Lançado em outubro do ano passado,o The Coral Villas, empreendimento misto de U$150 milhões na praia de Flecheiras, no paradisíaco litoral cearense, já é um sucesso e festeja taxa de ocupação superior a 90% em todos os finais de semana, até novembro, a alta temporada de kite surf, nesse que é um dos melhores points do mundo para o esporte. Essa é a prova de que o brasileiro também já descobriu que a dobradinha férias com alto padrão + turismo de compartilhamento funciona.
No caso do The Coral Villas, a ocupação diz respeito às 14 residências que já estão funcionando. O empreendimento tem casas alto padrão com serviços de hotelaria, beach club já em funcionamento e, em breve, receberá um resort também de alto padrão, tudo para receber um contingente cada vez maior de turistas que descobriu na paradisíaca Flecheiras e no turismo de compartilhamento um motivo a mais para planejar férias incríveis.
A locação das residências está sendo realizada pela Boutique Hotel Brasil, empresa também do Grupo BRIC, já a administração do Resort, que deve ter sua construção iniciada em breve, ficará a cargo da Atlântica Hotels, maior administradora de hotéis de capital privado da América do Sul. O complexo inteiro, incluindo o resort, deve começar a funcionar a partir de 2021.
O empreendimento está com residências à vendas com frações a partir de R$50 mil reais e 4 mix de produtos: diamante, ouro, prata e bronze, cada um com diferentes períodos de permanência. Quem compra frações das residências tem inúmeras vantagens, entre elas, escritura pública vitalícia, e não pot time share, e associação imediata à RCI, uma das mais empresas de intercâmbio mais abrangentes do mundo, com mais de 4.500 empreendimentos afiliados, em mais de 100 países, em lugares como a Disney e Cancun.
Sobre o The Coral
O empreendimento em plena praia de Flecheiras, litoral Cearense a oeste da capital Fortaleza cerca de 120km, conta com o projeto de 700 unidades residenciais, parte delas, que serão vendidas em frações imobiliárias, com oferta de serviços de hospitalidade, além de Beach Club e Resort alto padrão com bandeira internacional. Com localização privilegiada e um público selecionado, que já conhece o destino graças a um dos melhores ventos do mundo para a prática do kite surf, o projeto de paisagens paradisíacas tem foco em wellness e no contato com a natureza. O projeto estimado em U$150 milhões deve ser entregue até 2021.
Sobre a BRIC
Grupo internacional incorporador com sede na Espanha, nascido em 1996, a BRIC já comercializou mais de mil propriedades ao redor do mundo e tem, hoje, uma carteira de imóveis com cerca de 750 unidades, em lugares como a Flórida, nos Estados Unidos, e Budapeste, na Hungria. A empresa é especializada em avaliar e identificar nichos de mercado com significativo potencial de crescimento e investir diretamente antes de comercializar as unidades. O Grupo iniciou seus negócios aqui em 2008, com a compra do terreno para seu primeiro empreendimento, e viu no Brasil a chance de investir em um mercado promissor.
Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !