Loja com cara de casa: Maria Filó inaugura segunda unidade com nova identidade visual em São Paulo

Imagem
O projeto, assinado por Erick Figueira de Mello, faz parte do novo momento da marca. Fotos: Divulgação     Como parte da nova fase da Maria Filó, os pontos de venda também estão ganhando uma nova identidade. O projeto é fruto da colaboração entre Maria Rita, diretora criativa da marca, e Erick Figueira de Mello, do Estúdio Figueira , que imprimiram suas autenticidades e bom gosto, consolidando o conceito de lar à proposta dos espaços. São Paulo acaba de receber a segunda loja com essa identidade e projeto, no Morumbi Shopping. Para celebrar a novidade, foi realizado um coquetel de inauguração, no dia 18 de setembro, que contou com convidados especiais.   "Quando pensamos sobre o que queríamos para esse novo movimento da marca, de ter lojas com 'cara de casa', na hora pensei no Erick. Foi ele quem fez o projeto da minha casa e o resultado ficou muito especial. Sabia que com a loja não seria diferente.", comenta Maria Rita, diretora criativa da Maria F

ENTRETENIMENTO: Apresentação do Grupo Acaba marca encerramento da II Mostra Sesc de Cinema, em Corumbá

No próximo sábado, 27, às 19 horas, será encerrada a II Mostra Sesc de Cinema no Sesc Corumbá, com exibição do longa "Canta as dores do Pantanal", de Fábio Flecha, sobre os 50 anos do Grupo Acaba. "Nada mais oportuno que marcar o encerramento da etapa regional com um show dos cantores-símbolo do Pantanal de MS, logo após a exibição do filme", convida a gerente da unidade, Marcelle Saboya.

Durante cinco décadas o Grupo Acaba vem divulgando a história e a cultura pantaneira, traduzindo o amor ao bioma para versos, prosa e inesquecíveis melodias que são parte da identidade cultural de Mato Grosso do Sul.

A mostra terá dois dias de exibições de curtas e longas selecionados na etapa regional, tendo como propósito contribuir para o campo audiovisual sendo um espaço de lançamento e promoção de artistas locais. Todas as sessões terão entrada franca.

Programação – No dia 26 de abril, às 19h, será exibido o filme "Paralelas de Aço", dirigido por Rachid Waqued. A magia das viagens no trem, as estações, o poder de construir histórias e memórias, a relação comercial e emocional dos passageiros, pessoas simples que tinham em cada vagão parte de suas vidas e a importância da linha férrea na construção de muitas cidades. No mesmo dia, às 19h30, é a vez do "Elogio da sombra", de Joel Pizzini. O filme conta a trama de uma dançarina se move serenamente dentro de um velho casarão japonês no interior do Brasil. Ela evoca o fantasma do mestre da dança Butô, enquanto se envolve com as sombras e memórias do lugar misterioso. Dia 27, às 19h, é a vez do longa "Canta as dores do Pantanal", de Fábio Flecha.

Serviço – O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

 







Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Converse usa de sua expertise no basquete e desenvolve nova versão do Weapon, levando o modelo das quadras para as ruas

Emporio Armani lança coleção exclusiva no Brasil com foco em sustentabilidade

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Huawei lança novo sistema de monitoramento de saúde, o HUAWEI TruSense

Camiseta de compressão da Under Armour esgota após Matuê usá-la no Rock in Rio 2024

CONFIRA MAIS DE 50 PLATAFORMAS COM BÔNUS GRATIS E SAQUE SEM DEPÓSITO

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino