MODA: Shorts Co. permite autenticidade e estilo em peças masculinas

A marca aposta em looks para diferentes estilos     

             


A Shorts Co. promove um amplo mix de peças masculinas para diferentes ocasiões. As altas temperaturas demandam o uso de roupas mais leves, como shorts e bermudas, aliando conforto e estilo. Disponíveis em diferentes modelos, cores e estampas, as peças agradam os homens mais exigentes.


Como qualquer outro look, os shorts precisam ser usados da maneira correta, principalmente para aqueles que optam por um visual descolado e sofisticado. A marca aposta em uma linha descontraída, elegante e ao mesmo tempo confortável.


Confira as dicas da ShortsCo de como usar a peça com estilo.



De olho nas medidas



É ideal que o shorts fique cerca de 3cm acima do joelho. A Shorts Co. disponibiliza peças em três comprimentos, curto , regular e longo, que pode ser usado de acordo com  estilo e preferencia pessoal.


Outro cuidado é com a silhueta já que o tamanho da peça pode valorizar ainda mais o corpo. Para os mais altos,  é ideal o uso de uma peça mais longa, ficando no início da parte superior do joelho. Para aqueles com estatura menor, é importante buscar o efeito visual de estar alto, o que é possível com um short mais curto.


Caimento perfeito



É importante procurar um shorts que fique mais justo nas pernas, sem aquele volume exagerado que as bermudas cargos dão, por exemplo. Além de o caimento não ser ideal , para os mais magros o look pode parecer.  Com o crescimento deste mercado não é difícil encontrar uma peça com ajuste perfeito,  já que muitos designers de moda entenderam que o caimento reto deixa o visual mais descolado.


Cores e estampas



Para quem gosta de estampas a Shorts Co. oferece variadas opções descoladas e divertidas, sejam eles de praia ou de uso casual. É importante pensar que a peça deve ser o destaque do look, e desta forma os outros elementos devem ser o mais discretos possíveis. Uma camiseta básica de cor neutra (preta ou branca) ou tons pastéis é o ideal.


Clássico que não sai de moda



Linho, chino, sarja ou alfaiataria: aparentemente estes  tecidos são muito parecidos, o que os difere é a leveza de cada um, especialmente o linho que é mais solto nas pernas.  Estas peças combinam com camisetas de gola polo e camisas de mangas dobradas.  O look é indicado para dias casuais no trabalho, ou mesmo programas mais descontraídos.  Completam o visual tênis casuais, alpargatas, sapatênis ou mocassins.

 






Sobre a Shorts Co. ( www.shortsco.com.br )

A Shorts Co. é a primeira marca brasileira especializada em shorts e bermudas capaz de trazer artigos que traduzem a elegância do homem sofisticado. Versátil e de estilo focado no DNA náutico, a Shorts Co.é destinada ao público masculino entre 20 e 50 anos que consomem artigos de alto luxo, em um estilo mais descontraído sem abrir mão da elegância, compondo looks com pólos, camisas de linho e camisetas.

Atualmente, o selo tem sua Flagship Store no coração da Rua Oscar Feire, além de outras 6 lojas em São Paulo (Shopping Cidade Jardim, Pátio Higienópolis, Anália Franco e Vila Lobos), uma loja em Recife e Rio de Janeiro, uma franquia em Salvador. A marca também conta com mais de 120 pontos de multimarcas espalhados pelo país.

 







Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil