TURISMO: Hotel The Ritz-Carlton, Grand Cayman busca reforçar laços com turistas brasilieros

Imagem
Executiva do resort localizado nas Ilhas Cayman, no Caribe, vem ao país para a ILTM Latin America e apresenta novidades que unem sofisticação, gastronomia premiada e práticas sustentáveis visando atrair ainda mais os clientes de países latinos. Fotos: Divulgação     Em um momento estratégico para o turismo de luxo no Caribe, que vem crescendo significativamente e se consolidando como um dos destinos mais desejados por viajantes exigentes, Cynthia Boyett, Diretora de Vendas e Marketings do The Ritz-Carlton, Grand Cayman, vem ao Brasil para participar da ILTM Latin America, com o objetivo de se aproximar ainda mais do mercado brasileiro e apresentar as novidades do resort a agentes e operadores locais. A presença na feira, considerada a mais importante do segmento na América Latina, reforça o compromisso do hotel em estreitar laços com viajantes da região, que demonstram um interesse crescente por experiências exclusivas, gastronomia de alto padrão e hospitalidade sustentável...

GASTRONOMIA: Linha Chef - Ceraflame lança nova linha de cerâmicas

Novidade foi apresentada pela marca na Feira Ambiente em Frankfurt (Alemanha) e na ABUP Show em São Paulo


Pensando naqueles que gostam de cozinhar com estilo e praticidade, a Ceraflame – empresa catarinense especializada em cerâmicas - lançou uma nova linha de panelas e começou 2019 com diferentes opções. A linha Chef, que atende donas de casa e também profissionais da cozinha, tem peças totalmente singulares em concepção, beleza e tecnologia - que combinam o clássico design da marca com um toque de modernidade que toda cozinha merece. Entre caçarolas e frigideiras, as nove peças da nova linha da marca são produzidas em Rio Negrinho (SC) a partir de matéria-prima inorgânica exclusiva e atóxica, são totalmente resistentes a choques térmicos e, por isso, podem ir do forno diretamente à mesa.

 

A novidade foi apresentada ao mercado na 5ª edição da Feira Ambiente, na Messe Frankfurt, Alemanha, entre os dias 8 a 12 de fevereiro. A feira é uma das maiores e mais importantes do setor de gastronomia e decoração e recebe mais de 4.500 expositores do mercado mundial, destacando as novas tecnologias existentes. No Brasil o lançamento aconteceu na 38ª ABUP SHOW, entre os dias 16 a 19 de fevereiro, em São Paulo. O evento é organizado pela Associação Brasileira de Empresas de Utilidades e Presentes (ABUP) e já recebeu mais de 60 mil compradores em anos anteriores.

 

Segundo Kilian Schroeder, gerente da Ceraflame, o lançamento internacional traz ainda mais força à marca. "Anualmente participamos da Ambiente e, muito mais do que para mostrar nossas peças, vamos para reforçar ao mercado mundial o potencial das indústrias brasileiras e a qualidade do que produzimos por aqui. Isso traz força não só para nossa marca, mas para o segmento como um todo. Entre as novidades que preparamos para esse início de ano, a Linha Chef certamente já conquistou o mercado", comenta.

 

O mix de novos produtos da empresa também traz, entre muitas opções, o conjunto Smart da linha Duo, com peças menores para quem mora sozinho ou cozinha em pequenas quantidades, ou os novos Ibriks para aqueles que amam café turco. Inclusive, para essas peças, a empresa lançou uma versão compatível com fogão de indução! Na Mondoceram Gourmet – marca que pertence ao mesmo grupo da Ceraflame, as novidades são para os amantes de café: canecas como a Coffee to Go que podem ser escritas em giz e personalizadas a cada momento!

 




Sobre a linha Chef

 

A linha conta com conjunto de 5 peças de caçarolas + frigideira, caçarolas de 14cm a 28cm e frigideiras de 18cm e 24cm.  Disponíveis nas cores preto, chocolate, pomodoro, cobre e rose Gold.




CONJUNTO LINHA CHEF
CONJUNTO LINHA CHEF










Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

MODA: Dia das Mães com Havaianas

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

TURISMO: C2Rio oferece roteiros exclusivos para o Dia das Mães

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: New Era celebra 71 anos do 59FIFTY® com coleção especial

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025