Francal Feiras e BHB Festival anunciam aliança para ampliar negócios no setor de alimentos

Imagem
Ecossistema de informação e inovação para o mercado de alimentos, bebidas e suplementos passa a fazer parte dos maiores eventos de produtos orgânicos e naturais da América Latina, a BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMÉRICA LATINA e a NATURALTECH   Edição 2023 da Bio Brazil Fair (Foto: Divulgação) No calendário de ações estratégicas da Francal Feiras para 2024, uma nova parceria chega para ampliar a colaboração na indústria de alimentos, a fim de incentivar o crescimento do setor, proporcionar maior acesso aos produtos e promover a oportunidade de negócios. A partir de 22 de abril, a Francal Feiras e a Equilibrium, juntas, tornam-se sócias do BHB Festival, um ecossistema especializado no mercado de alimentos, bebidas e suplementos . O acordo ocorre na prática, a partir da edição dos eventos BHB Festival (e todas as suas atividades) que será realizado em outubro de 2024, nos dias 2 e 3, no Expo Center Norte, Salas Cantareira, São Paulo.   O hub de soluções voltado para os negócios

BELEZA: Harmonização Orofacial, procedimento é aposta de muitos dentistas

Botox, ácido hialurônico e ácido deoxicólico são os aliados da odontologia estética


Foi-se o tempo que o consultório do dentista era destino apenas para quem buscava soluções para a saúde bucal. Hoje, o temido barulho do motorzinho dá lugar para procedimentos estéticos no rosto que combatem o envelhecimento de maneira minimamente invasiva garantindo o efeito "Top Model Look", o queridinho das celebridades.


Não é à toa que famosos como Kylie Jenner, Gretchen até Silvio Santos caíram no encanto da Harmonização Orofacial.


"O dentista moderno ampliou sua visão e além dos dentes e da boca, o rosto como um todo também faz parte de sua área de atuação. Isso porque um sorriso bonito vai muito além de ter dentes brancos e alinhados, a harmonia facial também deve ser levada em conta", afirma o dentista Willian Ortega que é especialista em odontologia estética.


Na harmonização é possível corrigir pequenas imperfeições sem a necessidade de uma cirurgia plástica. O procedimento se destaca pela precisão e resultado imediato.


A Aplicação de ácido hialurônico, toxina botulínica e até a bichectomia são alguns procedimentos que fazem parte do tratamento. Confira o poder de cada uma:

 

-Ácido hialurônico: Essa técnica é utilizada para diminuir o contorno e o volume dos lábios e minimizar o chamado "bigode chinês", sua utilização também tem como finalidade harmonizar a face e o sorriso.


-Botox: é uma das principais técnicas utilizadas na harmonização orofacial. É um procedimento minimamente invasivo, que deixa a pele mais firme, corrige imperfeições como rugas, sorriso gengival e posição da sobrancelha.


-Ácido deoxicólico: Utilizado principalmente para reduzir a papada, sua aplicação também promove bons resultados estéticos, deixando o sorriso mais harmônico com a face.


-Bichectomia: Esse procedimento é recomendado para retirada da gordura localizada nas bochechas. A técnica é capaz de afinar a face e trazer uma harmonia mais simétrica para o rosto. Essa cirurgia também pode ser indicada para pacientes que mordem a parte interna das bochechas.


- Rinomodelação: Melhora de pequenos detalhes na harmonia do nariz.

Outro diferencial da harmonização orofacial é a rapidez de cada aplicação. "Tudo é feito no máximo em 1 hora. A duração do tratamento varia entre 18 e 24 meses", esclarece.

O procedimento é totalmente personalizado de acordo com o perfil de cada paciente sendo que é necessário que o profissional tenha referência e seja membro do Conselho Federal de Odontologia.

 




Willian Ortega – CRO PR 23.627

Graduado pela UNIPAR (Universidade Paranaense), especialista em Ortodontia e Pós- Graduado em Harmonização Orofacial. Coordenador e professor do Instituto Harmonizze – Especializando em Implantodontia pela Uningá.

Também ministra cursos e palestras pelo Brasil e no Exterior.

Consultório PR: Rua  Minas Gerais, 1932 - 4 Andar - Sala 404 (EXCLUSIF), Centro - Cascavel/Pr. Edifício Unique. Telefone: (45) 9.9809-3334.

Consultório SP: Rua Iraí, 300, Moema, IDF Odontologia, São Paulo/SP.

Telefone: (11) 4329-7854

Instagram: /drwillianortega    

Facebook: Willian Ortega

 

Harmonização Orofacial
Harmonização Orofacial
Divulgação



Harmonização Boca
Harmonização Boca
Divulgação



Harmonização de sorriso com lentes e botox pra sorriso gengival
Harmonização de sorriso com lentes e botox pra sorriso gengival
Divulgação



Harmonização Orofacial
Harmonização Orofacial
Divulgação



Harmonização Orofacial
Harmonização Orofacial
Divulgação



Dr Willian Ortega
Dr Willian Ortega



Dr Willian Ortega
Dr Willian Ortega
Divulgação



Harmonização
Harmonização
Divulgação








Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Ferragamo Hug Bag

A MAGIA DAS CORES

TIPO FÍSICO: Triângulo

Publicidade

De empresa com oito colaboradores para a maior rede de calçados infantis do Brasil, Bibi celebra 75 anos

Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024

100 dias para Paris: Riachuelo apresenta os uniformes do time Brasil para as Olimpíadas, feitos com resíduos de tecidos e bordados manuais

Francal Feiras e BHB Festival anunciam aliança para ampliar negócios no setor de alimentos