MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

GASTRONOMIA: Receita holandesa resgatada e criações em parceria com alunos são destaques da Schornstein para o Festival Brasileiro da Cerveja

Cerveja no estilo Koyt, perdido desde o século XIV e rótulos elaborados junto com a Escola Superior de Cerveja e Malte (ESCM) fazem parte das novidades da marca para o evento. Além deles, oito opções de linha também estarão disponíveis e uma experimental envelhecida em barril de carvalho

Participante do Festival Brasileiro da Cerveja desde a sua primeira edição, a Cervejaria Schornstein já faz parte da trajetória do evento. E para este ano, ela vai levar para o público um pedaço da história da cerveja. A marca relançou, em parceria com a Von Der Völke, uma bebida no estilo Koyt, receita que estava perdida desde o século XIV. O rótulo estará disponível para os visitantes durante a programação, que acontece de 13 a 16 de março, na Vila Germânica, em Blumenau (SC).

Outro destaque da cervejaria para o evento são as criações da Usina Schornstein. Session IPA, Belgian Blond Ale e Munich Dunkel, elaboradas pela marca em parceria com a Escola Superior de Cerveja e Malte (ESCM) poderão ser degustadas pelo público. Ainda entre as novidades, terá uma experimental no estilo Imperial Stout envelhecida em barril de carvalho.

As já conhecidas – e renomadas – cervejas de linha da Schornstein também estarão disponíveis. São elas: Pilsen, Weiss, Wittbier, APA, IPA, Imperial Stout, Imperial IPA e Bock Chocolate com Pimenta, última a integrar o mix da marca.  

Para Adilson Altrão, diretor da Schornstein, é sempre marcante participar do evento. "O Festival Brasileiro da Cerveja faz parte da nossa história. Foi aqui que nos fortalecemos e mostramos para o público – principalmente os de fora do estado – a qualidade dos produtos. Neste novo momento, queremos ressaltar as inovações que estamos trazendo para o mercado, sem perder a essência da marca", afirma.




Sobre a Schornstein


Uma das pioneiras da cerveja artesanal no país, a Schornstein surgiu em 2006 na cidade mais alemã do Brasil. O nome da marca significa chaminé, uma das características do prédio onde foi fundada. A matriz da cervejaria fica em Pomerode (SC).


Lá são produzidos os os rótulos IPA, APA, Bock, Weiss, Pilsen Natural, Pilsen Cristal, Stout, Witbier, Imperial IPA e Schornstein Soul.





Schornstein levará novidades para o Festival Brasileiro da Cerveja
Crédito: Daniel Zimmermann








Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual