Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024

Imagem
  Desfile, dia 22 de abril, marca a apresentação da coleção, com mais de 50 looks, em ternos bem cortados, macacão em alfaiataria, malhas ajustadas, peças aerodinâmicas e recortes que permitem respirabilidade. Imagens: Divulgação     No cenário da moda masculina, a Camargo Alfaiataria se destaca mais uma vez com o lançamento da coleção Evolution 2024. Com desfile de mais de 50 looks, ele não só promete ser um espetáculo visual na passarela de 60 metros, mas também estará acessível globalmente via transmissão ao vivo no YouTube e no Instagram, destacando o compromisso da marca com a acessibilidade e a inovação digital.   A essência da coleção Evolution 2024 centra-se na figura do homem contemporâneo, que é ao mesmo tempo criador e consumidor de beleza e inovação. Inspirando-se em esportes que representam a velocidade e a superação, como motovelocidade e automobilismo, cada peça reflete uma fusão entre funcionalidade e estética, projetada para empoderar o homem moderno em sua

TURISMO: Forma Turismo amplia operação regional e bate recorde de passageiros em Porto Seguro-BA

A Forma Turismo, operadora especializada em viagens de formatura, bate recorde de embarques para Porto Seguro-BA, principal produto da operação. São esperados em torno de 45 mil passageiros de todo o Brasil, incremento de 35% no volume na comparação com 2018, justificado pela ampliação estratégica regional, novo produto com preço reduzido e vendas diretas pelo aplicativo. 


A ampliação significativa no número de embarques é destacada pela operação regional da Forma Turismo, que reforçou as equipes comerciais do Centro-Oeste, Norte e Nordeste, registrando volume considerável em estados como Maranhão, Pará, Mato Grosso e Goiás. O desempenho comercial das unidades próprias de Recife, Salvador e Rio Grande do Norte, que estreitaram ainda mais o relacionamento com as escolas e instituições de ensino das regiões, também impactou positivamente para a operadora alcançar o recorde com o destino. 


"Outro fator importante que contribuiu para essa guinada foi a criação do Porto Três Noites, com preço mais reduzido, mas ainda sim contando com toda a estrutura para garantia da melhor viagem da vida dos jovens. Tivemos grande aceitação do público em todo o Brasil. Esperamos levar em torno de 14 mil alunos para a cidade baiana, considerando o roteiro nesse diferente e econômico formato", complementa Ângelo Ruggero, sócio-diretor da Forma Turismo.


As vendas via aplicativo oficial da operadora também apresentaram significativo avanço nos últimos meses. A facilidade para a compra dos produtos e agilidade são alguns dos pontos positivos para a maior adesão dos jovens e pais. "Nossa expectativa é de que mais de 90% das vendas diretas da Forma ocorram via aplicativo até o fim de 2019. Os pais estão cada vez mais seguros com esse processo, que é finalizado ainda com as nossas comissões de venda e demais reuniões para apresentarmos a estrutura e os diferenciais do roteiro", ressalta Ruggero.




Desembarque em Porto Seguro
Desembarque em Porto Seguro
Forma Turismo



Balada em Porto Seguro
Balada em Porto Seguro
Forma Turismo



Show em Porto Seguro
Show em Porto Seguro
Forma Turismo










Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

A MAGIA DAS CORES

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Publicidade

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão

Minas Trend Kids: Baby e Teens promete se transformar em um evento independente de moda infantojuvenil

TIPO FÍSICO: Triângulo

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa