Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

MODA: Capezio anuncia seus novos embaixadores

Juliana Valadão e Alef Albert são os novos embaixadores da Capezio


Juliana Valadão e Alef Albert são os dois primeiros solistas do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, agenciados pela bailarina consagrada Claudia Mota e agora empresária dona da Claudia Mota Dancer Agency. Juliana e Alef integram agora o time de embaixadores da Capezio, grife mundial especializada em roupas de dança.


"Ter eles com a gente participando de festivais e eventos nada mais é que validar o nosso trabalho no país. São profissionais de peso que estão construindo junto com a Capezio a história da dança no Brasil" afirma Vivian Cavalcante, diretora da marca.


Capezio Brasil


Presente no Brasil há mais de 40 anos, a Capezio é a marca de dance wear mais desejada do mundo pelos praticantes de qualquer estilo. Atualmente, atende todo o segmento em todas as suas modalidades, do ballet clássico ao carnaval, passando pelo jazz, sapateado, dança de rua, danças folclóricas típicas, etc.


Os produtos Capezio contam com um catálogo com mais de 600 itens e ainda oferece a possibilidade de produção sob encomenda atendendo, dessa forma, as necessidades de qualquer praticante da dança em qualquer uma de suas 38 lojas próprias. O objetivo principal da empresa é promover incessantemente o desenvolvimento e o crescimento da dança no país.























Quer sua marca ou seu negócio aqui no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas

Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial