DESTAQUE

MODA: CRIS BARROS AW21 I Entre Céu e Terra

Imagem
"A coleção AW21 foi dividida em três capítulos e pensada como um exercício de olhar a natureza como escultura e a paisagem como arte; criando uma porta de entrada para a contemplação da luz, do tempo e do espaço. Dialogar entre o natural e o criado pelo indivíduo, ligando o físico ao efêmero em uma experiência sensorial transformadora que cria uma conexão entre o Céu e a Terra." - Cris Barros CAPÍTULO 1 - LANDART A arte da terra ou "Land Art", foi um movimento artístico que nasceu nos anos 60s, a partir da fusão da natureza e da arte onde a paisagem, além do suporte, faz parte da criação artística. O Capítulo 1 intitulado LANDART e dividido em 4 edições , homenageia essa experiência artística onde o observador interage com a obra, e a grandiosidade da natureza como fonte de inspiração; uma obra de arte perfeita. COLEÇÃO Dando continuidade no capítulo 1, CRIS BARROS apresenta agora o Inverno AW21 Entre Céu

TURISMO: Brotas receberá o 3º Encontro Nacional de Motociclistas em abril; confira a programação

Motociclistas de vários estados do Brasil, já confirmaram presença no evento que acontece entre os dias 05 e 07 de abril; um grande público é esperado pelos organizadores


Conhecida com a capital da aventura, a estância turística de Brotas, a 250 km de São Paulo, receberá o 3º Encontro Nacional de Motociclistas. Evento será realizado de 05 a 07 de abril e oferecerá aos visitantes uma programação especial. De acordo com a organização do encontro, a expectativa é de um grande público, com a participação de diversos grupos de motociclistas do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina e Paraná.


Para receber os turistas com comodidade e segurança, está sendo preparado uma estrutura que contará com praça de alimentação coberta, área de camping coberta, exposição de motos, feira de artesanato e brinquedos, lojas, estacionamento e segurança monitorada 24 horas.


Haverá ainda um grande palco para a realização de shows de rock and roll durante os três dias de evento. Já estão confirmados os shows das bandas: Roberto Seixas, considerada a melhor cover de Raul Seixas do Brasil, Old Chevy Rockabilly, Hell Dolss (banda formada só por mulheres), Coffee Label, Zero 2, Pé na Estrada Odysseya e Omega Trio.


Com o apoio do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), o objetivo é promover uma grande festa. "Esperamos contar com o público das cidades próximas e que sempre participam dos nossos encontros. Os eventos motociclísticos são grandes indutores do turismo regional, lotam hotéis, restaurantes, movimentam a economia na baixa temporada e levam o nome das cidades para todo o Brasil por meio das redes sociais e da imprensa especializada.", destacou David de Souza, diretor da Reda Eventos, empresa que organiza a 18 anos o Encontro Nacional de Motociclistas de São Pedro, uma das referências do setor.


O Encontro Nacional de Motociclistas de Brotas ainda contará com sorteio de diversos prêmios e brindes.  O evento acontece no campo e ginásio do "Brotão", na Avenida Dante Martinelli, nº 655, no principal trevo de acesso ao município.  A abertura acontece na sexta-feira (05), a partir das 18h. O evento desse ano terá entrada franca. Os visitantes que forem de moto pagarão somente o valor de R$ 10,00.


Para aproveitar o 3º Encontro Nacional de Motociclistas uma dica de hospedagem é o Brotas Eco Resort, situado a menos de 300 metros do local do evento. O Eco Resort lançou pacotes com preços promocionais exclusivamente para o evento. As tarifas para duas diárias, de sexta-feira a domingo, têm preços variando a partir de R$ 1.208, o casal, em regime de pensão completa.


Além de aproveitar os atrativos do evento, os hóspedes também poderão curtir toda a infraestrutura e programação de lazer do Brotas Eco Resort, incluindo um verdadeiro parque aquático com cinco piscinas (sendo três climatizadas), dois toboáguas, cama elástica, sauna, jacuzzi coberta, academia, salão de jogos, quadras poliesportivas, ginásio, campos de futebol, paintball, fazendinha com mini zoológico, lago com tirolesa, arvorismo, sala de leitura, sala de TV, brinquedoteca, redário, além de serviço opcional de massagem.


A programação conta com oficinas interativas, arco e flecha, gincanas temáticas, gincana noturna com lanternas, fogueira com marshmallow e fantoches, piscina natural com tirolesa, gincana na piscina, com concurso de sucos, desafios no paredão de escaladas e nos toboáguas, futebol de sabão, discoteca, carveboard (skate para grama e terra).




Sobre o Brotas Eco Resort

Localizado a apenas 1,5 km do centro de Brotas, interior de São Paulo, o Brotas Eco Resort pertence ao Grupo Peraltas e atua no mercado de Turismo há 39 anos. No que se refere à infraestrutura, o Brotas Eco Resort possui 42 apartamentos, todos equipados com ar condicionado, TV LCD, frigobar, apartamentos com ventilador de teto, cama box, Wi-Fi, e cofre.

Para mais informações e reservas, acesse www.brotasecoresort.com.br ou ligue (11) 3035-1900 / (14) 3653-9998.









Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil