"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

TURISMO: BestBuy Hotel confirma participação na 34ª Feira de Negócios Turísticos de Porto Alegre (RS)

Operadora de Jundiaí (SP) desembarca no Rio Grande do Sul para participar da 34ª Feira de Negócios Turísticos de Porto Alegre


A BestBuy Hotel, operadora de Turismo com mais de 600 mil hotéis ao redor do mundo em seu portfólio, além de outros quatro mil empreendimentos hoteleiros com contratação direta no Brasil, participará da 34ª Feira de Negócios Turísticos, evento realizado pela União Gaúcha das Operadoras e Representantes de Turismo - Ugart/Braztoa, que acontece até amanhã (30), no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul, em Porto Alegre (RS).


A empresa, que já opera com forte presença nas cidade de São Paulo e Rio de Janeiro, e em de importantes praças da região centro oeste, mira o plano de expansão de suas atividades para o eixo sul do País e, em apenas seis meses de operação no Estado do Rio Grande do Sul, conta com mais de 140 agências de viagem em seu cadastro regional.   


"Em pouco tempo de atuação no Rio Grande do Sul, o mercado gaúcho tem mostrado grande potencial e, por isso, integra nosso plano de expansão nacional. Esta é a nossa segunda participação na Ugart, um evento que reúne importantes players da indústria do Turismo brasileiro e do exterior, e que proporciona uma ótima oportunidade para nos aproximarmos ainda mais dos nossos clientes. Além disso, podemos entender o que os viajantes locais buscam e tornar a nossa extensa variedade de produtos e serviços ainda mais atrativa para as nossas agências parceiras", destaca Victor Van Oorschot, CEO da BestBuy Hotel.  


E para atender ao público local, a empresa, que se destaca pela tranquilidade oferecida ao agente de viagem, e tem entre as suas principais premissas a reconfirmação de 100% das reservas que realiza, montou uma equipe liderada pelo gestor comercial, Eduardo Araújo.  Na ocasião, a operadora apresentará suas ofertas em reservas on-line de hotéis e outros tipos de acomodações, além de aluguel de carros, seguro viagem, serviços de transfer, tickets para eventos e atrações diversas, em estande próprio (45).


De acordo com a Ugart, cerca de 2,5 mil profissionais do Turismo vão circular pelo espaço durante os dois dias de evento. Para mais informações sobre a programação, temas e inscrição, acesse www.feiraugart.com.br  

 


Serviço - 34ª Feira de Negócios Turísticos

Data: 29 e 30 de março

Horário: dia 29/03, das 13h às 20h;  dia 30/03, das 13h às 19h

Local: Centro de Eventos do Barra Shopping Sul - Porto Alegre

Endereço: Av. Diário de Notícias, 300, Cristal - Porto Alegre (RS)

Inscrições: www.feiraugart.com.br

 

Sobre a BestBuy Hotel

Fundada em 2013, a BestBuy Hotel é uma operadora de Turismo que atende exclusivamente agentes de viagem, fornecendo reservas de hotéis on-line e outros serviços de turismo, que conta com mais de 600 mil hotéis ao redor do mundo em seu portfólio, além de outros quatro mil empreendimentos hoteleiros com contratação direta no Brasil. Localizada em Jundiaí, no interior de São Paulo, a empresa preserva em seu DNA a atuação de seu CEO, Victor Van Oorschot, que acumula mais de 30 anos de atuação no setor de turismo. Atualmente, a operadora atende mais de 3.500 agências de viagem em todo o mercado brasileiro, e tem entre as suas principais premissas a reconfirmação de 100% das reservas que realiza. Para mais informações, acesse:

www.bestbuyhotel.com.br



Serviço - 34ª Feira de Negócios Turísticos

Data: 29 e 30 de março

Horário: dia 29/03, das 13h às 20h;  dia 30/03, das 13h às 19h

Local: Centro de Eventos do Barra Shopping Sul - Porto Alegre

Endereço: Av. Diário de Notícias, 300, Cristal - Porto Alegre (RS)

Inscrições: www.feiraugart.com.br

 



Sobre a BestBuy Hotel

Fundada em 2013, a BestBuy Hotel é uma operadora de Turismo que atende exclusivamente agentes de viagem, fornecendo reservas de hotéis on-line e outros serviços de turismo, que conta com mais de 600 mil hotéis ao redor do mundo em seu portfólio, além de outros quatro mil empreendimentos hoteleiros com contratação direta no Brasil. Localizada em Jundiaí, no interior de São Paulo, a empresa preserva em seu DNA a atuação de seu CEO, Victor Van Oorschot, que acumula mais de 30 anos de atuação no setor de turismo. Atualmente, a operadora atende mais de 3.500 agências de viagem em todo o mercado brasileiro, e tem entre as suas principais premissas a reconfirmação de 100% das reservas que realiza. Para mais informações, acesse:

www.bestbuyhotel.com.br

 

 




Victor Van Oorschot, CEO da BestBuy Hotel
Victor Van Oorschot, CEO da BestBuy Hotel








Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres