DESTAQUE

MODA: Bruna Marquezine lança videoclipe para campanha da Colcci

Imagem
Sempre em busca de inovação, a parceria entre Colcci e Bruna Marquezine rendeu resultados surpreendentes e inspiradores. Desta vez, a Colcci convidou a atriz para encarar um novo desafio para sua campanha: tornar-se cantora por um dia. A atriz se jogou no desafio e, como resultado, gravou uma música e videoclipe inéditos. O resultado representa o lifestyle e estilo da label : cheio de atitude e estilo. A nova campanha da marca traz como inspiração o Studio 54, ponto de encontro entre as principais celebridades e artistas do fim dos anos 70. Foi a partir deste tema que surgiu a ideia de transformar a Bruna em uma diva, expressando a vibe da cena underground do lendário clube Nova Yorkino. O videoclipe transita entre diferentes cenários que transpõe a sensualidade, força e ousadia que a atriz representa para a Colcci. Tanto a nova coleção - Colcci Studio Dreamers -, quanto o vídeo são um convite para sair do óbvio e estimular a expressão da criativ

ENTRETENIMENTO: BBL anuncia circuito de torneios femininos com etapas durante o ano todo

O circuito contará com torneios de League of Legends, Rainbow Six Siege, CS:GO e Dota 2



White Rabbit Cup, Mad Hatter e Queen of Hearts! Esses são os torneios femininos que vão movimentar o cenário de e-sports nos próximos meses. O campeonato amador de entrada é o White Rabbit Cup, que já tem data marcada para começar: 06 de abril. O torneio seguinte será o Mad Hatter, que garantirá vaga para o campeonato Premium do ano, o Queen of Hearts. E para consolidar o circuito, ainda haverá a qualificatória regional LATAM do GIRLGAMER Esports Festival.


"Me dá muita alegria ver o cenário feminino crescendo e atraindo investimentos. As meninas ainda precisam de um espaço seguro, que as respeite, para então se desenvolverem e conseguirem bater de frente com qualquer cenário", diz Camila Silveira, a CamilotaXP, apresentadora da BBL, maior holding de entretenimento especializada em e-sports do país.


Hoje, segundo dados da Interprev, a participação do público feminino nos e-sports só cresce: 35% são jogadoras de games de PC/Console relacionados aos esportes eletrônicos, enquanto 20,3% acompanham ligas competitivas.


"O cenário de e-sports ainda é majoritariamente masculino, mas as mulheres estão aí brigando por espaço e, aos poucos, conquistando. O circuito feminino é mais um passo para que elas conquistem visibilidade, ganhem experiência e se fortaleçam como jogadoras profissionais", comenta Leo De Biase, CMO da BBL.


Serão muitas partidas até o fim de 2019


O primeiro torneio do circuito será o amador White Rabbit Cup, começando no próximo dia 6 de abril, com disputas de League of Legends, Rainbow Six Siege, CS:GO e Dota 2. Este não contará com etapa qualificatória, sendo necessário apenas inscrever sua equipe para participar. A premiação será feita em créditos válidos para cada jogo ao longo das semanas, ficando reservada somente para a fase final a premiação de R$ 1 mil para o time vencedor em cada modalidade.


O torneio seguinte será o Mad Hatter, segundo degrau na escalada para o cenário competitivo. As disputas serão de Rainbow Six Siege e Dota 2 e, assim como o White Rabbit Cup, dará premiação de R$ 1 mil para o melhor time em cada game a cada fase final. Além disso, vale vaga para o próximo campeonato do circuito, que será o Queen of Hearts. Para participar, basta inscrever sua equipe!


O Queen of Hearts será o campeonato premium do ano, onde as melhores equipes classificadas no Mad Hatter terão vaga direta e outras equipes se classificarão através de qualificatórias abertas. Na etapa presencial, haverá convites para a participação de equipes internacionais. Neste caso, a premiação total por jogo será de R$ 23 mil.


Para fechar com chave de ouro, o circuito ainda contará com a qualificatória regional LATAM do GIRLGAMER Esports Festival, evento internacional que teve edições em 2017 e 2018. As qualificatórias serão de League of Legends e CS:GO, ambos valendo vaga para equipes disputarem o torneio mundial no final do ano.


A novidade foi anunciada nesta terça-feira, dia 26 de março, durante o evento Marketing de Engajamento, realizado pela BBL, maior holding de entretenimento especializado em e-sports no país. Mais detalhes sobre as partidas, classificatórias e transmissões serão anunciados em breve pela BBL na imprensa e nas redes sociais.


Acompanhe as novidades por meio das redes sociais da BBL:
twitter.com/bblesports

facebook.com/bblesports

instagram.com/bblesports




Sobre a BBL

A BBL é uma holding brasileira de entretenimento especializada em e-sports. Nasceu da necessidade de unir as áreas do universo gamer, englobando desde a operação de torneios e produção de eventos até a criação de conteúdo em geral (campanhas, branding, coberturas, lifestyle etc), ações com influenciadores digitais como streamers e youtubers. Grandes marcas do segmento fazem parte do grupo, entre elas estão ESL Brasil, ARCA, Party of Legends e Mais Esports. Acesse: http://www.bbl.gg/









Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil