Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

Imagem
Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

GASTRONOMIA: Outback do Shopping União de Osasco recebe lançamento de Páscoa "Chokkie"

A novidade do cardápio é preparada com chocolate meio amargo, recheado com bownie, nozes pecãs e creme trufado


Embalado pelo período de Páscoa, o Outback Steakhouse do Shopping União de Osasco, localizado no Piso Autonomistas, inova o cardápio com a sobremesa de Páscoa "Chokkie". O ovo de chocolate meio amargo possui 290 gramas e combina a receita exclusiva do brownie com nozes pecãs, creme trufado de chocolates branco e meio amargo. 


Inspirado no tradicional Chocolate Thunder From Down Under, o lançamento está disponível no Outback do Shopping União pelo valor de R$49 enquanto durarem os estoques. Esse é o quarto ano em que o Outback Steakhouse adiciona a sobremesa ao cardápio nesta época. 

 

 

Imagem ilustrativa

 







Sobre o Shopping União de Osasco

O centro de compras mais completo da Região Oeste de São Paulo recebe 1,5 milhão de pessoas ao mês. São 294 lojas conceituais, com layouts modernos e diferenciados. Possui as principais lojas âncoras do mercado nacional, além de dois Hipermercados, praça de alimentação, restaurantes, laboratório de análises clínicas e uma unidade do Poupatempo. Com estacionamento gratuito nas primeiras duas horas, dispõe de variadas opções de lazer, moderna pista de boliche (Cia do Boliche), 10 salas de cinema (Cinemark com salas Stadium / 3D / XD - Xtreme Digital) e uma mega unidade da Playland. Para mais informações, acesse: www.shoppinguniao.com.br.

 







Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

5 dicas para consumir um jeans mais sustentável

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

"La vie en rose et bleu", por Maison Revolta: Uma Ode à elegância com consciência

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

Converse eleva o estilo com o novo Chuck Taylor All Star Lift Double Stack

Vogue Brasil apresenta 9ª edição do Vogue Negócios

Joias que dizem por você o que o amor sente: o luxo com alma de Cristina Sabatini

Gigi Hadid organiza festa em NY com a presença de celebridades brasileiras

Guia de presente Dia dos Namorados: sugestões de presentes para casais que compartilham a paixão pelo esporte