Julio Okubo lança campanha de Dia das Mães inspirada na fauna brasileira

Imagem
Intitulada "Além do Ninho", o lançamento reflete sobre a maternidade reforçando a importância da evolução da mãe e filho como indivíduo. Foto: Divulgação   A Julio Okubo - joalheria brasileira -, celebra a beleza e a diversidade do planeta em uma coleção intitulada "Além do Ninho", uma homenagem à maternidade e à jornada de crescimento tanto da mãe quanto do filho, simbolizando a transição do ninho para o voo. Esta coleção é composta por joias delicadas que vão desde brincos no formato de asas de animais até pingentes da categoria "prime", representados por aves como arara, coruja, borboleta, beija-flor e tucano. Inspirada na riqueza da fauna brasileira, especialmente pelas aves que são verdadeiras "supermães", a Coleção Mães 2024 da Julio Okubo, traz à tona a conexão especial entre mãe e filho, refletida nos gestos de cuidado e proteção. Maurício Okubo,

DECORAÇÃO: Lançamento na Galeria das Lonas - Design na organização

Galeria das Lonas apresenta a Linha Duty, assinada por Adolini+Simonini


A casa parece muito maior quando está organizada e, com os lançamentos da Galeria das Lonas, a organização também se destaca muito charme. Assinada pelos designers Adolini+Simonini, a Linha Duty é multifuncional, mescla elementos harmônicos e versáteis, a composição perfeita para diversos estilos.


Composta por cabideiro, mesa de centro e mesa lateral, a Linha Duty possui estrutura em alumínio, revestimento em mix de corda náutica e detalhes em madeira cumaru. O cabideiro é uma peça que costuma ficar próximo da porta, ganhando destaque por ser o primeiro móvel a ser deparado. Já as mesas laterais são ótimas para servirem de apoio, com muito estilo e originalidade. Todos eles possuem cesto para organizar, com tramas delicadas em diversas opções de cores de corda náutica, desde a lisa até mesclada. Indicada para áreas internas e externas, a Linha Duty possui um conceito baseado em transições entre formas geométricas elípticas, com tampos em madeira e design ímpar.


Adolini+Simonini


Niccolò Adolini(Roma, 1987) e Daniel Simonini(São Paulo, 1986) se conheceram no estúdio de design Rodolfo Dordoni em 2011. Niccolò Adolini estudou na academia de arquitetura de Mendrisio concluiu seu percurso no Istituto Europeo di Design Roma e Daniel Simonini estudou desenho industrial no Istituto Europeo di Design, recebeu o título de Master na Scuola Politecnica di Design em Milão, iniciou seu percurso profissional em em escritórios de renome, como Piero Lissoni, Ferruccio Laviani e Palomba Serafini. 

Em 2012 os jovens designers iniciaram seu próprio escritório de design ADOLINI+SIMONINI, colaborando com empresas e indústrias do setor outdoor, furniture, lighting e bathroom. Atualmente o estúdio atua em Milão e São Paulo, com projetos desafiadores que envolvem empresas e culturas distintas de ambos os países.


Desde 2017 a Galeria das Lonas passou a comercializar móveis e acessórios assinados por ícones renomados do mundo do design brasileiro. Entre eles estão Daniela Ferro, Bruno Faucz, Estevam Carvalhaes, Pepê Lima, Lattoog, Losto, Asa Design, Rejane Carvalho Leite, Adolini+Simonini, Paulo Alves, e outros. A empresa atende encomendas de todo o Brasil.





GALERIA DAS LONAS

www.galeriadaslonas.com.br

Rua Domingos de Morais, 1708
(11) 5549-8311






Cabideiro Duty Largura 1,00m Profundidade 0,39m Altura 0,77m



Mesa Lateral Duty Diâmetro 0,37m Altura 0,41m



Mesa Lateral Duty Diâmetro 0,37m Altura 0,41m



Mesa de Centro Duty Diâmetro 0,65m Altura 0,36m



Mesa de Centro Duty Diâmetro 0,65m Altura 0,26m



Cabideiro Duty



Mesa de centro e mesas laterais Duty









Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Ferragamo Hug Bag

A MAGIA DAS CORES

TIPO FÍSICO: Triângulo

Publicidade

Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024

De empresa com oito colaboradores para a maior rede de calçados infantis do Brasil, Bibi celebra 75 anos

100 dias para Paris: Riachuelo apresenta os uniformes do time Brasil para as Olimpíadas, feitos com resíduos de tecidos e bordados manuais

Francal Feiras e BHB Festival anunciam aliança para ampliar negócios no setor de alimentos