"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

MODA: ASICS lança pela primeira vez no Brasil a sua nova collab com o estilista búlgaro Kiko Kostadinov


Kiko Kostadinov é um estilista búlgaro de 30 anos e que atualmente, trabalha como diretor criativo de sua marca homônima, bem como a linha premium Mackintosh 0001 - da britânica Mackintosh - Kiko tem um estilo de trabalho centrado em uniformes modernos e workwear contemporâneas, e sua parceria com a ASICS começou em 2017, quando Kiko pôde desenhar seu próprio tênis, pensando em combiná-los com suas criações de vestuário. Essa é terceira collab de Kiko com a marca, mas, será a primeira vez que o modelo estará disponível para os consumidores brasileiros, já que as collabs anterior foram lançadas apenas fora do país.



O modelo da collab é o GEL-DELVA, que concentra as melhores tecnologias de performance da ASICS: entressola em FLYTEFOAM, material DYNAMIC DUOMAX - que vai na base do tênis - e IGS (Sistema de Orientação de Impacto). Além de misturar elementos do tradicional GEL-Kayano 24 e GEL-Fujitrabuco. O diferencial, é que o GEL-DELVA não foi feito para a prática esportiva, mas, para ser um tênis inserido no cotidiano, na composição de looks estilosos sem perder o conforto.



GEL-DELVA estará disponível exclusivamente na Guadalupe Store e no e-commerce ASICS Tiger, a partir de 11 de abril, em três cores e em tamanhos que vão do 34 ao 44.



ASICS Tiger

http://www.asicstiger.com.br/

SAC: (11) 4935-2389

Guadalupe Store

(11) 3229-0020











Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital