DESTAQUE

MODA: Tiifany & Co. na 78ª Edição do Globo de Ouro

Imagem
Gal Gadot, apresentadora do Globo de Ouro, vestiu um deslumbrante colar da coleção de alta joalheria Blue Book Collection da Tiffany & Co. A peça feita à mão possui um zoisite bicolor com corte esmeralda de mais de 48 quilates, feita em ouro amarelo 18k com quase mil diamantes Tiffany radiantes. Gadot completou seu visual com um anel de diamante e brincos Tiffany. Juntando-se virtualmente ao Globo de Ouro, Anya Taylor-Joy, que levou o troféu como Melhor Atriz em série limitada pelo seu papel em O Gambito da Rainha e foi indicada como Melhor Atriz na categoria de Comédia ou Musical pelo Filme Emma, apareceu deslumbrante em Diamantes Tiffany. O colar de Taylor-Joy exibe mais de 14 quilates de diamantes no total, concluindo em uma elegante marquise de diamantes. Ela complementou seu visual com brincos Tiffany com mais de 18 quilates de diamantes no total e um anel de diamantes.

BELEZA: 4 passos para aumentar os lábios sem plástica

Para quem tem medo de se submeter a procedimentos estéticos é uma boa alternativa


Quem é que nunca usou corretivo para esconder aquela espinha indesejada ou então contorno para afinar o nariz, diminuir a papadinha e até sombra cintilante no canto interno do olho para abrir o olhar! Truques de maquiagem são salvadores, não é mesmo? E para quem sonha em ter lábios volumosos e bem desenhados também é possível com a ajuda da make. 


Muita gente aproveita na hora de fazer o contorno para aumentar um pouquinho os lábios, mas e na hora de dar volume? 


Recentemente, a Kylie Jenner fez um vídeo ensinando a sua mãe, Kriss Jenner, a ter os lábios iguais ao dela sem nenhuma intervenção cirúrgica. O vídeo bombou na internet e a Koloss resolveu se inspirar para dar algumas dicas de como conquistar um lábio sedutor e marcante sem sofrimento.


O primeiro passo é deixar os lábios saudáveis para receber o batom, sem pelinhas ou rachaduras que deixam os lábios ressecados e com uma aparência descuidada. Para isso, uma esfoliação uma vez por semana é o ideal. O Sugar Sugar, da Koloss, ajuda a hidratar por conta dos óleos e vitaminas presentes na sua formulação e por conta do açúcar promove uma esfoliação na medida certa para tirar todas as pelinhas mortas.


Agora é só escolher o batom do dia! Ele vai servir para contorno e desenho dos lábios também.


Depois é preciso pegar um pincel de precisão para contorno do lábio e com cuidado fazer primeiro o contorno do arco do cupido e em seguida o restante da boca (nessa etapa é legal aumentar um pouco os lábios durante o contorno. Depois, com o próprio batom é só preencher o espaço restante.


Agora o truque é aplicar um gloss por cima do batom para dar mais volume aos lábios. O gloss pode ser incolor ou da mesma cor do batom escolhido.


Por exemplo, quem quer apostar em lábios vermelhos, pode usar o batom matte Flamejante em conjunto com o gloss Velvet, a combinação fica irresistível.


Já para quem quer apostar em tons mais neutros, o batom Semi Mate da Coleção Nude 503- Sensação combina com o Gloss Rosa Astral.


Para quem gosta de brilho pode apostar na coleção HOLOGLOSS, são 6 cores holográficas que dão luz e efeito molhado, sem ser pegajoso.


Para mais informações sobre os produtos Koloss Cosméticos acesse: www.kolosscosmeticos.com.br








Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil