DESTAQUE

MODA: CRIS BARROS AW21 I Entre Céu e Terra

Imagem
"A coleção AW21 foi dividida em três capítulos e pensada como um exercício de olhar a natureza como escultura e a paisagem como arte; criando uma porta de entrada para a contemplação da luz, do tempo e do espaço. Dialogar entre o natural e o criado pelo indivíduo, ligando o físico ao efêmero em uma experiência sensorial transformadora que cria uma conexão entre o Céu e a Terra." - Cris Barros CAPÍTULO 1 - LANDART A arte da terra ou "Land Art", foi um movimento artístico que nasceu nos anos 60s, a partir da fusão da natureza e da arte onde a paisagem, além do suporte, faz parte da criação artística. O Capítulo 1 intitulado LANDART e dividido em 4 edições , homenageia essa experiência artística onde o observador interage com a obra, e a grandiosidade da natureza como fonte de inspiração; uma obra de arte perfeita. COLEÇÃO Dando continuidade no capítulo 1, CRIS BARROS apresenta agora o Inverno AW21 Entre Céu

BELEZA: O poder da rosa mosqueta para a pele de quem tem mais de 30 anos

Alguns cuidados com a pele precisam ser tomados para mantê-la saudável e retardar os sinais de envelhecimento


Todo mundo envelhece e contra isso não tem o que fazer, não é mesmo? Mas, além da experiência adquirida com o passar dos anos, alguns sinais podem denunciar a sua idade. Manchinhas, flacidez, linhas de expressão, pés de galinha e rugas são os principais indícios do tempo. Claro que muitas pessoas não ligam para isso, mas outras se incomodam e gostam de atrasar esses sinais e ter a pele jovem.


Porém, para isso acontecer é preciso tomar alguns cuidados na rotina de beleza. Por exemplo, o uso do protetor solar tem que ser obrigatório (independente da idade), o sol e as luzes que somos expostos todos os dias contribuem para o envelhecimento da nossa cútis.  Hidratar a pele e usar produtos anti-age também ajudam a manter a vitalidade e fortalece as fibras de colágeno. 


E um ativo milagroso pode ajudar (muito) a manter a pele sempre saudável é a Rosa Mosqueta, que tem função cicatrizante, reparadora, nutritiva, revitalizante e hidratante. Por isso, usá-la diariamente pode ser muito benéfico para a pele. Mas, já pensou se além da rosa mosqueta, você tivesse como recuperar os minerais perdidos e hidratar ainda mais? Pois é, a Koloss pensou nisso e desenvolveu o Elixir Rose Gold, que contém o óleo de rosa mosqueta e ouro 24k na composição.


O produto, além de ser um luxo só, é rico em ácido linoléico, vitaminas A, C e E, Ômega 3 e Ômega 6, possui ação calmante, antioxidante, cicatrizante, emoliente e tônica, também reduz a aparência de linhas finas. O OURO 24 quilates é um mineral natural, que é absorvido pela pele, deixando-a visivelmente radiante.


A indicação é para passar o Rose Gold duas vezes por dia, ele é indicado para todos os tipos de pele, inclusive, as oleosas.


Outra dica é sempre retirar a maquiagem com um demaquilante para que a pele volte a respirar e se livre das impurezas do dia a dia. Depois dos 30 os cuidados com a rotina de beleza aumentam, mas não é nada desesperador, ainda mais quando temos o auxilio de produtos que exercem mais de uma função, aí fica mais fácil de receber todos os nutrientes necessários sem perder horas passando vários e vários produtos.


Para mais informações sobre os produtos Koloss Cosméticos acesse: www.kolosscosmeticos.com.br









Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil