Loja com cara de casa: Maria Filó inaugura segunda unidade com nova identidade visual em São Paulo

Imagem
O projeto, assinado por Erick Figueira de Mello, faz parte do novo momento da marca. Fotos: Divulgação     Como parte da nova fase da Maria Filó, os pontos de venda também estão ganhando uma nova identidade. O projeto é fruto da colaboração entre Maria Rita, diretora criativa da marca, e Erick Figueira de Mello, do Estúdio Figueira , que imprimiram suas autenticidades e bom gosto, consolidando o conceito de lar à proposta dos espaços. São Paulo acaba de receber a segunda loja com essa identidade e projeto, no Morumbi Shopping. Para celebrar a novidade, foi realizado um coquetel de inauguração, no dia 18 de setembro, que contou com convidados especiais.   "Quando pensamos sobre o que queríamos para esse novo movimento da marca, de ter lojas com 'cara de casa', na hora pensei no Erick. Foi ele quem fez o projeto da minha casa e o resultado ficou muito especial. Sabia que com a loja não seria diferente.", comenta Maria Rita, diretora criativa da Maria F

MODA: ASICS lança pela primeira vez no Brasil a sua nova collab com o estilista búlgaro Kiko Kostadinov


Kiko Kostadinov é um estilista búlgaro de 30 anos e que atualmente, trabalha como diretor criativo de sua marca homônima, bem como a linha premium Mackintosh 0001 - da britânica Mackintosh - Kiko tem um estilo de trabalho centrado em uniformes modernos e workwear contemporâneas, e sua parceria com a ASICS começou em 2017, quando Kiko pôde desenhar seu próprio tênis, pensando em combiná-los com suas criações de vestuário. Essa é terceira collab de Kiko com a marca, mas, será a primeira vez que o modelo estará disponível para os consumidores brasileiros, já que as collabs anterior foram lançadas apenas fora do país.



O modelo da collab é o GEL-DELVA, que concentra as melhores tecnologias de performance da ASICS: entressola em FLYTEFOAM, material DYNAMIC DUOMAX - que vai na base do tênis - e IGS (Sistema de Orientação de Impacto). Além de misturar elementos do tradicional GEL-Kayano 24 e GEL-Fujitrabuco. O diferencial, é que o GEL-DELVA não foi feito para a prática esportiva, mas, para ser um tênis inserido no cotidiano, na composição de looks estilosos sem perder o conforto.



GEL-DELVA estará disponível exclusivamente na Guadalupe Store e no e-commerce ASICS Tiger, a partir de 11 de abril, em três cores e em tamanhos que vão do 34 ao 44.



ASICS Tiger

http://www.asicstiger.com.br/

SAC: (11) 4935-2389

Guadalupe Store

(11) 3229-0020











Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Converse usa de sua expertise no basquete e desenvolve nova versão do Weapon, levando o modelo das quadras para as ruas

Emporio Armani lança coleção exclusiva no Brasil com foco em sustentabilidade

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Huawei lança novo sistema de monitoramento de saúde, o HUAWEI TruSense

Camiseta de compressão da Under Armour esgota após Matuê usá-la no Rock in Rio 2024

CONFIRA MAIS DE 50 PLATAFORMAS COM BÔNUS GRATIS E SAQUE SEM DEPÓSITO

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino