Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

BELEZA: Academia do Futuro - Conheça o método que faz você emagrecer deitado

Técnica difundida nos EUA e Europa chega ao Brasil revolucionando o conceito fitness estético


Emagrecer é um dos verbos mais conjugados pelas pessoas durante o ano. Segundo pesquisa realizada pelo Instituto Nielsen Holding, empresa especializada em  pesquisa de consumo, os brasileiros são os que mais querem emagrecer na América Latina, totalizando 12% da população. Mas quando pensamos em emagrecimento, a primeira coisa que vem a mente é sofrimento, abrir mão de comer o que gosta, tomar remédios, entre outras técnicas. 


A Goodvibe trouxe com exclusividade para o Brasil, uma das técnicas mais difundidas e utilizadas nos EUA e Europa, onde usa-se o pior inimigo como aliado, transformando-o em energia para o seu treino: A própria gordura. 


Com método personalizado, o cliente fica deitado em uma maca e passa por uma avaliação criteriosa, onde é escaneada a gordura a ser removida e na sequência, utiliza-se um ultrassom para liberar esta gordura que será utilizada e trabalhada pelo organismo como energia no treino. "O próprio organismo vai eliminar a gordura, transformá-la em energia para o treino e depois eliminada através dos exercícios indicados na Good Vibe", explica Paulo Gelatti, empresário do segmento estético. 


O sistema de treinamentos desenvolvido pela Good Vibe é feito com o cliente deitado e é simulado o gasto calórico de exercícios como os tradicionais agachamentos e levantamento olímpico, aliado a técnica de treinamento resistido com eletroestimulação,tornando o corpo do cliente mais forte e magro. "O tratamento pode ser aplicado na região do abdômen, braços, pernas, glúteos. Aonde for detectada áreas com excesso de gordura ou que requer um tratamento, mostramos para o cliente na avaliação", explica Paulo. 


Para conhecer melhor o método, a Good Vibe disponibiliza avaliações e consultas com horário marcado. Todas as salas garantem a privacidade e exclusividade do cliente durante o tratamento e exercícios.

www.emagrecergoodvibe.com.br

 

 







Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai