DESTAQUE

MODA: Bruna Marquezine lança videoclipe para campanha da Colcci

Imagem
Sempre em busca de inovação, a parceria entre Colcci e Bruna Marquezine rendeu resultados surpreendentes e inspiradores. Desta vez, a Colcci convidou a atriz para encarar um novo desafio para sua campanha: tornar-se cantora por um dia. A atriz se jogou no desafio e, como resultado, gravou uma música e videoclipe inéditos. O resultado representa o lifestyle e estilo da label : cheio de atitude e estilo. A nova campanha da marca traz como inspiração o Studio 54, ponto de encontro entre as principais celebridades e artistas do fim dos anos 70. Foi a partir deste tema que surgiu a ideia de transformar a Bruna em uma diva, expressando a vibe da cena underground do lendário clube Nova Yorkino. O videoclipe transita entre diferentes cenários que transpõe a sensualidade, força e ousadia que a atriz representa para a Colcci. Tanto a nova coleção - Colcci Studio Dreamers -, quanto o vídeo são um convite para sair do óbvio e estimular a expressão da criativ

TURISMO: BestBuy Hotel confirma participação na 34ª Feira de Negócios Turísticos de Porto Alegre (RS)

Operadora de Jundiaí (SP) desembarca no Rio Grande do Sul para participar da 34ª Feira de Negócios Turísticos de Porto Alegre


A BestBuy Hotel, operadora de Turismo com mais de 600 mil hotéis ao redor do mundo em seu portfólio, além de outros quatro mil empreendimentos hoteleiros com contratação direta no Brasil, participará da 34ª Feira de Negócios Turísticos, evento realizado pela União Gaúcha das Operadoras e Representantes de Turismo - Ugart/Braztoa, que acontece até amanhã (30), no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul, em Porto Alegre (RS).


A empresa, que já opera com forte presença nas cidade de São Paulo e Rio de Janeiro, e em de importantes praças da região centro oeste, mira o plano de expansão de suas atividades para o eixo sul do País e, em apenas seis meses de operação no Estado do Rio Grande do Sul, conta com mais de 140 agências de viagem em seu cadastro regional.   


"Em pouco tempo de atuação no Rio Grande do Sul, o mercado gaúcho tem mostrado grande potencial e, por isso, integra nosso plano de expansão nacional. Esta é a nossa segunda participação na Ugart, um evento que reúne importantes players da indústria do Turismo brasileiro e do exterior, e que proporciona uma ótima oportunidade para nos aproximarmos ainda mais dos nossos clientes. Além disso, podemos entender o que os viajantes locais buscam e tornar a nossa extensa variedade de produtos e serviços ainda mais atrativa para as nossas agências parceiras", destaca Victor Van Oorschot, CEO da BestBuy Hotel.  


E para atender ao público local, a empresa, que se destaca pela tranquilidade oferecida ao agente de viagem, e tem entre as suas principais premissas a reconfirmação de 100% das reservas que realiza, montou uma equipe liderada pelo gestor comercial, Eduardo Araújo.  Na ocasião, a operadora apresentará suas ofertas em reservas on-line de hotéis e outros tipos de acomodações, além de aluguel de carros, seguro viagem, serviços de transfer, tickets para eventos e atrações diversas, em estande próprio (45).


De acordo com a Ugart, cerca de 2,5 mil profissionais do Turismo vão circular pelo espaço durante os dois dias de evento. Para mais informações sobre a programação, temas e inscrição, acesse www.feiraugart.com.br  

 


Serviço - 34ª Feira de Negócios Turísticos

Data: 29 e 30 de março

Horário: dia 29/03, das 13h às 20h;  dia 30/03, das 13h às 19h

Local: Centro de Eventos do Barra Shopping Sul - Porto Alegre

Endereço: Av. Diário de Notícias, 300, Cristal - Porto Alegre (RS)

Inscrições: www.feiraugart.com.br

 

Sobre a BestBuy Hotel

Fundada em 2013, a BestBuy Hotel é uma operadora de Turismo que atende exclusivamente agentes de viagem, fornecendo reservas de hotéis on-line e outros serviços de turismo, que conta com mais de 600 mil hotéis ao redor do mundo em seu portfólio, além de outros quatro mil empreendimentos hoteleiros com contratação direta no Brasil. Localizada em Jundiaí, no interior de São Paulo, a empresa preserva em seu DNA a atuação de seu CEO, Victor Van Oorschot, que acumula mais de 30 anos de atuação no setor de turismo. Atualmente, a operadora atende mais de 3.500 agências de viagem em todo o mercado brasileiro, e tem entre as suas principais premissas a reconfirmação de 100% das reservas que realiza. Para mais informações, acesse:

www.bestbuyhotel.com.br



Serviço - 34ª Feira de Negócios Turísticos

Data: 29 e 30 de março

Horário: dia 29/03, das 13h às 20h;  dia 30/03, das 13h às 19h

Local: Centro de Eventos do Barra Shopping Sul - Porto Alegre

Endereço: Av. Diário de Notícias, 300, Cristal - Porto Alegre (RS)

Inscrições: www.feiraugart.com.br

 



Sobre a BestBuy Hotel

Fundada em 2013, a BestBuy Hotel é uma operadora de Turismo que atende exclusivamente agentes de viagem, fornecendo reservas de hotéis on-line e outros serviços de turismo, que conta com mais de 600 mil hotéis ao redor do mundo em seu portfólio, além de outros quatro mil empreendimentos hoteleiros com contratação direta no Brasil. Localizada em Jundiaí, no interior de São Paulo, a empresa preserva em seu DNA a atuação de seu CEO, Victor Van Oorschot, que acumula mais de 30 anos de atuação no setor de turismo. Atualmente, a operadora atende mais de 3.500 agências de viagem em todo o mercado brasileiro, e tem entre as suas principais premissas a reconfirmação de 100% das reservas que realiza. Para mais informações, acesse:

www.bestbuyhotel.com.br

 

 




Victor Van Oorschot, CEO da BestBuy Hotel
Victor Van Oorschot, CEO da BestBuy Hotel








Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil