"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

GASTRONOMIA: Bateu aquele desejo de comer um doce ? Aprenda uma receita incrível !

Vitarella ensina o passo a passo do Rolinho Frito com recheio de D-Tone


Sabe quando dá aquela vontade de comer um doce delicioso? Está precisando de uma inspiração?Ah! Claro, tudo fica ainda melhor quando a receita é prática e muito deliciosa ao mesmo tempo.


Para ajudar você a matar essa vontade, a Vitarella, marca líder de vendas de biscoitos no Brasil, ensina o modo de preparo do Rolinho Frito com recheio de D-Tone.


O chocolate D-Tone é um biscoito coberto com chocolate ao leite, recheado com finas e crocantes camadas de wafer que promete deixar ainda mais gostosa a sua sobremesa.


Bom apetite!


Rolinho frito com recheio de D-tone


Ingredientes:
2 embalagens D-tone
400g  de doce de leite
16 unidades ou 500g massa de pastel
1 litro de óleo
300g de açúcar
300g de farinha de trigo


Modo de preparo:
- Corte os D-Tones em dois.
- Recheie a massa de pastel com os D-Tones e o doce de leite.
- Passe um pouco de água nas laterais para ajudar a fechar.
- Feche com ajuda de garfo as laterais e passe os pastéis na farinha de trigo.
- Em óleo bem quente fritar os pastéis. Escorrer no papel toalha e envolver no açúcar. Sirva em seguida.



Para saber mais informações, acesse o site: www.vitarella.com.br

Siga as redes sociais da marca pelo facebook.com/vitarellaOficial e @vitarella, no Instagram




Sobre a Vitarella

A Vitarella, marca líder no segmento de biscoitos no Brasil, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e marcas como Treloso, Chocoresco, D-Tone, Margarina Namesa e Saltvip. Com produtos que unem sabor e qualidade, a marca é uma das mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.










Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda