Brizza lança coleção de Dia das Mães com Carol Trentini

Imagem
Sun sandals, flip flops e acessórios trazem opções com texturas metalizadas e detalhes florais     Brizza, marca de flip flops e sun sandals do grupo Arezzo&Co, anuncia a sua nova coleção de Dia das Mães, estrelada pela modelo Carol Trentini. O mix, que conta com diversas opções de flats, sandálias e clutches, varia entre os mais diferentes moods: do cool ao romântico, com texturas metalizadas e repleto de detalhes florais.   A novidade chega com modelos que possuem sola leve e macia, incluindo flatforms, para aquelas que amam o conforto, mas não dispensam o salto. A paleta de cores transita entre uma cartela neutra, com tons atemporais como preto, bege e marsala, permitindo combinações variadas.   Nesta linha, Brizza apresenta 14 opções que reforçam a proposta de versatilidade no uso dos calçados e acessórios, com todo o conforto e informação de moda da marca. Os modelos, pensados para agradar e presentear diversos estilos, contam com texturas metalizadas, acaba

DECORAÇÃO: Ocre Dourado é a aposta da Todeschini para o outono

A cor foi eleita a tonalidade da nova estação

 

  

 

O outono já tem uma cor para chamar de sua. Entrando no clima da estação, o Ocre Dourado  é a nova tendência da Todeschini (www.todeschini.com.br) - uma das maiores empresas de móveis planejados da América Latina. A tonalidade é inspiradora e apresenta versatilidade de tons, estilos e combinações.

 

O tom escolhido é um amarelo mais fechado que combina perfeitamente com outras cores e se adequa a vários estilos de decoração, criando diferentes efeitos. O Ocre Dourado, matiz retratada na paleta modernista de Le Corbusier também tem inspirado designers e criadores como uma tendência absoluta.

 

Profundo, robusto e vibrante, o amarelo traz força e energia na decoração, com uma pitada nostálgica e vintage. A proposta da Todeschini é a versatilidade que a cor apresenta na composição com tons amadeirados, que trazem calidez ao projeto, e como protagonista do espaço, proporciona um color block ousado e cheio de personalidade.

 

A união da tonalidade exclusiva LifeColors NCS S 2070-Y10R com o padrão Print, sugere um ambiente descontraído e elegante, combinação perfeita para espaços de criação e movimento, como Home Office.  A cor do outono também é indicada para cozinhas, salas de estar e jantar, banheiros e Hall, onde tons mais vibrantes tornam o espaço único e exclusivo.

 


Harmonia entre as cores


 

 

A cor faz composição com unicolores acinzentados e amadeirados como Forest, Avelã Touch e Tagliato presentes no portfólio da marca, deixando o ambiente ainda mais elegante.

 

Paleta Modernista

 

Todos os tons da paleta modernista de Le Corbusier, conhecida como Policromia Arquitetônica, estudo que reúne 63 cores que funcionam muito bem entre si, estão disponíveis no LifeColors, que oferece mais de 4 mil opções de pintura. Entre os destaques para esse Outono, além do Ocre Dourado e Azul Acinzentado, estão os verdes profundos marrons e laranjas terrosos e vermelhos frutados.

 

 

TABELA LE CORBUSIER COM LIFECOLORS CORRESPONDENTES.

 

 

 

 

 

 







Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

Ferragamo Hug Bag

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

Yamaha Náutica apresenta nova linha de roupas da Blu Collection com itens com tecnologia UV

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão

Minas Trend Kids: Baby e Teens promete se transformar em um evento independente de moda infantojuvenil

A MAGIA DAS CORES

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion