Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

MODA: Shorts Co. permite autenticidade e estilo em peças masculinas

A marca aposta em looks para diferentes estilos     

             


A Shorts Co. promove um amplo mix de peças masculinas para diferentes ocasiões. As altas temperaturas demandam o uso de roupas mais leves, como shorts e bermudas, aliando conforto e estilo. Disponíveis em diferentes modelos, cores e estampas, as peças agradam os homens mais exigentes.


Como qualquer outro look, os shorts precisam ser usados da maneira correta, principalmente para aqueles que optam por um visual descolado e sofisticado. A marca aposta em uma linha descontraída, elegante e ao mesmo tempo confortável.


Confira as dicas da ShortsCo de como usar a peça com estilo.



De olho nas medidas



É ideal que o shorts fique cerca de 3cm acima do joelho. A Shorts Co. disponibiliza peças em três comprimentos, curto , regular e longo, que pode ser usado de acordo com  estilo e preferencia pessoal.


Outro cuidado é com a silhueta já que o tamanho da peça pode valorizar ainda mais o corpo. Para os mais altos,  é ideal o uso de uma peça mais longa, ficando no início da parte superior do joelho. Para aqueles com estatura menor, é importante buscar o efeito visual de estar alto, o que é possível com um short mais curto.


Caimento perfeito



É importante procurar um shorts que fique mais justo nas pernas, sem aquele volume exagerado que as bermudas cargos dão, por exemplo. Além de o caimento não ser ideal , para os mais magros o look pode parecer.  Com o crescimento deste mercado não é difícil encontrar uma peça com ajuste perfeito,  já que muitos designers de moda entenderam que o caimento reto deixa o visual mais descolado.


Cores e estampas



Para quem gosta de estampas a Shorts Co. oferece variadas opções descoladas e divertidas, sejam eles de praia ou de uso casual. É importante pensar que a peça deve ser o destaque do look, e desta forma os outros elementos devem ser o mais discretos possíveis. Uma camiseta básica de cor neutra (preta ou branca) ou tons pastéis é o ideal.


Clássico que não sai de moda



Linho, chino, sarja ou alfaiataria: aparentemente estes  tecidos são muito parecidos, o que os difere é a leveza de cada um, especialmente o linho que é mais solto nas pernas.  Estas peças combinam com camisetas de gola polo e camisas de mangas dobradas.  O look é indicado para dias casuais no trabalho, ou mesmo programas mais descontraídos.  Completam o visual tênis casuais, alpargatas, sapatênis ou mocassins.

 






Sobre a Shorts Co. ( www.shortsco.com.br )

A Shorts Co. é a primeira marca brasileira especializada em shorts e bermudas capaz de trazer artigos que traduzem a elegância do homem sofisticado. Versátil e de estilo focado no DNA náutico, a Shorts Co.é destinada ao público masculino entre 20 e 50 anos que consomem artigos de alto luxo, em um estilo mais descontraído sem abrir mão da elegância, compondo looks com pólos, camisas de linho e camisetas.

Atualmente, o selo tem sua Flagship Store no coração da Rua Oscar Feire, além de outras 6 lojas em São Paulo (Shopping Cidade Jardim, Pátio Higienópolis, Anália Franco e Vila Lobos), uma loja em Recife e Rio de Janeiro, uma franquia em Salvador. A marca também conta com mais de 120 pontos de multimarcas espalhados pelo país.

 







Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer