DESTAQUE

MODA: CRIS BARROS AW21 I Entre Céu e Terra

Imagem
"A coleção AW21 foi dividida em três capítulos e pensada como um exercício de olhar a natureza como escultura e a paisagem como arte; criando uma porta de entrada para a contemplação da luz, do tempo e do espaço. Dialogar entre o natural e o criado pelo indivíduo, ligando o físico ao efêmero em uma experiência sensorial transformadora que cria uma conexão entre o Céu e a Terra." - Cris Barros CAPÍTULO 1 - LANDART A arte da terra ou "Land Art", foi um movimento artístico que nasceu nos anos 60s, a partir da fusão da natureza e da arte onde a paisagem, além do suporte, faz parte da criação artística. O Capítulo 1 intitulado LANDART e dividido em 4 edições , homenageia essa experiência artística onde o observador interage com a obra, e a grandiosidade da natureza como fonte de inspiração; uma obra de arte perfeita. COLEÇÃO Dando continuidade no capítulo 1, CRIS BARROS apresenta agora o Inverno AW21 Entre Céu

BELEZA: Como fazer o frizz que foi destaque nas passarelas da SPFW

A hair stylist e parceira da Lion - Bruna Nunes mostra passo a passo do penteado do momento



Os fios ondulados fizeram a cabeça das famosas – e de muitas outras pessoas. Recentemente, uma versão com ondas mais marcadas conquistou as passarelas da São Paulo Fashion Week  e o coração de celebridades como Luísa Sonza e Anitta. A hair stylist e parceira da Lion Bruna Nunes ensina como fazer em casa. Confira as dicas:



Existem algumas formas de fazer o penteado, mas antes de tudo é necessário preparar o cabelo. 'Se você não tem o cabelo liso ou levemente ondulado, o ideal é fazer também uma escova, mas sem se preocupar em alisar muito', explica Bruna.



Depois, o protetor térmico é essencial para proteger os fios contra o calor das ferramentas térmicas.


Após seguir toda a etapa de preparação, penteie o cabelo, separe-o em mechas e faça tranças.

De acordo com Bruna não é necessário seguir um padrão. "Podem ser feitas tranças mais finas ou grossas, o bacana é o movimento que elas darão ao penteado", diz.



Com a ajuda da prancha passe em toda a extensão dos fios trançados. Não é necessário passar na raiz do cabelo. "A dica é "marcar" todo o comprimento da trança com chapinha', explica.



Após esfriar, solte aos poucos os fios com ajuda dos dedos.


 

A finalização é simples! Depois de soltar os fios da forma que desejar, balançando com os dedos, aplique um pouco de spray fixador até ficar no volume que você deseja.


 

Produto utilizado:

Prancha Tittan 500F: Com rápido aquecimento e alta temperatura de 200° C a 250°C, a prancha de alta performance conta com sistema de flutuação que proporciona o aquecimento completo de cada mecha de cabelo com agilidade e resultados perfeitos. É revestida inteiramente com tinta cerâmica turmalina, o que a torna resistente à temperatura e produtos químicos e potencializa a emissão de íons negativos.   Disponível em três cores: Azul, Cobre e Preto. R$399,00

0800 777 0477 sac@liondobrasil.com.br www.liondobrasil.com.br











Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil