MODA: adidas Orignals e Willy Chavarria celebram cultura, legado e estilo em nova coleção Primavera/Verão 2025

Imagem
Parceria global une sofisticação do streetwear ao DNA esportivo da adidas e chega ao Brasil com lançamento exclusivo e com peças limitadas na Guadalupe Store, em São Paulo, e no CONFIRMED app. Fotos: Divulgação   A adidas Originals e o designer nova-iorquino Willy Chavarria apresentam sua nova colaboração para a temporada Primavera/Verão 2025. Dividida em dois lançamentos — em maio e julho —, a coleção traz uma seleção completa de roupas e calçados para homens e mulheres, mesclando o universo do streetwear com o legado esportivo da adidas. Reconhecido por seu olhar marcante e por um design que combina minimalismo com potência estética, Chavarria assina peças que unem estilo e performance. A coleção é marcada por cortes precisos, referências à cultura chicana e à estética urbana, resultando em peças que transitam entre o casual e o icônico com autenticidade. Um dos grandes destaques da coleção é o relançamento do lendário tênis adidas Jabbar, originalmente criado em 197...

GASTRONOMIA: Outback do Shopping União de Osasco recebe lançamento de Páscoa "Chokkie"

A novidade do cardápio é preparada com chocolate meio amargo, recheado com bownie, nozes pecãs e creme trufado


Embalado pelo período de Páscoa, o Outback Steakhouse do Shopping União de Osasco, localizado no Piso Autonomistas, inova o cardápio com a sobremesa de Páscoa "Chokkie". O ovo de chocolate meio amargo possui 290 gramas e combina a receita exclusiva do brownie com nozes pecãs, creme trufado de chocolates branco e meio amargo. 


Inspirado no tradicional Chocolate Thunder From Down Under, o lançamento está disponível no Outback do Shopping União pelo valor de R$49 enquanto durarem os estoques. Esse é o quarto ano em que o Outback Steakhouse adiciona a sobremesa ao cardápio nesta época. 

 

 

Imagem ilustrativa

 







Sobre o Shopping União de Osasco

O centro de compras mais completo da Região Oeste de São Paulo recebe 1,5 milhão de pessoas ao mês. São 294 lojas conceituais, com layouts modernos e diferenciados. Possui as principais lojas âncoras do mercado nacional, além de dois Hipermercados, praça de alimentação, restaurantes, laboratório de análises clínicas e uma unidade do Poupatempo. Com estacionamento gratuito nas primeiras duas horas, dispõe de variadas opções de lazer, moderna pista de boliche (Cia do Boliche), 10 salas de cinema (Cinemark com salas Stadium / 3D / XD - Xtreme Digital) e uma mega unidade da Playland. Para mais informações, acesse: www.shoppinguniao.com.br.

 







Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

TURISMO: C2Rio oferece roteiros exclusivos para o Dia das Mães

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

ENTRETENIMENTO: W7M se une à South America Memes para jogar o game do humor nas redes sociais

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025

TURISMO: Corpus Christi em Paraty na Pousada Porto Imperial

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela