Amla, Jenipapo, Henna, Castanha do Brasil, Guaraná, Juá, entre outros.


A Surya Brasil também trabalha com a henna em versão pó, uma coloração semipermanente que contém 15 extratos naturais em sua formulação. Cada um deles tem seu poder ativo e, no cabelo, combatem diversos inimigos como a queda, oleosidade e a caspa. Atualmente a Henna Pó Surya Brasil tem nove cores, incluindo a henna incolor que traz todos os benefícios sem aplicar uma cor específica. Para aplicação, basta misturar a solução em 140 ml de água morna, dissolver o produto e aplicar nos cabelos limpos e úmidos.


Para completar o tratamento, a linha Color Fixation é composta por shampoo, condicionador e máscara de tratamento restauradora, sendo indicada para cabelos com coloração permanente ou semipermanente. Sua fórmula foi desenvolvida para reconstruir as fibras capilares, desenvolvendo o brilho e a maciez, ao mesmo tempo em que resgata a naturalidade dos fios.


"Nosso grande objetivo é promover beleza com qualidade de vida. Encontramos na natureza os princípios ativos que tratam os cabelos da raiz às pontas, por isso nossos produtos são isentos de químicas. A visão da Surya Brasil vai além do negócio de cosméticos naturais, pensamos em soluções conscientes envolvendo um estilo de vida mais saudável que respeita todas as criaturas, o planeta e o futuro", conta Tatiana Santo, marketing da Surya Brasil.




Combo Color Fixation
Combo Color Fixation
Divulgação



Henna Creme Chocolate
Henna Creme Chocolate
Divulgação



Henna Pó Castanho Dourado
Henna Pó Castanho Dourado
Divulgação



Henna Pó Louro Cahmpagne
Henna Pó Louro Cahmpagne
Divulgação












Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Ferragamo Hug Bag

Publicidade

A MAGIA DAS CORES

De empresa com oito colaboradores para a maior rede de calçados infantis do Brasil, Bibi celebra 75 anos

TIPO FÍSICO: Triângulo

Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024

Exposição inédita no Museu Judaico de São Paulo marca os 30 anos de carreira de Alexandre Herchcovitch

BELEZA: Ressecamentos, descamações, coceiras...que problemas afetam a pele no outono e como cuidar?