Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Imagem
A rede de franquias já conta com mais de 180 unidades comercializadas pelo país. Fotos: Divulgação       O Rio de Janeiro é um dos estados em destaque para a expansão do Peça Rara Brechó em 2024 com investimentos em torno de R$ 5 milhões. Há oportunidades para a abertura de novas lojas na capital e outros municípios a partir de 80 mil habitantes, como Gávea, Campo Grande, Freguesia, Ilha do Governador, Niterói, Macaé, Cabo Frio, Duque de Caxias, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, Angra dos Reis, Volta Redonda e Barra Mansa, entre outros. São cerca de 40 localidades, que vão se somar às cinco primeiras lojas no Estado – Barra, Tijuca, Recreio, Ipanema e agora, Copacabana.   A rede de franquias Peça Rara, fundada há 17 anos, é uma das principais marcas no segmento de second hand (uso de segunda mão). Com mais de 180 lojas comercializadas pelo país, a marca inaugura a 1ª loja no tradicional bairro de Copacabana.  

TURISMO: BestBuy Hotel confirma participação na 34ª Feira de Negócios Turísticos de Porto Alegre (RS)

Operadora de Jundiaí (SP) desembarca no Rio Grande do Sul para participar da 34ª Feira de Negócios Turísticos de Porto Alegre


A BestBuy Hotel, operadora de Turismo com mais de 600 mil hotéis ao redor do mundo em seu portfólio, além de outros quatro mil empreendimentos hoteleiros com contratação direta no Brasil, participará da 34ª Feira de Negócios Turísticos, evento realizado pela União Gaúcha das Operadoras e Representantes de Turismo - Ugart/Braztoa, que acontece até amanhã (30), no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul, em Porto Alegre (RS).


A empresa, que já opera com forte presença nas cidade de São Paulo e Rio de Janeiro, e em de importantes praças da região centro oeste, mira o plano de expansão de suas atividades para o eixo sul do País e, em apenas seis meses de operação no Estado do Rio Grande do Sul, conta com mais de 140 agências de viagem em seu cadastro regional.   


"Em pouco tempo de atuação no Rio Grande do Sul, o mercado gaúcho tem mostrado grande potencial e, por isso, integra nosso plano de expansão nacional. Esta é a nossa segunda participação na Ugart, um evento que reúne importantes players da indústria do Turismo brasileiro e do exterior, e que proporciona uma ótima oportunidade para nos aproximarmos ainda mais dos nossos clientes. Além disso, podemos entender o que os viajantes locais buscam e tornar a nossa extensa variedade de produtos e serviços ainda mais atrativa para as nossas agências parceiras", destaca Victor Van Oorschot, CEO da BestBuy Hotel.  


E para atender ao público local, a empresa, que se destaca pela tranquilidade oferecida ao agente de viagem, e tem entre as suas principais premissas a reconfirmação de 100% das reservas que realiza, montou uma equipe liderada pelo gestor comercial, Eduardo Araújo.  Na ocasião, a operadora apresentará suas ofertas em reservas on-line de hotéis e outros tipos de acomodações, além de aluguel de carros, seguro viagem, serviços de transfer, tickets para eventos e atrações diversas, em estande próprio (45).


De acordo com a Ugart, cerca de 2,5 mil profissionais do Turismo vão circular pelo espaço durante os dois dias de evento. Para mais informações sobre a programação, temas e inscrição, acesse www.feiraugart.com.br  

 


Serviço - 34ª Feira de Negócios Turísticos

Data: 29 e 30 de março

Horário: dia 29/03, das 13h às 20h;  dia 30/03, das 13h às 19h

Local: Centro de Eventos do Barra Shopping Sul - Porto Alegre

Endereço: Av. Diário de Notícias, 300, Cristal - Porto Alegre (RS)

Inscrições: www.feiraugart.com.br

 

Sobre a BestBuy Hotel

Fundada em 2013, a BestBuy Hotel é uma operadora de Turismo que atende exclusivamente agentes de viagem, fornecendo reservas de hotéis on-line e outros serviços de turismo, que conta com mais de 600 mil hotéis ao redor do mundo em seu portfólio, além de outros quatro mil empreendimentos hoteleiros com contratação direta no Brasil. Localizada em Jundiaí, no interior de São Paulo, a empresa preserva em seu DNA a atuação de seu CEO, Victor Van Oorschot, que acumula mais de 30 anos de atuação no setor de turismo. Atualmente, a operadora atende mais de 3.500 agências de viagem em todo o mercado brasileiro, e tem entre as suas principais premissas a reconfirmação de 100% das reservas que realiza. Para mais informações, acesse:

www.bestbuyhotel.com.br



Serviço - 34ª Feira de Negócios Turísticos

Data: 29 e 30 de março

Horário: dia 29/03, das 13h às 20h;  dia 30/03, das 13h às 19h

Local: Centro de Eventos do Barra Shopping Sul - Porto Alegre

Endereço: Av. Diário de Notícias, 300, Cristal - Porto Alegre (RS)

Inscrições: www.feiraugart.com.br

 



Sobre a BestBuy Hotel

Fundada em 2013, a BestBuy Hotel é uma operadora de Turismo que atende exclusivamente agentes de viagem, fornecendo reservas de hotéis on-line e outros serviços de turismo, que conta com mais de 600 mil hotéis ao redor do mundo em seu portfólio, além de outros quatro mil empreendimentos hoteleiros com contratação direta no Brasil. Localizada em Jundiaí, no interior de São Paulo, a empresa preserva em seu DNA a atuação de seu CEO, Victor Van Oorschot, que acumula mais de 30 anos de atuação no setor de turismo. Atualmente, a operadora atende mais de 3.500 agências de viagem em todo o mercado brasileiro, e tem entre as suas principais premissas a reconfirmação de 100% das reservas que realiza. Para mais informações, acesse:

www.bestbuyhotel.com.br

 

 




Victor Van Oorschot, CEO da BestBuy Hotel
Victor Van Oorschot, CEO da BestBuy Hotel








Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino

Em ação inédita, estátua do Jeromão "veste" camisão da marca de moda circular ReUs, patrocinadora do Barretão 2024

Astrologia e estilo: Saiba a semijoia que mais combina com cada signo do zodíaco

Maratona FILA bate recorde de inscritos

Novo momento da marca NV, Estratégia de Rebranding

Enjoei chega ao centro de São Paulo com peças de marcas desejo de moda feminina e masculina