DESTAQUE

MODA: Tênis homenageando Street Fighter esgota em minutos em loja online

Imagem
A coleção, com três modelos de tênis exclusivos, será lançada no dia 25/2, meia-noite. Iniciando 2021 em grande estilo, a marca de tênis e vestuários de skate ÖUS se prepara para o primeiro lançamento do ano: uma coleção de tênis inspirada pelo jogo Street Fighter II , que marcou a infância dos criadores da marca Rafael e Bruno Narciso e, também, de grande parte das crianças que cresceram nos anos 90, quando ocorreu o grande boom dos games e fliperamas. "O Blanka só joga descalço, então pensamos em fazer um tênis para ele" - é assim que Rafael Narciso descreve como surgiu a ideia de fazer uma coleção inspirada no jogo Street Fighter. "Decidimos fazer uma coleção do Street Fighter II especificamente porque essa versão do jogo ficou marcada na memória de muita gente no Brasil, onde o jogo foi um dos maiores sucessos da franquia Street Fighter, tanto nos games em casa como nos fliperamas", conclui. Segundo a Capcom, que deté

GASTRONOMIA: Receita holandesa resgatada e criações em parceria com alunos são destaques da Schornstein para o Festival Brasileiro da Cerveja

Cerveja no estilo Koyt, perdido desde o século XIV e rótulos elaborados junto com a Escola Superior de Cerveja e Malte (ESCM) fazem parte das novidades da marca para o evento. Além deles, oito opções de linha também estarão disponíveis e uma experimental envelhecida em barril de carvalho

Participante do Festival Brasileiro da Cerveja desde a sua primeira edição, a Cervejaria Schornstein já faz parte da trajetória do evento. E para este ano, ela vai levar para o público um pedaço da história da cerveja. A marca relançou, em parceria com a Von Der Völke, uma bebida no estilo Koyt, receita que estava perdida desde o século XIV. O rótulo estará disponível para os visitantes durante a programação, que acontece de 13 a 16 de março, na Vila Germânica, em Blumenau (SC).

Outro destaque da cervejaria para o evento são as criações da Usina Schornstein. Session IPA, Belgian Blond Ale e Munich Dunkel, elaboradas pela marca em parceria com a Escola Superior de Cerveja e Malte (ESCM) poderão ser degustadas pelo público. Ainda entre as novidades, terá uma experimental no estilo Imperial Stout envelhecida em barril de carvalho.

As já conhecidas – e renomadas – cervejas de linha da Schornstein também estarão disponíveis. São elas: Pilsen, Weiss, Wittbier, APA, IPA, Imperial Stout, Imperial IPA e Bock Chocolate com Pimenta, última a integrar o mix da marca.  

Para Adilson Altrão, diretor da Schornstein, é sempre marcante participar do evento. "O Festival Brasileiro da Cerveja faz parte da nossa história. Foi aqui que nos fortalecemos e mostramos para o público – principalmente os de fora do estado – a qualidade dos produtos. Neste novo momento, queremos ressaltar as inovações que estamos trazendo para o mercado, sem perder a essência da marca", afirma.




Sobre a Schornstein


Uma das pioneiras da cerveja artesanal no país, a Schornstein surgiu em 2006 na cidade mais alemã do Brasil. O nome da marca significa chaminé, uma das características do prédio onde foi fundada. A matriz da cervejaria fica em Pomerode (SC).


Lá são produzidos os os rótulos IPA, APA, Bock, Weiss, Pilsen Natural, Pilsen Cristal, Stout, Witbier, Imperial IPA e Schornstein Soul.





Schornstein levará novidades para o Festival Brasileiro da Cerveja
Crédito: Daniel Zimmermann








Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil