Ferragamo Hug Bag

Imagem
Primavera-Verão 2024. Fotos: Divulgação   A Hug Bag Ferragamo apresenta uma silhueta atemporal que combina o alto artesanato e sensibilidade moderna.       A bolsa estreou no desfile outono-inverno 2023, tornando-se um acessório essencial que harmoniza elegância e funcionalidade, perfeita para todas as ocasiões.               Seu design único está em sua construção: duas alças, com acabamento em fechos Gancini simétricos, abraçando a parte frontal da bolsa, como em um abraço.       Para a temporada Primavera-Verão 2024, a bolsa Hug está disponível em dois tamanhos: médio – nas cores verde floresta, azul e couro sálvia, e em lona com acabamentos em couro marrom, em azul e azul rafia – e em tamanho mini está disponível em azul e verde floresta.     A bolsa pode ser usada embaixo do braço, como clutch, ou como cross-body graças a alça removível.       Disponível nas lojas Ferragamo e online no ferragamo.com .  

ENTRETENIMENTO: De 12 a 14 de abril, GO SHOP realiza 8ª edição do bazar em novo endereço, na Vila Madalena

Raquel Nasser, Marcela Doreto e Ana Guimarães | Foto: Ygor Kevin

Reduto de empreendedorismo e ponto de encontro de marcas nacionais, o GO SHOP realiza a 8ª edição do bazar nos próximos dias 12, 13 e 14 de abril, na Vila Madalena, das 11h às 19h, reunindo um time de expositores ligados à moda feminina e masculina, joalheria, arte, beleza e bem-estar, artesanato, infantil e pet, além de seção gastronômica e programação de oficinas infantis gratuitas.

Ao todo, serão mais de 50 expositores nos três dias de evento, tendo como destaques Strappy.co, Naorla, Malka Atelier, Aline Cara, Escape, Downlicia e Ateliê Pye Netto. Para as crianças, no sábado e domingo, estão programadas oficinas de slime e bexigas. Antes disso, na sexta-feira, haverá happy hour das 17h às 19h com a presença de DJ e drinks selecionados.






SOBRE A GO SHOP

Fundada em maio de 2017, o GO SHOP já conta com sete edições em seu repertório, sediadas na rua Oscar Freire, e tem à frente as sócias Marcela Doreto, Raquel Nasser e Ana Guimarães, responsáveis pela curadoria minuciosa de expositores integrantes a trajetória do empreendimento. Ao todo, mais de 200 marcas já passaram pelo bazar e as categorias abrangem moda feminina e masculina, acessórios, arte, beleza e bem-estar, artesanato, infantil e pet, além de seção exclusiva gastronômica. Com o propósito de gerar conexões, o GO SHOP marca, sobretudo, um novo capítulo no roteiro cultural paulistano graças ao apoio de criativos que unem-se para promover o jovem empreendedorismo por meio de ferramentas atuais, como a rede de influenciadores digitais apoiadores do bazar.




SERVIÇO

8º GO SHOP
Quando? 12, 13 e 14 de abril
Horário? 11h às 19h
Endereço? Rua Fidalga, nº 184 – Vila Madalena – São Paulo/SP

@goshop.eventos









Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

A MAGIA DAS CORES

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

Publicidade

Região da 44, em Goiânia, estimula o empreendedorismo feminino

TIPO FÍSICO: Triângulo

BELEZA: Ressecamentos, descamações, coceiras...que problemas afetam a pele no outono e como cuidar?

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Iguatemi São Paulo recebe nova coleção da BOSS com Naomi Campbell