Loja com cara de casa: Maria Filó inaugura segunda unidade com nova identidade visual em São Paulo

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O projeto, assinado por Erick Figueira de Mello, faz parte do novo momento da marca. Fotos: Divulgação     Como parte da nova fase da Maria Filó, os pontos de venda também estão ganhando uma nova identidade. O projeto é fruto da colaboração entre Maria Rita, diretora criativa da marca, e Erick Figueira de Mello, do Estúdio Figueira , que imprimiram suas autenticidades e bom gosto, consolidando o conceito de lar à proposta dos espaços. São Paulo acaba de receber a segunda loja com essa identidade e projeto, no Morumbi Shopping. Para celebrar a novidade, foi realizado um coquetel de inauguração, no dia 18 de setembro, que contou com convidados especiais.   "Quando pensamos sobre o que queríamos para esse novo movimento da marca, de ter lojas com 'cara de casa', na hora pensei no Erick. Foi ele quem fez o projeto da minha casa e o resultado ficou muito especial. Sabia que com a loja não seria diferente.", comenta Maria Rita, diretora criativa da Maria F

TURISMO: Grupo Chieko Aoki reúne colaboradores de todo o Brasil em seu Encontro Estratégico Anual

Evento, que está sendo realizado no Villa Blue Tree, em São Paulo, termina nesta terça-feira (30)


Nesta segunda (29) e terça-feira, o Grupo Chieko Aoki realiza o seu Encontro Estratégico Anual, do qual participam diretores, gerentes gerais e de vendas e executivos de contas de seus 22 hotéis distribuídos pelo Brasil e do Villa Blue Tree.
 
"Estamos sempre nos reinventando e com foco em pessoas. O mundo está cada vez mais tecnológico e exponencial, e a gente acaba achando que tecnologia é tudo. Com certeza ela é necessária para dar eficiência, mas nada substitui as pessoas, principalmente à frente de serviços", afirmou Chieko Aoki, presidente do Grupo, durante a abertura do Encontro, mencionando o estrategista e autor John Naisbitt, que trouxe em seu livro Megatrends 2000 o conceito "high tech, high touch", ou seja, alta tecnologia, alta humanidade.
 
Conduzido no Villa Blue Tree, na capital paulista, o evento conta com uma programação intensa. O primeiro dia teve a presença da premiada economista Patricia Palermo, que, com muita clareza, compartilhou com a equipe do Grupo Chieko Aoki números do Brasil de hoje e expectativas para os próximos meses, levantando os principais pontos que interferem no setor de Turismo, como é o caso de empregos formais no país, inflação, a confiança do consumidor e taxa de câmbio. O dia teve como foco também a apresentação dos últimos resultados da empresa e novos projetos, finalizando com uma premiação aos colaboradores que mais se destacaram em 2018 durante um jantar de gala.
 
Hoje o dia destina-se ao compartilhamento de conhecimento por parceiros nacionais e internacionais do Grupo, que contarão cases e boas práticas, enriquecendo os colaboradores com insights que poderão ser aplicados no dia a dia, sempre em busca de inovação e foco no bem-cuidar.
 





Sobre a Blue Tree Hotels

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 22 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 18 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.




 Priscila de Souza, diretora de vendas; Chieko Aoki, presidente; Paulo Schneider, diretor de operações; Felipe Nishimura, diretor geral
Priscila de Souza, diretora de vendas; Chieko Aoki, presidente; Paulo Schneider, diretor de operações; Felipe Nishimura, diretor geral
G9 Comunicação Visual










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