ENTRETENIMENTO: De 12 a 14 de abril, GO SHOP realiza 8ª edição do bazar em novo endereço, na Vila Madalena

Raquel Nasser, Marcela Doreto e Ana Guimarães | Foto: Ygor Kevin

Reduto de empreendedorismo e ponto de encontro de marcas nacionais, o GO SHOP realiza a 8ª edição do bazar nos próximos dias 12, 13 e 14 de abril, na Vila Madalena, das 11h às 19h, reunindo um time de expositores ligados à moda feminina e masculina, joalheria, arte, beleza e bem-estar, artesanato, infantil e pet, além de seção gastronômica e programação de oficinas infantis gratuitas.

Ao todo, serão mais de 50 expositores nos três dias de evento, tendo como destaques Strappy.co, Naorla, Malka Atelier, Aline Cara, Escape, Downlicia e Ateliê Pye Netto. Para as crianças, no sábado e domingo, estão programadas oficinas de slime e bexigas. Antes disso, na sexta-feira, haverá happy hour das 17h às 19h com a presença de DJ e drinks selecionados.






SOBRE A GO SHOP

Fundada em maio de 2017, o GO SHOP já conta com sete edições em seu repertório, sediadas na rua Oscar Freire, e tem à frente as sócias Marcela Doreto, Raquel Nasser e Ana Guimarães, responsáveis pela curadoria minuciosa de expositores integrantes a trajetória do empreendimento. Ao todo, mais de 200 marcas já passaram pelo bazar e as categorias abrangem moda feminina e masculina, acessórios, arte, beleza e bem-estar, artesanato, infantil e pet, além de seção exclusiva gastronômica. Com o propósito de gerar conexões, o GO SHOP marca, sobretudo, um novo capítulo no roteiro cultural paulistano graças ao apoio de criativos que unem-se para promover o jovem empreendedorismo por meio de ferramentas atuais, como a rede de influenciadores digitais apoiadores do bazar.




SERVIÇO

8º GO SHOP
Quando? 12, 13 e 14 de abril
Horário? 11h às 19h
Endereço? Rua Fidalga, nº 184 – Vila Madalena – São Paulo/SP

@goshop.eventos









Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil