Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Imagem
Campanha une criatividade humana e tecnologia para entregar resultados com otimização de performance   Foto: Divulgação A Dafiti acaba de lançar uma campanha de Dia dos Namorados inovadora, marcando um novo capítulo na produção de conteúdo de moda ao combinar criatividade humana e tecnologia. Pela primeira vez, todo o conteúdo criativo foi desenvolvido 100% por Inteligência Artificial (IA), sem abrir mão da sensibilidade e da visão estratégica dos profissionais criativos envolvidos.   O projeto é um exemplo claro de como o modelo de Dafiti Hybrid Intelligence (HI) — a fusão entre inteligência humana e artificial — está transformando o marketing contemporâneo, trazendo ganhos significativos de agilidade e performance, além de reduzir em até 80% os custos de produção e shooting da campanha. "A IA tornou-se um motor de agilidade, experimentação e redução de custos. Mas a inteligência humana continua no centro da criação — curando, ajustando, dando direcionamento estr...

GASTRONOMIA: 5º Fórum LIDE de Gastronomia e Nutrição acontece em 6 de maio, em São Paulo

Evento promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais será no Cubo e contará com a participação de médicos, especialistas, chefs e empresários do setor para debater as tendências da cadeia produtiva alimento. A experiência da alimentação também fará parte das discussões


O LIDE – Grupo de Líderes Empresariais – promove no dia 6 de maio o 5º Fórum LIDE de Gastronomia e Nutrição, que debaterá as tendências da alimentação, sustentabilidade da cadeia produtiva do alimento, comportamentos e conceitos nutricionais e da gastronomia.


Durante o encontro, que contará com as presenças de Luiz Fernando Furlan, chairman do LIDE; Claudio Lottenberg, vice-chairman do LIDE e presidente do LIDE Saúde; Bruno Halpern, endocrinologista e doutor em Ciências pela Faculdade de Medicina da USP; e Daniel Mendez, presidente da Sapore, temas importantes serão tratados nos quatro painéis, tais como Saúde Individual x Saúde do Planeta, Cadeia da Alimentação, Alimentação do Futuro e Olhar Gastronômico. 


O 5º Fórum LIDE de Gastronomia e Nutrição acontecerá no Cubo São Paulo e tem o patrocínio da SAPORE, além de apoio da NESTLÉ e TETRA PAK. Colaboração: DSM.  São fornecedores oficiais: ECCAPLAN, ESTRELA COMUNICAÇÃO, F&Q BRASIL, FORMAG'S, MAIS PURA, MEND, MOVE TO GO, RCE DIGITAL, TRACK e W NUTRITIONAL. BAND NEWS, EDITORA 3, PENSE LEVE, PR NEWSWIRE, RÁDIO JOVEM PAN, RÁDIO BAND AM, REVISTA LIDE e TV LIDE são mídia partners. Para mais informações: https://www.lideglobal.com/evento/forum-lide-de-gastronomia-e-nutricao/

 

 







Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

ENTRETENIMENTO: W7M se une à South America Memes para jogar o game do humor nas redes sociais

Converse celebra o Dia dos Namorados com estilo, personalidade e cartas de amor à moda antiga