"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

TURISMO: Expedição Cone Sul - road trip a bordo de Pajero 4x4 vai percorrer 18 mil km

 

O casal que largou tudo para conhecer o mundo embarcou em mais uma aventura. Desta vez, na America do Sul. Adriano e Silvia Bolzani, do portal https://suasproximasviagens.com.br/, iniciaram o projeto "Expedição Cone Sul" no início de fevereiro, com a proposta de percorrer 18 mil quilômetros em sessenta dias, começando por São Paulo e passando por cidades e pontos turísticos do Chile, Bolívia, Argentina e Uruguai, países que compõem a região conhecida por Cone Sul.

 

A ideia surgiu após perceberem que a América do Sul ainda é pouco explorada pelos brasileiros, principalmente. "Temos a sensação de que brasileiros não imaginam a diversidade de paisagens incríveis no nosso continente, pois optam sempre por destinos fora dessa região. Então queremos mostrar o quão rica e interessante é a America do Sul para os amantes de viagens como nós", conta Silvia. "E, juntamos a isso, o nosso sonho em conhecer a Patagônia", completa Adriano.

 

Para percorrer os 18 mil quilômetros, o casal está a bordo de um Mitsubishi Pajero 4x4, que permite segurança e conforto nas mais difíceis estradas e rodovias. "Nesse contexto, o carro torna-se um companheiro importante em nossas aventuras. Imprescindível contar com conforto e segurança para termos a tranquilidade necessária, e esse modelo tem sido perfeito na nossa jornada", explica Silvia.

 

O roteiro começou em São Paulo (SP) com destino a Foz do Iguaçu (PR), onde passaram pelas Cataratas e Parque Nacional do Iguaçu, paradas obrigatórias da cidade. De lá, partiram para o "Salar de Uyuni", maior e mais alto deserto de sal do mundo, localizado na Bolívia. E voltaram ao famoso Deserto do Atacama, no Chile.

 

Até abril eles ainda visitarão Mendoza, Bariloche, El Calafate e Ushuaia, na Argentina, além de Santiago, Colchagua, Pucon e Torres del Paine, no Chile. No caminho de volta ao Brasil, aproveitarão para passar em Mar del Plata e Buenos Aires (Argentina), além de Montevideo e Punta del Leste, no Uruguai.

 

Um dos maiores objetivos dessa expedição é dar dicas para quem quer realizar um tour em algum desses destinos. "Pretendemos extrair as melhores experiências e enfrentar obstáculos que nos permitam auxiliar os brasileiros ou estrangeiros que querem conhecer esses lugares. Visitamos vinícolas adoráveis, passamos por cidades com beleza ímpar", declara Silvia.

 

"Muitos desses lugares nós já visitamos, mas essa será a primeira vez que faremos a viagem com carro. Ou seja, será uma experiência nova a cada estrada e rodovia percorrida. E a ideia é registrar cada momento e contar tudo no nosso blog", explica Adriano.

 

Após retornarem de viagem, em meados de maio, o casal pretende realizar uma apresentação no MIT Point, loja-conceito da Mitsubishi Motors no shopping JK Iguatemi, em São Paulo, para contar detalhes sobre a experiência e expor as melhores fotos dos sessenta dias na América do Sul.

 

Para saber mais acesse: https://suasproximasviagens.com.br/road-trip-expedicao-cone-sul/

 

 










Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

Preview: Nova Coleção da Pernambucanas te leva do Western ao Boho com autenticidade, conforto e qualidade

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Beauty Show 2025 anuncia pré-venda e programação exclusiva 

Moda na Folia: Buscas por "Saia de Carnaval" crescem mais de 60% no Mercado Livre

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais